quarta-feira, abril 06, 2011

Novo Resultado do Sorteio Dia do Blogueiro


Bom meninas, como o sorteio foi realizado com a idéia de conhecer mais um cadinho das leitoras que por aqui passam, foi preciso realizar um novo sorteio pois a lindona sorteada da primeira vez, não passou por aqui nesses 3 últimos dias e não ficou sabendo que ela havia sido a escolhida :( .

Esse foi o kit sorteado.



Então bora anunciar a segunda sorteada que foi a...


@@ ...


Querem saber agora?


Então eu falo,foi a Jackie Sotero ...isso aí lindona, esses mimos são seus, só preciso que você passe aqui até a sexta-feira e deixe um comentário que você é a felizarda e depois me mande seus dados por e-mail para que eu possa lhe enviar.

Jackie, Parabéns lindona!!!

Obrigada a todas pessoas que participaram.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Aniversariante da Semana foi a Danny Matute do blog Daniskando , ela fez aniversário no dia 03/04.




Dani,parabéns lindona,que Deus a abençõe!!!!

E aí, estão curiosas para conhecer a Danny? Passem lá no Daniskando para conhecer todo o espaço e aproveitem para parabenizá-la, com certeza ela vai amar!!!

A todos um Lindo dia e não se esqueçam que continua rolando Aqui o Sorteio do kit Cora...são 14 lindos esmaltes, bora participar!!!

Beijinhos :)******

14 comentários:

Joice Gonçalves on 6 de abr. de 2011, 10:24:00 disse...

Oi Flor! Demorei mas finalmente vim retribuir sua visitinha. To te seguindo.
Beijos, Joice

mocinhaselegantes.blogspot.com

Visite e siga nossa lojinha: lojadebeauty.blogspot.com

SIL on 6 de abr. de 2011, 10:33:00 disse...

oi amigas.,


fzer o que né., bobeou dançou!

recebi uma prenda ontem que me deixou emocionada., linda linda, do sorteio do bora colega.., preciso postar, mas apareceu tanta coisa pra postar ..rsrrs

bem., e tmbém preciso de mandar um email., é que o tal sorteio que eu lançei me ocupou o tempo...

quarta linda pra ti!

bjs

Jackie Sotero on 6 de abr. de 2011, 11:27:00 disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fui eu, fui eu, ameiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Claro que vou passar meus dados por email pq não vou perder esse presentão.

bjokas e obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

UHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUU

Jackie Sotero on 6 de abr. de 2011, 11:31:00 disse...

Flor desculpa mas não achei o seu email. Qual é? Se puder manda um pra mim que respondo.

jsm.vet@gmail.com

bjokas

Margareth Gervason on 6 de abr. de 2011, 18:42:00 disse...

Num tem jeito e não ganho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns Dany!!!

E vc sempre atenciosa né quelida.
Quer me ver alegre mesmo sem ganhar o sorteio.."BORA MERGULHAR"...:)

Beijos coloridos!

Margareth Gervason on 7 de abr. de 2011, 09:23:00 disse...

Nem com uma segunda chance..kkkkkkkkkkkkkk..eu levo nada!

Ontem fiquei imaginando vc correndo aqui e seu maridão chegando.
Sei pq o meu sabe que fico aqui o dia todo, ele chega e vem direto falar oi eu sempre levo susto, tudo bem que depois vou atrás para servir o lanche e conversar um pouco. Mas como ele fala pouco logo volto pra cá..kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não gosto dos craquelados não, não dá pra eu usar uma velha periquete ninguém aguenta!!!

Beijos coloridos!

* Olha cuido da marido e esquece a gente aqui um pouco viu!!??

Stéphanie on 7 de abr. de 2011, 19:24:00 disse...

Que bacana, super sortuda..

Obrigada pela visita super fofa, como sempre, experimenta um chapéu sim, fica lindo e qualquer duvida, sabe que é só perguntar lá.

Beijão.

Mari - Ponto Cor de Rosa on 7 de abr. de 2011, 19:31:00 disse...

ihhhhhhhhhh, perdeu o prêmio! que pena...

bjokas

Nathália de Freitas on 7 de abr. de 2011, 21:45:00 disse...

Oi Eloá!
Como vc tah lindinha?
Aos poucos estu voltando a colocar as visitinhas nos blogs em dia!
Tenha uma ótima sexta-feira.

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Eloá Marques on 7 de abr. de 2011, 23:02:00 disse...

Mocinhas Elegantes...

Olá meninas, sejam bem vindas...amei a visitinha de vocês, e voltem sempre que desejar, tá?

Irei visitá-las sim.

Sil...

É verdade, o tempo não para,rs.

Lindona eu vi lá seus mimos, são lindos, parabéns sortuda!!!

Obrigada, para ti também!!!

Beijinhos meninas lindas :)******

Eloá Marques on 8 de abr. de 2011, 00:24:00 disse...

Jackie, parabéns lindona!!!

Querida já vi seu e-mail, logo receberás seus mimos,tá?

Obrigada por participar e acreditar no Salada Mista...bora participar do proximo.

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Eloá Marques on 8 de abr. de 2011, 00:32:00 disse...

Ma...

kkkkkk, você me mata de rir, bora continuar tentando,rs...sua hora vai chegar!!!

Eu agora tento usar quando ele não está em casa,rs...apesar dele saber que uso e muito, mas daí não fica com ciúmes do Not, rs.

Hoje fiquei em casa com ele, nem deu para vir aqui, e fora que ainda tem o trio que requer minha atenção 24h por dia,rs...ufa, ufa, rs.

Má, bora tentar mais vezes, um sorteio ainda será seu,rs.

Ah, boba, rs...você fica bonita e pode usar todossssssssssss esmaltes, para eles é uma honra estarem em suas mãos, rs.

Xá comigo que cuidarei da turma aqui,e sempre que der venho aqui vapt vupt,rs.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 8 de abr. de 2011, 00:49:00 disse...

Stéphanie...

Vou pedir uns toques sim, rs.
Obrigada pelo carinho de sempre.

Beijinhos lindna :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Mari...

É sim, é ruim quando a pessoa não aparece que temos que refazer o sorteio, e o bom é que a outra felizarda fica super feliz!

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 8 de abr. de 2011, 00:51:00 disse...

Nathália...

Olá lindona, bom lhe ver por aqui...volte sempre, pois sentimossss sua falta,rs

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada