terça-feira, abril 19, 2011

Prorrogado Sorteio Kit Merheje


Olá, bom dia!!!

Não sei se repararam mas estamos de roupinha nova, rs...meninas desculpem a mudança assim sem aviso prévio, rs...mas foi preciso devido a dificuldade de acesso de alguns leitores e leitoras.

Eu sempre perguntei aqui se vocês conseguiam acessar o blog com facilidade e tal, e duas ou três pessoas me falaram que tinham um pouco de dificuldade, mas  com um pouco de espera conseguiam acessar e comentar, pois a página demorava carregar.
Sei que nem todos tem banda larga, ou até mesmo usam outro navegador e por isso mesmo era mais difícil visualizar o blog que era bem escuro...confesso que eu até gostava, mas não adiantava ter um local em que as pessoas não conseguiam se quer entrar...peço desculpas se nesse período impedi que algumas pessoas participassem dos posts com comentários, ou sorteios...espero que esse problema termine hoje, e caso alguém tenha algum problema, me enviei um e-mail que logo estarei resolvendo, ok?

Como ontem foi o último dia de inscrição para o Sorteio do Kit Merheje e também foi a mudança de Template e Layout, algumas pessoas não conseguiram acessar o blog, por esse motivo estarei prorrogando o sorteio em consideração a essas pessoas até as 17:00h...então quem não conseguiu visitar e participar do Sorteio ontem ,terá mais algumas horas para se inscrever.


Lembrando que não enviarei mais e-mail, então fiquem atentas(os) ao resultado...acompanhem assinando o feed e fiquem por dentro de todas as postagens, lembrando também que tudo o que acontece aqui sairá também no twitter, então uma outra opção é seguir o @saladamista2...é claro que esse recadinho é apenas para alguns, porque muitas pessoas estão de olho aqui no blog diariamente, e fico muito agradecida :)


Ontem o Blog completou 1 ano, agradeço a todos que sempre por aqui passam comentando ou não, mas que com certeza tem uma grande parcela no crescimento desse espaço que é feito com muito carinho diariamente para vocês.

Assim que encerrar esse Sorteio, já postarei um outro para que outras pessoas tenham oportunidade de ganhar um mimo em comemoração a 1 ano do Salada Mista.


Obrigada mais uma vez pelo carinho que depositam aqui diariamente e espero responder a altura.

Um Lindo Dia a todos!!!

Beijinhos :)******

11 comentários:

Nah..s2..Zeh on 19 de abr. de 2011, 11:47:00 disse...

Eloááááá lindonaaa!!!

mudou a cara do Salada Mista???

Simplesmenteee ameiiiii!!!! Ficouu fofo demaiss!!!!

PARABÉNSSS!!!! Mtooo sucesooo!!!!

saudadessssss....

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

SIL on 19 de abr. de 2011, 11:55:00 disse...

uauau!!!!



querida......eu amei! olha a página carregou super rápido...
a leitura está muito fácil...


tá tudo de bom....;amei!


correria ak também..pois marido de férias...

e preciso arrumar coisas para a viagem delas...embarcam quinta ao meio dia..eu vou ficar sozinha!!!!
rsrs

bjs

Mi on 19 de abr. de 2011, 13:12:00 disse...

eloá
amei a nova arrumaçao do blog ta lindo!
parabens pela data seu blog é 10!
otima semana
beijinhos

Eloá Marques on 19 de abr. de 2011, 13:28:00 disse...

Nah...

Saudades lindonaaaa...que bom que gostou, tento fazer o melhor para vocês.

Obrigada pelas visitinhas que tanto amo!!!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Eloá Marques on 19 de abr. de 2011, 13:30:00 disse...

Sil...

Ufa, se você aprovou fico descansada e super feliz, rs...valeu por tudo!!!

Aqui também não está diferente, mas hoje fugi um cadinho para dá uma atenção a vocês.

Aqui a turma não deve viajar, vamos ver...se o maridão não embarcar, talvez faremos algo.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 19 de abr. de 2011, 13:31:00 disse...

Mi...

Obrigada lindona, bom que o novo formato lhe agradou...amo suas visitinhas.

Beijinhos :)******

Margareth Gervason on 19 de abr. de 2011, 13:37:00 disse...

Que houve aqui?
Está tudo tão estranho, onde estou quem sou eu e quem é você ???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Adorei não dava mais para abrir 3 janelas...tá lindo agora AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora vc não me larga e eu não te solto pro resto da vida!!!


Beijos coloridos minha quelida.

JULIANA on 19 de abr. de 2011, 15:05:00 disse...

opaaaaaaaa sera qeu eu ja me inscrevi?? me escrevo em tanto que nem lembro ....tenho que comecar a anotar ahuahauahu
beijos
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

*L.E.S* on 19 de abr. de 2011, 15:27:00 disse...

Vou seguir de volta flor :)
Beijos
http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

Clau Jambo on 19 de abr. de 2011, 16:28:00 disse...

Oba adorei.
Convidando para conhecer o meu

bj

Clau
http://migre.me/4gTnD

Unknown on 21 de abr. de 2011, 09:34:00 disse...

Oi Eloá querida
Obrigada pelo comentário lindo!
Vamos refletir mesmo e agradecer a Deus nossa vida linda!
Beijinhos

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada