quinta-feira, abril 28, 2011

Lencinhos Óceane 100 Unidades + Sorteios


Olá, bom dia!!!

Aqui no Rio hoje cai uma chuvinha, tempo bom para ficar em casa deitadinha vendo um bom filme e comendo uma pipoquinha...Meu Sonho!!! rs...acorda Eloá, bora ajeitar a casa e fazer almoço que sua turma daqui a pouco chega com força total, rs.

Hoje trago um produto que para muitos não é novidade, mas existem algumas pessoas que ainda não tiveram acesso a essa maravilha que são os lencinhos da Óceane Femme.

Eu uso e os indico, já usava antes da parceria com a Empresa, e agora como parceira tenho acesso as novidades que são lançadas no mercado...como aqui em minha cidade tenho facilidade de encontrar os produtos da marca, sempre que ganho algo da Empresa faço sorteios porque sei que existem muitas meninas que davam tudo para ter uma latinha desses lencinhos maravilhosos para chamar de seu.

Tenho aqui duas latinhas dos removedores de maquiagem, uma com 25 lencinhos e uma outra opção que a Óceane lançou que é uma latinha com 100 lencinhos, tudo de bom isso, não é mesmo? Temos agora nossos mimos em maior quantidade, para quem usa em casa esse pote maior é o ideal, e para carregar na bolsa, fiquemos com a versão menor.


Com apenas um lencinho é possivel retirar totalmente uma make leve dos olhos. A retirada de sua make agora fica muito mais fácil e prática...ele pode ser usado tanto na face, como nos olhos.

Fácil e prático não é mesmo? Você retira a maquiagem sem precisar de muitos produtos.
Além de retirar toda a maquiagem, ele ainda hidrata a pele, pois contém hidratante e vitamina...quer coisa melhor que isso?

Não esquecendo que o removedor de esmaltes sweet vanilla também cresceu, então agora dá para retirar esmalte com glitter, sem glitter, escuros sem nenhuma dificuldade...e se precisar usar mais de um lencinho sem pena, pois sobrará mais uma boa quantidade em sua latinha.

Foto retirada da Net
E aí meninas, alguma de vocês ainda não conseguiu testar essas maravilhas?

Corram que ainda dá tempo de participar do Sorteio aqui no blog.

Além dos lencinhos removedores de maquiagem com 100und, você levará também os lencinhos removedores de esmaltes 25 und, as mini lixas poá e mais 2 esmaltes AcquaLips.

Vai ficar fora dessa?

Para participar, clique AQUI e boa sorte!!!

Maiores informações sobre os produtos da Óceane Femme, basta clicar no banner da Empresa, na lateral do Blog.


Agora os Sorteios divulgados aqui no Blog estão sendo lançados em uma página própria, então se forem lá no em cima, no menu, é só clicar em Sorteios, e estarei divulgando ali Sorteios do qual eu participo e indico!!!

Volto logo mais para visitar vocês, tá? Me aguardem!

Lindo dia para todos vocês!!!

Beijinhos :)******

12 comentários:

SIL on 28 de abr. de 2011, 10:40:00 disse...

Oi querida,

tudo bem aí., que bom que apareceu por lá ontem., já no finalzinha mais amei que vc correu la pra conversar...

olha...as meninas se vc quiser passar nos blogs e conhecer estão no post do enconrinho da chat da radio..

o papo fui tao divertido...dei muita risada com elas..

Tive que fazer o sorteio hoje e a gente sempre perde um tempinho...

obrigadinha....bjs

Lila Czar on 28 de abr. de 2011, 10:45:00 disse...

Participando do sorteio!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Margareth Gervason on 28 de abr. de 2011, 11:59:00 disse...

Que lindinha vc sempre fazendo sorteios, preciso me aminar, mas ando cansada deve ser a idade!!

Beijos coloridos!

RO EM FRENTE on 28 de abr. de 2011, 14:25:00 disse...

Eu ainda to devendo uma Resenha deles lá no Blog mas ainnda está semana coloco são Ótimos tanto os de maquiagem como os do Esmaltes e o cheirinho td de bom!!!!

E continuo te dando Estrelinhas láa no Top Blogs!!!!! rsrsr

Beijkas Mil Com Muitas Estrelas!!!!

Ro e Va

Eloá Marques on 28 de abr. de 2011, 15:55:00 disse...

Sil...

Oi lindona, fui voando, rs...bom que ainda peguei vocês por lá. No dia 25 vou ser a primeira a entrar, rs.

Foi muito legal a estréia, esse program promete...parabéns!!!

Já vi o resultado do sorteio, vou lá comentar e parabenizar a sortuda.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 28 de abr. de 2011, 15:56:00 disse...

Lila...

Legal, bora participar e torcer muito!!!

Boa sorte!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 28 de abr. de 2011, 16:00:00 disse...

Margareth...

Oi lindona, ta velha nada...quando eu crescer mais um cadinho quero ter o pique e a disposição que você tem, rs.

Esse mês de festa eu quis festejar presenteando minhas leitoras queridas.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 28 de abr. de 2011, 16:05:00 disse...

Ro em Frente...

Oi lindonas, hoje cedo estava aqui pensando, preciso passar lá nas meninas sem falta, sinto falta quando não consigo visitar vocês...bom que vocês vieram antes.

Realmente esses lencinhos são tudo de bom!!!

Obrigada meninas, sempre que vou lá, também deixo uma estrelinha para vocês que são top!

Beijinhos :)******

Unknown on 28 de abr. de 2011, 19:55:00 disse...

Nosssa vejo tantos postes sobre esses lençinhos cada vez me dá mais curiosidade.
Realmente tá frio hoje.

http://www.guiamodamulher.com/

Unknown on 28 de abr. de 2011, 20:04:00 disse...

Oi querida
Obrigada pela delicedeza ao passar no meu blog!
Estou curtindo muito as minhas meninas que eu amo muito!
Beijinhos

Eloá Marques on 29 de abr. de 2011, 11:04:00 disse...

GMM...

Hoje aqui em Macaé a chuva deu uma trégua, está saindo um solzinho meio que tímido ainda.

Faça um teste, com certeza por um dos dois seu coração vai bater forte, rs.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 29 de abr. de 2011, 11:07:00 disse...

Mônica...

É sempre um prazer lhe visitar...fico feliz que esteja curtindo bastante suas meninas...que Deus abençõe a sua família!!!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada