segunda-feira, abril 11, 2011

Compritas de Esmaltes e Sorteios Rolando por Aqui!!!


Meninas, boa tarde!!!

Me desculpem a pequena ausência, mas saibam que é por uma boa causa, e que mesmo na correria não deixo de passar o olho por aqui para acompanhar comentários e os posts de vocês.

Ah, mesmo com a vida um pouquinho corrida tem umas coisinhas que não podemos deixar despercebidas, não é mesmo? Pois é, eu quando vi esses esmaltinhos desejei logo tê-los para minha pequena coleção.


Achei todas as cores lindas, dois são da Ana Hickman e outros três de uma revista de cosméticos e utilidades domésticas que estou sempre comprando.

  1. Ana Hickmann Fetiche 
  2. Ana Hickmann Luxo!
  3. AcquaLips
  4. AcquaLips verde-43
  5. AcquaLips Flor de Liz-28
Achei todas as cores lindas, os esmaltes da AH estão um arraso...esses da AcquaLips eu ainda não conhecia, lançaram agora na revista. Estou pretendendo sortear dois da AcquaLips com um kit que irei montar ainda essa semana, então aguardem.


E aí, meninas já usaram alguma dessas gracinhas?

Falando em gracinhas, na sexta-feira havia combinado uma ida ao Shopping com uma amiga para colocarmos o papo em dia, e ver de quebra as novidades, mas como sempre nosso passeio furou, meu filho mais velho (11anos) foi fazer trabalho escolar fora e demorou a chegar, resumindo, chegou as 19:30h e precisei aguardá-lo, daí cancelamos o passeio e ela veio aqui para casa...em meio a crianças, marido, irmão, cachorro e muito alvoroço conseguimos colocar parte do papo em dia, rimos muito e ainda chegou a Fabricia do Blog Doce de Criança, aí a farra foi completa, nos divertímos bastante, engordamos um cadinho comendo pizza com coca-cola e ainda aproveitei para mostrar a elas uns produtinhos das minhas parceiras, algumas coisas que ainda era novidades para elas...pintamos unhas, tiramos fotos, foi uma prévia de um encontrinho de blogueira que estamos programando.

Essa foto cedi para a Paty por lá no Blog Encontrinho de Mulher que por sinal é uma graça.


Nada produzido, nem programado, sem glamour algum mas super divertido,rs...saibam o que a Paty achou dessa nossa baguncinha, passe lá no blog dela...clique AQUI .

Meninas, continua rolando dois sorteios aqui no blog.


Sorteio Kit Coleção Mundo Fashion, clique AQUI .


Sorteio Kit Unhas Merheje, clique AQUI .


Patrocínio das Empresas :








http://www.mereje.com.br/

Bom meninas, por enquanto é só isso...a todos um Lindo Início de Semana!!!

Beijinhos :)******

11 comentários:

HSS on 11 de abr. de 2011, 14:23:00 disse...

Eloá, que farra boa com as amigas heim? olha que as vezes em casa estamos muito mais á vontade para conversarmos e mostrar os produtos do que em um shopping não é?
eu adoro trazer a minha turma aqui prá casa e claro, sempre rola um lanchinho.
Obrigada por perguntar pela tendinite, puxa, hoje ela "acordou", (aliás nem dormiu) com a corda toda, parece que voltou tudo ao princípio. já coloquei compressa quente e vamos ver se melhora. Á noite vou tomar um relaxante muscular para dormir melhor porque ontem a noite ela me castigou. um saco, mas vai passar, tudo passa não é?
Ainda não me escrevi no seu sorteio mas me aguarde que vou me inscrever.
Obrigada por todo o seu carinho, você é uma querida!!!!
Bj e boa semana para vc e toda a família!

SIL on 11 de abr. de 2011, 16:22:00 disse...

que legal...


então vc também teve um encontrinho...hihihih

amei..olha eu já usei os da AH..eu gosto muito dos esmaltes da marca dela...acho os vidrinhos charmosos etc...e.tal...

os outros não conheço...

bjs

Anônimo disse...

Oi, sou o ygor do blog Brindes do Ygor e, você é um dos meus parceiros.
Mas infelizmente o site onde eu hospedava os meus banner saiu do ar e eu perdi todos.
Peço, por gentileza, que você coloque um dos meus novos banners disponíveis no link abaixo:

http://brindesdoygor.blogspot.com/p/link-me_11.html

Avise-me depois!

Obrigado, Ygor Vinicius

Margareth Gervason on 11 de abr. de 2011, 17:48:00 disse...

Oi quelida, mesmo sabendo o otivo desta pequena ausente que justifica qq coisa vc ainda nos dá atenção...linda!!

Adorei as compras o Agualips tenho um velhinho aqui e me lembro de ter comprado na praia( num daqueles BORA MERGULHAR..kkkkk), se tiver como eu comprar me fale adoro vidrinhos novos!

Que encontro gostoso, tudo que não programamos fica uma alegria!!

Ótima semana pra vcs quelida, todos, marido , crianças, cachorros e todos..kkkkkkkkkkkk

Beijos coloridos!

Stéphanie on 11 de abr. de 2011, 20:24:00 disse...

Oi querida,

Fico tão feliz, de saber que você conhece e aprende coisas novas no Look Day.
Que delícia esse encontrinho hein, vou dar uma olhada no sorteio, nunca tenho sorte, mas...Não custa tentar neh ?!

Beijão.

missnina on 12 de abr. de 2011, 11:32:00 disse...

Eu querooo!!
www.daniskando.blogspot.com

Roberta Fernandes on 12 de abr. de 2011, 19:58:00 disse...

Adorei flor

beijosss

SIL on 12 de abr. de 2011, 21:10:00 disse...

oi amiga...a divulgação do seu sorteio eu não esqueci não..tá no forninho....hj ou amahã

sumidinhaaa

fui visitar agora suas amigas...
as duas...

bjs

SIL on 12 de abr. de 2011, 21:11:00 disse...

Eloá....abre meu email...

Sister on 13 de abr. de 2011, 01:17:00 disse...

Muito legal o post,
- Adorei#
Cheirinho
;*

SaM on 13 de abr. de 2011, 12:25:00 disse...

Eu me lembro desse dia conversei um cadim com vc por msn...ahh qe delicia elo farra entre amigas, clube das lulusinhas rsrsrrs
se eu pudesse ia adorar participar também...
Amei a foto..estão todas lindas, vc linda como sempre.
Saudades de tu xuxua.
Bejokitas.

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada