segunda-feira, abril 25, 2011

Bora Mergulhar em Arraial do Cabo?


Olá, boa noite!!!

Como foi o domingo de vocês? O meu foi ótimo, passei na praia com a turminha e depois estendemos um cadinho até a piscina, as 16:00hr voltamos para casa e fomos assistir ao Fla x Flu...Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, foi por pouco...Felipe, Felipe, Felipe!!! Estamos na Final, uau!!!

Então é isso, vim apenas dá um alô, agradecer as visitinhas de vocês, os comentários fofos, e aos novos seguidores saibam que são todos super bem vindos e logo estarei visitando vocês.

Deixo aqui algumas fotos da linda praia de Arraial do Cabo, a Prainha...são para todos vocês, e em especial para a Margareth do Blog Unhas Sempre Coloridas, para a Tê do Blog Estética e Qualidade de Vida, e a Ma eu sei que ama mergulhar, me lembrei tanto dela, pois ela iria mergulhar muiiiiiiiiiiiiiiito, rs...e a Tê que é uma mineirinha amigona ,lindona que planeja um dia  conhecer as praias de Arraial do Cabo, com certeza ela irá amar!!! E a última e não menos querida, a Hélia do Blog Notícias de Cascais, uma brasileira que mora em uma Linda Cidade em Portugal...ela ama fotos e sempre nos dá o prazer de ver fotos de lugares lindos de Cascais, inclusive de algumas praias que ela postou sabendo que eu e a Ma amamos o Mar....então trio parada dura, bora mergulhar??? E vocês leitoras e leitores queridos também estão convidados a fazer um tour em Arraial com a gente, bora?

Gentemmm, como tinha peixinhos...como a água é bem transparente dava para avistá-los nadando próximo aos pés.






Confesso que tenho fotos bem mais bonitas que essa, mas queria mostrar as tiradas hoje, e a fotógrafa aqui que vos fala não estava nada inspirada, e bem preguiçosinha, porque só bateu a maioria das fotos sentada, rs.
Outro dia caso queiram, coloco mais algumas, agora já é tarde e estou pra la de bagdá, rs.

Mas mesmo assim percebem como o lugar é lindo?

Além de desfrutar dessas águas maravilhosas, você pode passear de barco, andar no banana boat, praticar mergulho, andar de caiaque e outras coisitas mais...o precinho não é dos mais atrativos, mas é gostoso, vale a pena...dessa vez fui apenas aproveitar a praia que já está de bom tamanho, não dá vontade de sair da água.

Querendo conhecer mais sobre Arraial do Cabo, clique AQUI .

Lembrando que as inscrições do Sorteio do Kit Óceane vai até o dia 30/04, participem e sigam também o Salada Mista no Twitter @saladamista2.

Psiu, chega aqui, segredinho...acredita que vim aqui só postar as fotos e deixar beijinhos? Aff, como sou tagarela, rs

Um Lindo Início de semana para todos vocês!!!

Beijinhos :)******

18 comentários:

Unknown on 25 de abr. de 2011, 07:11:00 disse...

Oi querida
Que bom que vc aproveitou!
Praia é tudo de bom!
Beijinhos

Margareth Gervason on 25 de abr. de 2011, 08:36:00 disse...

Que fotos lindas, ao a praia, bora mergulhar, hj, amanha e todos os dias!!

Boa semana
beijos coloridos!

Eliane Moreira on 25 de abr. de 2011, 12:00:00 disse...

Amiga nós que agradecemos seu carinho e atenção.
Amiga faz inveja pra gente que temos praia com areia de asfalto,kkkk,que vontade da praia,última vez fui,foi no final do ano,por isso que to branquela,kkkk.

Beijos querida!

Stéphanie on 25 de abr. de 2011, 12:45:00 disse...

Que lindas as imagens, aii adoro praia..

Beijão.

Patricia Leite!! on 25 de abr. de 2011, 13:32:00 disse...

Oie, eu ja fui la algumas vezes, ja fiz aqueles passeios de barco tb, e super aconselho, pois é lindo demais!Tem a gruta azul que é maravilhosa tb srrs(chega!).
eu fiquei de molho,por causa da conjutivite!
Fui trabalhar hj,porem o Dr me mandou pra casa, não estou 100% do olho ainda.. que chato, sou obrigada a ficar na net,e comer uma latinha de leite condensado srrs!bjos
Paty do http encontrinhodemulher.blogspot.com

SaM on 25 de abr. de 2011, 13:38:00 disse...

Oie elosinha!!!
Que lugar mais lindooo.. adorei as fotinhass...tenho muitas saudades da praia. =/
saudades de vc.
bjos

HSS on 25 de abr. de 2011, 15:00:00 disse...

Lindas fotos, adorei!!!!
Hoje fui fazer uma caminhada no calçadão de Cascais e estava um tempinho maravilhoso,lembrei logo de vocês e tirei umas fotos que vou mostrar.
Tem coisa melhor que um banho de mar,sol,caminhada? não!!!!!mas não entrei na água, porque devia estar gelada,kkkkkkk, nem arrisquei!!!!.
Bj Eloá e uma boa semana!
Helia

SIL on 25 de abr. de 2011, 16:22:00 disse...

oi querida ( estpou esperando o email viu!!)
rsrs tudo bedm..nossa essas fotos são de tirar o folego..que dia mais lindo que vc teve,.,.,,

acho que as crinaças amaram...da próxima tira mais da areia das agua pertinho e uma de vcs né...rsrs
de todos....pra gente ver..!!

ontem...correria ak, e sai mesmo pra buscar o pessoa em guarulhos..

contaram que foi "Legal" e treouxeram algumas fotos que nem baixei...
hoje..dia normal...correria...já coloquei as duas agorinha na escolinha de inglês...daqui a pouco vou buscar...

esfriou ak em sampa....dia nublado!!

bjs e tenha uma otima semama

Eloá Marques on 26 de abr. de 2011, 23:14:00 disse...

Mônica...

Aproveitei sim lindona, estava uma delíciaaaaaaaaa!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 26 de abr. de 2011, 23:21:00 disse...

Margareth...

Bora sim, bora mergulhar sempreeee!!!

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 26 de abr. de 2011, 23:24:00 disse...

Li...

Ahhhh, rs...e a areia dessa é fininha, rs...nem saiu nas fotos né? Outro dia e coloco parte da areia também.

Olha, querendo já está convidada a vir passear aqui, ok?

Já estava com saudades de lhe ver por aqui.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 26 de abr. de 2011, 23:57:00 disse...

Stéphanie...

Lindona também amo o mar...depois de uns mergulhos saímos de lá renovadas.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 27 de abr. de 2011, 00:14:00 disse...

Paty...

Lindona, bora marcarmos para irmos juntas um dia...vamos andar na banana? rs...Um dia quero ir para mergulhar, mas mergulho mesmo, não pegar marolinha, rs...com roupa de mergulho e tudo, toda chique, rs.

Tadinha, tá com zoinho de japones? rs...aproveite para descansar muiiiito!!!
Ai, nem me fale em lata de leite de condensado, rs...to podendo não, to fofa demais, rs...aproveite e cai dentro, você podeeeeeeeeeeee, rs.

Melhoras Cabelim!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 27 de abr. de 2011, 00:16:00 disse...

Sam...

Tatua mais lindaaaaaaaaaaaa, bora, vem com a Tê me visitar que vamos curtir muiiiiito as praias do RJ.

Saudades xuxua...se cuide, tá?

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 27 de abr. de 2011, 00:19:00 disse...

HSS...

Ai, que bom Hélia...caminhada na beira da praia é tudo de bom...que legal que o tempinho aí já está dando pelo menos para passear...As praias de Cascais no Verão devem ser maravilhosas.

Depois vou lá ver as fotinhas, rs...gosto muiiiito!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 27 de abr. de 2011, 00:32:00 disse...

Sil...

Lindona, ta dificil parar e por o papo em dia contigo, né?

Ah, essa praia é sim uma delícia, um ótimo passeio para se fazer em família.

Imagino, a correria voltou...aqui em casa também não está muito diferente, fora o maridão que está em casa, então tenho que dá atenção aos 4.

Depois quero ver as fotos, tá?

Mandei um e-mail super rápido, quero escrever com mais calma, amanhã virei mais cedo.

Beijinhos :)******

Adriana Lara on 27 de abr. de 2011, 00:47:00 disse...

brigaduuuuuuuu minha flor!!! e já tá participando do sorteio do Tititi + Denise Mauricio??? Se ainda não, boralá guria.. é um super kit em homenagem às mães (custa + ou - 85,00) bjkas e boa sorte!!!!

Eloá Marques on 27 de abr. de 2011, 13:02:00 disse...

Dri...

Oi lindona, por nada, foi um prazer votar em ti!

Será que estou? Agora fiquei na dúvida, vou correndo lá para ver.

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada