domingo, abril 03, 2011

Sorteios que Participo e Indico!!!


Olá lindonas ,tudo bem?

Vocês sabem do Sorteio que está rolando aqui no blog não é mesmo? Já se inscreveram? Não? O que estão estão esperando? Bora tentar a sorte,quem sabe não é essa a sua vez!

Olha só o que lhe aguardará no dia 15/04...esse lindo kit de esmaltes Cora,esse kit faz parte da Coleção Mundo Fashion,são 14 esmaltes para você usar e arrasar!!!

Para participar clique AQUI

A empresa hoje é uma das mais modernas fábricas de cosméticos do Brasil e conta, além do esmalte para unhas, com uma linha de tratamento para unhas, mãos e pés além produtos que auxiliam a mulher na arte de “fazer unhas”, ao todo contam atualmente com 6 produtos na linha.

Links Úteis:
Loja Virtual Parceira com a linha completa Cora:  http://www.basmon.com

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Aproveito para indicar outros Mega Sorteios que estão rolando na Blogosfera.


Sorteios no Blog da Brunnbabi


Uma Linda e Deliciosa Cesta de Chocolate


Para Participar Clique AQUI


Para Participar clique AQUI


Para Participar clique AQUI

Meninas corram lá que além desses a Bru está realizando outros sorteios..Lindona está arrasandooooo...beijinhos :)******


Sorteio no Blog Passion For Makeup

Olha quantos mimos reunidos em um só sorteio,vai ficar de fora dessa?


Para participar clique AQUI


Sorteio no Blog Artesanato em Pano e Papel

Amo artesanato,são feitos com carinho além de serem lindos de viver.

Para participar clique AQUI


Sorteio no Diva Todo Dia

São 3 produtinho de deixar a mãozinha coçando,eu quero!!!

Para participar clique AQUI

Sorteio no Blog Ponto Cor de Rosa

Esses produtos deixarão suas mãos macias e lindas como de um baby.
Para Participar clique AQUI


Por hoje está ótimo,não é mesmo meninas? Bora correr e se inscrever que o prazo está se esgotando.

Obrigada a todas que estão participando e divulgando o sorteio do kit de  esmaltes Cora!!!

Boa Sorte e uma Linda Semana a Todos!!!

Beijinhos :)******

11 comentários:

Stéphanie on 3 de abr. de 2011, 23:34:00 disse...

Oi querida,

Não é tarde não, hoje é o último dia, então tem algumas horinhas ainda, que bom que não perdeu a chance e ah vou dar uma olhada se você já tinha se inscrito, qualquer coisa te aviso..

Beijão.

Nathália de Freitas on 4 de abr. de 2011, 00:24:00 disse...

Oi Eloá!
Nossa qnts sorteios! Vou correndo me inscreverem todos! hahaha Obrigada pelas dicas!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

HSS on 4 de abr. de 2011, 07:55:00 disse...

Eloá, Bom Dia!
Obrigada pelos votos de melhoras! mas nao estou melhor, é uma pena pq adoro ficar visitando os blogs e comentando.As postagens já estavam prontas.
Vou tirar 5 dias de licença do blog,pq pioro muito do braço qd fico aqui no PC. Espero que esses 5 dias e com medicação,gelo e exercícios consigo melhorar.
Tentarei ler tudo para acompanhar o que se passa,mas fica muito difícil teclar com a mão esquerda.
Bjs e obrigada pelo carinho.
Helia
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Margareth Gervason on 4 de abr. de 2011, 09:40:00 disse...

Oi quelida já estou particpando, seu blog está desconfigurado no meu aí num acho nada, mas aora me acostumei

Beijos coloridos!

SIL on 4 de abr. de 2011, 16:49:00 disse...

Eloá.....

tudo bem aí...aqui cansadinha pois hj dou uma limpadinha na casa ...


lindos esses sorteios heim..amei!

depois proseamos...

bjs

Stéphanie on 4 de abr. de 2011, 17:28:00 disse...

Oi querida,

Poxa então, esqueceu do Look Day ?!! hauahua..

Dá para usar saia sim viu, voce viu aquele post que coloquei linkado no final ?! Então lá tem dicas e várias famosas que não são altas, que usam a saia e ficam lindas..

beijão..

Ana Paula Gervason on 4 de abr. de 2011, 20:54:00 disse...

Ótimas dicas de sorteio...
Obrigada pelo carinho no blog...


Bjss e uma ótima semana!!!

http://toutlamour.blogspot.com

Patricia Leite!! on 4 de abr. de 2011, 21:35:00 disse...

Oi amiga, qta novidade boa hein! eu queroo, passei rapidão, amnha me inscrevo em todos!!
Ah, vai se preparando pra me ajudar a fazer meu segundo sorteio qdo fizer o niver do meu bloguinho mes q vem!!!(eu nçao sei fazer sorteio sme vc!!
bjos

Unknown on 4 de abr. de 2011, 23:17:00 disse...

Já estou participando de todos. rsrsrs

Quem sabe não dou sorte em algum!

Uma boa semana para ti.

http://www.guiamodamulher.com/

E.L.F on 5 de abr. de 2011, 17:23:00 disse...

Que dez este sorteio,ja to te seguindo,passa no meu blog,vira minha seguidora http://esmaltesloveforever.blogspot.com/

HSS on 7 de abr. de 2011, 08:46:00 disse...

Será que já me inscrevi????????????ai Meu Deus, não lembro!!!
Vou tentar.
Bj
Helia
http://noticiasdecascais.blogspot.com/

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada