quinta-feira, abril 07, 2011

Post 3 em 1 ... Mimos,Sorteios e Parceria.


Olá, saudades...hoje foi impossível vir mais cedo, mas espero pegar algumas de vocês ainda acordadas para lhes contar tudo de bom que acontece aqui no Salada Mista com a participação de vocês leitores(as) e parceiros.

Primeiro preciso que vejam alguns mimos que recebi de uma blogueira super querida,a Sil do Blog Mamis Ke Fez .

Olhem só que mimos fofos acompanhados de um lindo cartão.

Meninas eu não conhecia esses esmaltes Extase, ainda não estreei nenhum dos dois, mas o perfume eu senti, que delíciaaaaaaaa...cheirinho de pitanga e tuti-fruti, dá vontade de comer, rs. 

Não poderia deixar de mostrar essa calça super fofa e confortavel, além do que não marca a sua roupa, caso use-a com um vestidinho mais justo...eu amei!!!

Essa xícara lindinha já está enfeitando um espaço aqui da casa ...frase que não dá para ler na fotinha: "Em todo o tempo AMA o AMIGO e para a honra da angústia nasce o irmão".
Provérbios 17:17
E aí meninas o que acharam,não foi super meigo da parte dela me enviar essas coisitas lindas? Me esqueci de tirar foto do batom apenas :/ ...mas é o Marajoara da Avon...logo postarei uma foto usando ele.
Os esmaltes logo usarei, amei as cores e o perfume que dura um bom tempo...em breve postarei minhas unhas com cada um deles.

Sillllllllllllllllllll obrigada mais uma vez pelo carinho, amei tudo, tudo, tudoooo,rs.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Falando na Sil, vocês já viram o sorteio que está rolando por lá?

Coleção Fantasy Esmaltes 5cinco + alguns mimos 

Aháaaaaa, viram quanta coisa linda? Vão ficar de fora dessa? Bora correr lá que as incrições serão feitas até a o dia 20 de abril e o sorteio no dia 21 de abril.
Clique AQUI e corra lá!!!

Lembrando também que continua rolando aqui no Salada Mista, sorteio de um kit de Esmaltes Cora... Coleção Mundo Fashion.


Para participar, clique AQUI e Boa Sorte!!!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Meninas vocês sabem que alguns sorteios só são possíveis com a participação de alguns parceiros, não é mesmo?
Então em comemoração ao primeiro níver do Blog Salada Mista, alguns parceiros representados por pessoas super atenciosas e dispostas a participar do crescimento do Blog, e a Karin Esteves da Merheje foi super fofa e me mandou alguns mimos para sortear entre vocês.

Então fiquem atentas que o próximo sorteio já está sendo programado e com certeza vocês irão gostar.

É isso aí meninas, post 3 em 1 para deixar vocês por dentro do que rola aqui no Salada Mista...me desculpem pois não pude vir mais cedo,mas cá estou e ainda vou aproveitar para responder os comentários fofos e visitar algumas de vocês.

Ahhhhh,não poderia de deixar beijinhos e desejos de felicidades aqui para meu Pai que hoje completa 69 anos ...ele passou aqui para que eu pudesse parabenizá-lo, já que hoje ficava inviável ir até ele que mora em outra cidade próxima, domingo devo almoçar com ele :) ...esse é meu pai, sempre presente nas nossas vidas.
Parabéns Pai, que Deus o abençõe e o conserve em vida por muitos e muitos anos.

Bom descanso a todos e fiquem com Deus!!!

Beijinhos :)******

7 comentários:

SIL on 8 de abr. de 2011, 08:57:00 disse...

OI querida.,


agradeço todo o carinho que voc~e tece comigo lá no blog nesse ano que passou, que bom que vc gostou e torcendo ak para o Salada mista , esse espaço tão especial cresça cada vez mais...
votos de sucesso pra vc nesse primeiro ano...já é um sucesso...

Ontem e hoje dias tristes para o Brasil., mas não poderia deixar de responder seu post carinhoso...

obrigada por divulgar o sorteio flor...

bjs e tenha um ótimo final de semana lá com o papito...grde abraço para ele de sua colega da net...

sil

bjs

Margareth Gervason on 8 de abr. de 2011, 09:18:00 disse...

Muitas novidades...
Bom ganhar presentes de amigas, e vc merece todos, com este jeitinho doce e amigo!

Seu sorteio tá maravilhoso!
O da Sil eu amo os esmaltes da 5cinco quem não conhece corre lá.!

Beijão no Pai tudo de melhor para ele, muita saúde!!

Beijos e carinho para vc que sempre tem palavras amigas!!

Beijos coloridos!

Ana Paula Gervason on 8 de abr. de 2011, 16:22:00 disse...

Você é mesmo muito encantadora...parabéns pelos mimos lindos!!! Vc merece...

Bjss e um ótimo final de semana...

http://toutlamour.blogspot.com

Eloá Marques on 9 de abr. de 2011, 00:15:00 disse...

Sil...

Olá lindona, agradeço o ca
rinho por vir aqui mesmo nesse momento em que todos nós estamos chocados com esse brutal massacre podemos assim dizer...quem é mãe e tem filhos como nós nessa faixa etária na escola sabe ou imagina a dor dos pais e familiares.

Que Deus os conforte!!!

Beijinhos ******

Eloá Marques on 9 de abr. de 2011, 00:18:00 disse...

Ma...

Obrigada lindona pela visitinha e pelos votos de felicidades ao meu pai.

Ah, quero muito testar algum esmalte da marca...to aqui na torcida!

Beijinhos ******

Eloá Marques on 9 de abr. de 2011, 00:30:00 disse...

Ana Paula...

Obrigada pelas lindas palavras e por seu tempo dedicado a vir me fazer essas visitinhas que amoooo.

Beijinhos lindona ******

Dyle on 12 de abr. de 2011, 16:06:00 disse...

lindinha...tenho uma surpresa pra vc no meu blog...Um selinho!
acesse
http://tinaup.blogspot.com/2011/04/selinhos-que-o-blog-recebeu.html

aproveite e passe tb na página de sorteios para participar de todos os sorteios e concurso que estão rolando por lá
http://tinaup.blogspot.com/p/sorteios-no-blog.html

abraços
Dyle

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada