terça-feira, abril 26, 2011

Olha a Kert Fazendo a Cabeça das Blogueiras


Olá, bom dia!!!

Hoje venho falar de uma parceria que tem feito a cabeça de muitas blogueiras, blogueiros também das leitoras, digo isso porque a Kert é uma empresa que atende tanto o público Masculino, como o Feminino.

Para quem ainda não teve o prazer de conhecer a marca, ela atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.

A Kert proporciona a ferramenta para que homens, mulheres e profissionais de beleza consigam transformar em realidade a beleza idealizada em seu interior.





A Kert está nos presenteando para sortear entre vocês em comemoração ao aniversário do blog, um produto que tem agradado muito a quem tem usado, Banho de Brilho...para quem ainda não conhece o produto, saiba um pouco sobre essa maravilha.

Keraton Banho de Brilho é enriquecido com Aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da Queratina, que garantem brilho e proteção.

Por não conter amônia, oxidantes nem emulsões, pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens. 

Benefícios

  • Realça a coloração dos cabelos.
  • Tonaliza das pontas às raízes.
  • Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina.
  • Recupera cabelos quimicamente danificados.
  • Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho.

São 28 Nuances, uma dessas é a que você procura!




E aí, estão gostando? 

Essa é a transformação que eu preciso, e vocês?

Aguardem que essa semana ainda lançarei o sorteio.

Visitem o site e veja o que mais combina com você.

Clique Aqui

Deixem no comentário a cor que mais lhe agrada e qual outro produto que mais lhe encantou, quem sabe não conseguimos para sorteio?

Visite todo o site, lá encontrará dicas super úteis!!!

E aí, alguém já testou algum produto da marca?

Espero muitos comentários e participação de todos.


(Inscrição do Sorteio Kit Óceane, clique AQUI )

Obrigada a todos que participaram no post anterior!

Volto logo mais para responder a todos e visitá-los.

Beijinhos :)******








14 comentários:

Eliane Moreira on 26 de abr. de 2011, 11:16:00 disse...

Amiga que legal esse parceria e futuro sorteio,um luxo.

E acho que não elogiei seu blog,achei lindo,muito feminino.

Beijos no coração.

Margareth Gervason on 26 de abr. de 2011, 11:25:00 disse...

Super parceria, adorei saber mas acredita que estou com meus cabelos brancos não vou pinta-losmais, estou passando pela aquela fase ruim mas vai passar e eu vou assumir meus cabelos brancos..kkkkkkkkkkkkk

Beijos coloridos!

Nah..s2..Zeh on 26 de abr. de 2011, 12:58:00 disse...

Eloááaaa lindonaaaaa

adoreiiii seu comentariooo la no blogg!!! ótima reflexão.....

que demaiss as fotoss ali embaixooooo... e parabénsss pela parceria com a Kert!!! Os produtos são MARAAA!!!!

bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Lila Czar on 26 de abr. de 2011, 20:00:00 disse...

Essa marca é bem boa, já usei. Não pinto o cabelo com tintura - faço mechas, mas a linha para cabelos coloridos é uma boa pedida!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Margareth Gervason on 27 de abr. de 2011, 00:20:00 disse...

Oi minha quelida, isto aqui passa a fazer tanto parte de nossa vida que lembramos uma das outras como se fossemos uma familia né??
Que bom que vc está sempre se lembrando de mim, nos balaios, nos esmaltes e principalmente na praia que tanto adoro. Reze uma oração por mim quando olhar o mar, vou recebe-la mais rápido ainda.

Obrigada pela visitas, da próxima vez espere que passo uma cafezim pra gente!

Beijos colorido e bora mergulha!..kkkkkkk ( adoro este termo pq vc falou preu bora mergulhar quando estava nas minhas tão amadas férias na praia)..kkkkkkkkkkkkk

Celinha on 27 de abr. de 2011, 14:52:00 disse...

Legal essa parceria. Bacana. Bjos Celinha

Eloá Marques on 27 de abr. de 2011, 15:24:00 disse...

Li...

Obrigada lindona, fico feliz que tenha gostado...feito com carinho para vocês!!!

Isso aí, bora esperar esse sorteio e torcer muito.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 27 de abr. de 2011, 15:36:00 disse...

Margareth...

Ma lindona, você arrasa com cabelos loiros, brancos, pretos...você pode tudoooooooooo!!! rs

Mas se quiser dá um banho de brilho já sabe que a Kert tem o que você procura.

Verdade, parece que nos conhecemos a tempos e nos vemos todos os dias, rs...quando não aparece aqui ou não vou aí, sinto falta!

Hummm...cafézinho é tudo de bom, na próxima tomaremos um, rs.

Obrigada por todo o carinho e por sua presença sempre aqui no Salada Mista.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 27 de abr. de 2011, 15:45:00 disse...

Nah...

Oi linda, seu post que foi ótimo para refletirmos aonde está a infância de nossas crianças, ou aonde irão parar nossas crianças que estão cada vez mais precoces...foi um prazer participar comentando lá.

É verdade, a Kert merece a nossa divulgação pelos produtos de qualidade que estão lançando a cada dia.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 27 de abr. de 2011, 23:05:00 disse...

Lila...

Realmente só tenho ouvido coisas boas da Kert, a gente só tem a ganhar quando somos apresentadas a um Empresa com bons produtos.

Eu não sou muito de pintar, quando pinto uso somente tonalizante...meu cabelo é preto, queria fazer umas mechas vermelhas, acho que ficará legal.

Obrigada pela participação aqui no Salada Mista, amei sua visitinha e por se tornar seguidora do blog.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 27 de abr. de 2011, 23:06:00 disse...

Tah...

Obrigada pelo convite lindona, irei lhe lá sim...obrigada pela visitinha, volte sempre que desejar, tá?

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 27 de abr. de 2011, 23:07:00 disse...

Celinha...

Oi, já estava sentindo falta de seus comentários aqui...é verdade, ótima parceria essa.

Beijinhos lindona :)******

RO EM FRENTE on 28 de abr. de 2011, 14:23:00 disse...

Oi Elo,tava terminando o comentário ontem quando a luz pifou foi a tarde aqui tá chovendo uma chuvinha chata,mas vou escrevertd de novo.

Parabéns pela parceria com a Kert que é tudo de bom os produtos são ótimos e a minha cor é a Castanha para o banho de brilho que ainda não tive oportunidade de experimentar!!!!


Que está parceria lhe traga muito Sucesso e a Kert também!!!

Beijokas Mil!!!
Ro e Va

Eloá Marques on 29 de abr. de 2011, 22:58:00 disse...

Ro em Frente...

Olá lindonas, ah isso acontece, o bom é que vocês nunca me esquecem e isso é o que importa...amo ver os recadinho de vocês aqui.

Ainda também não usei o meu, mas amanhã vou cortar o cabelão e depois vou usar, agora basta ver se a cor que tenho vai servir, rs.

Eu só tenho ouvido elogios a empresa, a Kert está de Parabéns!!!

Obrigada meninas, sucesso para todas nós!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada