sábado, abril 02, 2011

Novo Sorteio aqui no Salada Mista...Kit Esmaltes Cora


Olá,tudo bem?

Hoje o dia por aqui foi bem corrido,só parei agora e vim correndo postar,porque eu havia combinado um novo sorteio no dia 01 de abril,não é mesmo? E não é pega na mentira não...é a pura verdade,então antes das 00:00h eu precisava postar um sorteio para vocês,mas como todo post é um cadinho demorado,passou das 00:00h e aqui estou eu.

Como o prometido,vamos ao Sorteio...a Festa de Aniversário do Salada Mista teve o patrocínio da Lacom Bem Estar,isso mesmo,a Empresa foi super atenciosa e me cedeu um lindo mimo para eu sortear entre vocês.

Olhem só que kit maravilhoso que uma sortuda irá levar.

Se for divulgar,clique na foto e salve a imagem


Lindonas são 14 esmaltes,uma cor mais linda que a outra.

Coleção Mundo Fashion Cora é a seleção das cores que fazem mais sucesso no mundo da moda. A CORA pesquisou em diversos países e trouxe o que há de mais atualizado em cores de esmaltes. Com esta coleção você certamente terá as cores de maior sucesso. Com destaque especial para a cor ESMERALDA, um tom de verde maravilhoso que tem feito muito sucesso.

Vamos as regras para participação:
* Seguir o Blog Salada Mista e o Blog da Cora .
* Preencher corretamente o formulário de inscrição.
* Ir na loja Basmon (revendedora oficial dos produtos Cora)e escolher qual produto mais gostou.
* Podem participar as lindonas de diversos países,é preciso apenas que você tenha endereço de entrega no Brasil,tá?  (:
Para participar com mais chances é só divulgar em uma das redes sociais.
*Se tiver twitter de um Rt com a frase " Sorteio kit com 14 esmaltes Cora no Salada Mista...eu quero!!!"

* Se for no facebook colocar o link do sorteio na página de vocês.

* Se for no orkut passar o link do sorteio aos amigos.

* Se for no blog,deixar o link com foto.

Desejando participar com uma terceira chance é só se cadastrar para receber todas as atualizações por e-mail.

Serão ao todos 3 chances para participar:


INSCRIÇÕES ENCERRADAS AS 17:00HR!!!

  1. Seguir os blogs,preencher o formulário
  2. Divulgar o Sorteio em alguma rede social
  3. Cadastrar o e-mail para receber todas as atualizações do blog.









O Sorteio inicia hoje e terminará as 17h do dia 15/04...bora participar meninas porque os esmaltes Cora são mesmo tudo de bom!!!


Visite e conheça mais um pouco dos esmaltes que são só sucesso!!!

Twitter: http://twitter.com/esmaltecora 
Blog: http://www.blogdacora.com 
Site:  http://www.esmaltecora.com
Loja Virtual Parceira com a linha completa Cora: http://www.basmon.com

Um Lindo Sábado a todos!!!

Beijinhos :)******

30 comentários:

Marina Dickinson on 2 de abr. de 2011, 09:51:00 disse...

Opa! Fui a primeira?! heheheh Sempre dificil a primeira ganhar, mas fico na torcida!!! hehehehe

PArabéns pelo niver do blog!!!!!

Jackie Sotero on 2 de abr. de 2011, 10:18:00 disse...

Parabéns pelo lindo blog florzinha.

Estou participando, divulgando e assinando o feed, agora é só cruzar os dedinhos e rezar.

bjokas

Pâm on 2 de abr. de 2011, 10:44:00 disse...

Super participandooo e divulgando!!

Sorteee pá eeeu (y' hehe³

Bjinhoooos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

Unknown on 2 de abr. de 2011, 11:13:00 disse...

Participandoo.
Sorteeee pra mimmmm (yn)

Ana Paula Gervason on 2 de abr. de 2011, 18:01:00 disse...

Obrigada pelo carinho no blog!
Já estou participando do sorteio...

Bjsss e um ótimo final de semana!

http://toutlamour.blogspot.com/

HSS on 2 de abr. de 2011, 18:23:00 disse...

Eloá, tudo bom? Olha , a Margareth do unhassemprecoloridas, pede para te avisar que tem dois dias que não consegue acessar o seu blog.
Sorteio????? volta já para me inscrever.
Bjs
Helia
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Basmon.com on 2 de abr. de 2011, 21:11:00 disse...

Parabéns pela criatividade do sorteio. Seu blog hoje foi o primeiro colocado!!!Boa sorte e até o dia 11/04

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Margareth Gervason on 2 de abr. de 2011, 22:41:00 disse...

Uhuuuuuuuuuuu consegui, tá tudo desconfigurado aqui...não sei pq!!

Tava aflita pq não conseguia entrar, pensei a Eloá fechou a porta pra mim..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Inscrição feita e dedos cruzados, não ganha nada!!

beijos coloridos!

Eloá Marques on 2 de abr. de 2011, 22:53:00 disse...

Marina...

Ahhhh,você já é o chaveirinho da sorte do Salada Mista,rs...quem sabe não leva mais essa?

Já estava com saudades...boa sorte lindona!!!

Beijinhos :)******

Anônimo disse...

Paarticipaando!!
o/

SaM on 3 de abr. de 2011, 01:55:00 disse...

Paarticipaando!!
o//

Anônimo disse...

Oi muito bem estruturado post , gostei mesmo muito, secalhar poderiamos tornar-nos blog palls :) lol!
Aparte de brincadeiras sou o Peter, e como tu publico blogues se bem que o tema principal do meu blog é bastante distinto do teu....
Eu faço blogs de poker que falam de ofertas grátis sem ter de fazer depósito sem teres de por do teu bolso......
Gostei imenso o que vi escrito!

SIL on 3 de abr. de 2011, 07:55:00 disse...

oie,

já participando....


vou divulgar no face e no blog depois ok! passo twitter tb., mas o email...fica pra próxima., pois todo dia ando pelos blog e minhas caixinhas de email....ashuashu...recebe mais de 50 por dia ...antes do blog..recebia quase 100 por dia....andei deletando os emails que eu tinha



ah....querida., os mimos são simples mas foram de coração tá., espero que goste de algum, posta se vc quiser


a feira é HOJEE>>>>>>.já vou tomar banho e ir pra lá pois senão estaciono só na casa do chápeu...

ontem......fui no show da RITA LEE!
kkkkk que foi ótimo....tô postando no blog....

bjs

SIL on 3 de abr. de 2011, 08:00:00 disse...

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=1466035634


** divulgação no face

Eloá Marques on 3 de abr. de 2011, 15:37:00 disse...

Meninas,obrigada pela participação de todas...bora divulgar para que esse sorteio seja mais um sucesso que devo a vocês.

Boa Sorte,Marina,Jackie,Pâm,Aline,Ana Paula,Hélia,Mari,Sam e Sil!!!

Ma,que bom que conseguiu entrar,puxa ja estava triste,mas se continuar dificil assim vou ter que alterar tudo por aqui.

Basmom...que bom,fico super feliz com esse retorno.
O preço e a facilidade no pagamento está ótima,super indico para as minhas queridas amigas.

Desejo sucesso nas vendas e a satisfação sempre de nós consumidoras.

Obrigada pelo carinho de todos e bora participar!!!

Lindo Domingo a vocês!

Beijinhos :)******

Silvane on 3 de abr. de 2011, 18:16:00 disse...

Participando e divulgando no blog.
divinasina.blogspot.com
Beijos
Silvane

Karen Kessler on 4 de abr. de 2011, 10:44:00 disse...

Participando, divulgando e torcendo :)

Thainá Moura on 4 de abr. de 2011, 16:49:00 disse...

Participando :D

beltibes on 4 de abr. de 2011, 22:06:00 disse...

Participando ;)

RO EM FRENTE on 6 de abr. de 2011, 13:48:00 disse...

UHUUUUUUUU!!!!!!!! ESTAMOS PARTICIPANDO E TORCENDO MUITO PARA GANHARMOS RSRRSR!!!!!

OBRIGADA AMIGA PELO CARINHO DE SEMPRE!!!!

BEIJKAS MIL ESMALTADAS!!!!

RO E VA

Rachel Oliveira on 7 de abr. de 2011, 21:14:00 disse...

OBA!!!! SORTEIO DIVULGUEI LÁ NO TWITTER E ESTOU PARTICIPANDO TB.

BEIJÃO

Jackie Sotero on 10 de abr. de 2011, 16:29:00 disse...

Flor eu tinha preenchido o formulário com o link do face. Coloquei na barra lateral do blog, tenho que preencher de novo?

bjokas

Unknown on 13 de abr. de 2011, 13:21:00 disse...

participando \õ/

@rafita_bcm

Aruanda on 13 de abr. de 2011, 14:22:00 disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

Cris on 14 de abr. de 2011, 16:19:00 disse...

Participando!
Sou apaixonada nos esmaltes cora!!!lindos!

http://twitter.com/cristianaangel/status/58610114936049664

Sandra Nunes on 14 de abr. de 2011, 16:59:00 disse...

Participando!!!

Rafaela Zelenski on 14 de abr. de 2011, 23:30:00 disse...

Eloá arassou heim...já estou super participando, divulgando no meu blog, assinando o feed e torcendo muuuuito..

bjokas da Rafa!!!

Unknown on 15 de abr. de 2011, 09:36:00 disse...

NA TORCIDA! =D

lindinh@ on 15 de abr. de 2011, 15:36:00 disse...

ainda tenho chances... me inscreviiiii

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada