terça-feira, abril 05, 2011

Mimos Recebidos e Sorteios Aqui!!!


Meninas,uma vida super corrida nos impede de tanta coisa,as vezes quero fazer umas 5 coisas ao mesmo tempo e não dou conta nem de uma,rs

Hoje mexendo em alguma fotos arquivadas aqui no Netbook ,achei fotos de uns mimos que ganhei em um sorteio,daí fiquei na maior dúvida se havia feito post em agradecimento a lindona que realizou o sorteio e para minha surpresa eu não havia lhe enviado as fotos e nem postado aqui no blog...aff,me desculpe Nah!!!

Eis os mimos que ganhei e ameiiii!!!

Meninas,quando eu ouço o carteiro chamando Sra. Eloá ...fico com um sorriso de orelha a orelha,e vcs?rs

Tcharânnnnn...dois produtos maravilhosos

Ganhei um sabonete líquido Jequiti Vida Banho lichia e amêndoas e um Jequiti Loção Fotosim Hidratante Refrescante Pós Sol

Só para vocês terem idéia do perfume hummm...delíciaaaaa!!!
Por hoje é só meninas,depois eu volto com a resenha desses dois produtos que super indico!

Quero deixar aqui meus Parabéns a Nah pelo seu blog que é só sucesso,a cada dia cresce mais e mais e o mais importante,em quantidade e qualidade...ainda não conhecem o Blog? Passem lá no Vaidade Sutil e confiram de pertinho tudo o que rola por lá...quem não conhece a Empresa   Clique Cosméticos vende produtos  de várias marcas,com super facilidade de pagamento,a Empresa ainda tem disponibilizado produtos maravilhosos para sortearmos entre nossas queridas leitoras...eu que o diga,esses dois são meus e ninguém Tasca!!!

Para quem ainda não conhece a Clique Cosméticos,ela é uma loja virtual aonde você encontrará as melhores marcas como Adidas,Hugo Boss,Victória's Secret,Avon,Natura,Jequiti e outras mai,s e ainda poderá pagar em até 12x sem juros com parcelas de até 19,90 e frete grátis acima de R$125,00 para SP e sob consultas para outras regiões.

Promoção que está acontecendo no momento lá na Clique Cosméticos...

Queima de Estoque da Avon e Natura com até 50%

Estojos de Maquiagem da Luisance a partir de R$13,00

Maleta para Maquiagem Klass Vough de R$139,90 por R$113,90


Loja Virtual | www.cliquecosmeticos.com
E aí meninas,gostaram dos meus mimos? Eu super Amei!!!

Obrigada Nah!!!

Obrigada Clique Cosméticos

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Aproveitando vou mostrar só para dá uma noçao de como serão os esmaltes que receberão em suas casa...pois é,ontem  foi dia do Amigo Carteiro aqui em casa,rs.
Essa bolsinha plástica recheada com 14 lindos esmaltes 

Meninas é uma cor mais fofa que a outra!!!

Já se inscreveram no Sorteio? Ainda Não???

Bora correr lá!!!

Para participar clique AQUI e boa sorte!

Agora é só seguir as regrinhas e ficar na torcida!!!

Não se esqueçam de escolher o produto que mais lhe agrada na loja virtual Basmom...façam-lhes uma visita.

Site Basmon.com

Ah,logo mais estarei realizando um novo sorteio do Kit Dia do Blogueiro,a lindona que ganhou tinha até a segunda-feira para fazer contato e isso não aconteceu,é uma pena!
Então voltarei mais tarde com uma nova sortuda!

A todos um Lindo Dia!!!

Beijinhos :)******




16 comentários:

SIL on 5 de abr. de 2011, 08:53:00 disse...

oi querida bom dia....


pois é, acho super importante a mostra da foto da prenda ......ontem mesmo mandei um email para a sorteada do mes passado pedindo pra ela mandar foto se as prendas já chegaram na casa dela...

vamos ver., tomara que mostre, pois rola tanto sorteio que a gente nem fica sabendo se a pessoa recebeu ou não...

lindo dia pra ti....

bjs ( já anunciou seu sortei nos clubs por aí...na maquiagem etc...)

SaM disse...

Oie elosinha!!Bom dia!!!
Tô aki na facul, cheguei atrasada pra aula de manhã e to esperando a próxima huahuahua... vim aqui na biblioteca dar minha espiadinha de sempre :P
vc é muito sortuda xuxua ganhou ótimos cosméticos... eu queroO! =)
Quem sabe agora não sou eu que vou ganhar o kit de esmaltes hein? uhuu
tô na torcida.... \o/
se cuida tatua.
Grande BeijO

Nah..s2..Zeh on 5 de abr. de 2011, 10:15:00 disse...

Eloáááá lindonaaaaa

obrigadaa pelo carinho de semree.. e pelo lindoo postt!!!

Fico feliz demais que tenha gostado dos produtinhoss!!!


Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Eloá Marques on 5 de abr. de 2011, 10:39:00 disse...

Sil...

Verdade lindona,fica dificil a gente saber se chegou tudo direitinho la ou não...e é legal postar a fotinha como forma de agradecimento,nao é mesmo?

Divulguei no clube de maquiagem e no guia da mulher.

Aff,calor...acabei de lavar quintal...vou terminar de ajeitar a casa.

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 5 de abr. de 2011, 10:42:00 disse...

Sam...

Oie tatua dorminhoca mais linda,rs...esse atraso foi bom para você vir me visitar,rs.

Isso aí,bora ficar na torcida...quem sabe não é dessa vez?

Boa aula para ti!!!

Beijinhos xuxua :)******

Eloá Marques on 5 de abr. de 2011, 10:50:00 disse...

Nah...

Lindona,saudades de ti...nada,eu que agradeço a oportunidade de ter participado e ganho esses produtos que são tudo de bom.

Logo farei resenha deles.

Se cuide aí na facul,e logo logo estarás formada.

Boa aula,estágio,atendimento...tudo de bom para ti!!!

Beijinhos :)******

RO EM FRENTE on 5 de abr. de 2011, 12:05:00 disse...

OI LINDA!!! VC PODE NOS MANDAR AS FOTOS DO SORTEIO PARA A GEENTE COLOCAR LÁ NO BLOG!!!!

DESCULPE VIR AQUI SÓ AGORA,SEXTA -FEIRA FICAMOS SEM TECLADO, O QUE JÁ É UM TORMENTO E DDEPOIS TIVEOS QUE REFORMULAR OS 2 BLOGS POR CONTA DO RO EM FRENTE TER SIDO COPIADO,MAS AAGORA JÁ TÁ TUDO OK E COLOCAMOS UM SELO ANTI COPIAS SE ALGUEM CIPIAAR VAMOS SABER RSRRS, AAGORA ESTAMOS RINDO MAS ACABA QUE ATRASANDO ALGUMAS COISAS E A VIDA DA GENTE JÁ É CORRIDA ENTÃO JÁ VIU NÉ AMIGA!!!!

VC SABE AQUEELE SORTEIO QUEE U FIZ DO ESTOJO DE MAQUIAGEM A MOÇA JÁ RECEBEU FAZ SECULOS E NEM COLOCOU QUE RECEBEU RSRRS MAAS ELA RECEBEU PORQUE ME MANDOU UM EMAIL,ACHO BACANA QUANDO A GENTE RECEBE AVISAR QUE GANHOU O MIMO!!!!

BJKAS MIL E UMA LINDA SEMANA!!!!

RO E VA

HSS on 5 de abr. de 2011, 12:50:00 disse...

Parabéns pelos miminhos viu Eloá, voce merece!!!!!
melhorei um bocadão da tendinite e voltei correndo para comentar, mas toda noite meu marido diz:"tem que ficar uns dias sem ir no PC", ainda bem que ele não ler blogs,kkkkkkkkkk
Bjs e obrigada pelo carinho de sempre!!!!!
Helia
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Eloá Marques on 5 de abr. de 2011, 14:51:00 disse...

Oi lindonas,senti mesmo a falta de vocês...ainda bem que está tudo resolvido,que coisa chata isso...mas acontece,né?

Vou mandar agora para vocês :)

Ah,assim é ruim...a gente fica ansiosa para saber se a pessoa gostou,mas nem todos pensam assim.

É uma pena que se tenha que proteger tanto o blog,por causa de pessoas que preferem copiar do que criar algo.

Obrigada pelo carinho de sempre meninas !

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 5 de abr. de 2011, 14:56:00 disse...

HSS...

Oi lindona,obrigada pelo carinho...puxa e o pior que seu marido está certo,quanto mais teclamos,mais dói. Semana passada senti bastante,mas nao parei,agora estou sem dor,graças a Deus!

Fico feliz que esteja bem melhor,só não pode abusar,mas vir vapt vupt nos ver podeeeeeeeeeeee,rs.

Beijinhos :)******

Margareth Gervason on 5 de abr. de 2011, 15:39:00 disse...

Sou apaixonada por estes esmlates da CORA! Já comprei todos que achei até na Basmon comprei tb.

Quem ganhar este sorteio vai ser muito feliz!!

beijos coloridos!

Eloá Marques on 5 de abr. de 2011, 16:05:00 disse...

Margareth...

Oi querida...ainda não testei nenhum,acredita? :( ...esses só passaram na minha mão para me deixar com vontade de tê-los,rs...mas em breve espero usá-los.

Quem ganhar esses 14 esmaltes será mesmo uma sortuda!

Beijinhos lindona :)

Blog Dri Viaro on 5 de abr. de 2011, 16:07:00 disse...

aahhhh eu tb quero rsrs

beijos

Stéphanie on 5 de abr. de 2011, 18:30:00 disse...

Que bacana, é muito legal quando a vencedora ganha, gosta e ainda fotograda, adoro quando as vencedoras do blog, mostram ou me mandam a foto, sinal de que gostaram neh..

Isso mesmo querida, não deixa de visitar não, porque adoro suas visitas..

Beijão.

Anônimo disse...

Quantos mimos lindos!! Eu também fico com um sorriso de orelha a orelha quando vejo o pessoal ds correios rsrsrsrsr, tão bom!!!

Beijos enormes!!!

Unknown on 6 de abr. de 2011, 23:56:00 disse...

Oi querida Eloá
Amo ler seus recadinhos no meu blog! Sempre alegre e carinhosa!
Tem pessoas que a gente mesmo virtualmente sente o bom astral!
Obrigada querida por seus posts que eu amo ler!
Beijinhos

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada