segunda-feira, abril 18, 2011

Esmaltes Mereje Arrasando com Menina Fantástica


Hoje vim mostrar para vocês, o esmalte que usei no Final de Semana.

Minhas unhas ultimamente tem se quebrado facilmente :( ...então tenho que cortá-las bem curtinhas...quando elas estão assim prefiro colocar uma cor mais clarinha, e esse final de semana optei pelo Menina Fantástica 2 em 1 da Mereje...achei super fofo, mas com ultimamente tenho usado umas cores bem mais cheguei, senti falta de algo mais chamativo e resolvi dá o toque final com o gliter prata da Dote.

Estou In love com essa cor...

...minhas unhas parecem de uma menina, quase fantástica, rs... 
...achei que elas ficaram tão mimosinhas... 
..já super satisfeita com o resultado, quis apenas dá mais um brilho com o Gliter prata Dote

Secagem: Rápida
Cobertura: Passei duas camadas, se optar por três e usar somente ele ficará ótimo.
Cheiro: Suportável
Duração: Estou no segundo dia e soltou a pontinha de uma unha,mas não dá para perceber por ele ser clarinho.
Pincel: bonzinho,fácil de manusear
Vidrinho: Compridinho, fácil de segurar
Quantidade: 8ml
Preço: Ganhei da nossa parceira, mas já tem aqui perto de casa, me esqueci o valor :( ...mas se quiserem corro lá e vejo, tá? rs
Marca: Mereje
Cor : Menina Fantástica


Os esmaltes Mereje tem uma variedades de cores, uma mais linda que a outra...ainda não conhecem?

Corram lá no site e confiram de pertinho os esmaltes que vão deixar suas mãos maravilhosas...para visitar o site, clique Aqui .
Querem testar os esmaltes Mereje? Corram que ainda há tempo...amanhã as 17:00hr terminam as inscrições do Sorteio de um lindo Kit Merheje.

Para participar, clique AQUI .

Bom pessoal, aqui fica a dica dos Esmaltes da Empresa que tem feito as mãos da mulherada, Merheje sempre presente!!!

Lembrando que o Salada Mista está no Twitter , ficarei feliz em tê-los comigo lá também...@saladamista2.

A todos um Lindo Início de Semana, ahhhhhhhhhhhhh hoje dia 18 é Aniversário do nosso bloguito, bora comemorar gente!!!


Obrigada a todos que por aqui passaram nesses 12 meses e aos que estão chegando agora...saibam que o Salada Mista foi feito especialmente para vocês que fazem dele um cantinho especial...Parabéns ao Salada Mista...Parabéns a todos vocês!!!


(Blog em Transformação, me desculpem a baguncinha)
Beijinhos :)******

11 comentários:

Adriana Lara on 18 de abr. de 2011, 08:09:00 disse...

bonito!!!
flor, super obrigada pelo comentário c elogio lá no tititi... brigauuuuuuu mesmo!!!! bjs e ótima semana

Margareth Gervason on 18 de abr. de 2011, 08:28:00 disse...

Adorei a cor, ando numa fase de lilás e roxinhos.
Adorei e este esmalte é tudo de bom!

Parabéns tudo e bom por blog que fiquem anos e anos junto da gente!

Boa semana

Beijos coloridos!

HSS on 18 de abr. de 2011, 10:33:00 disse...

Parabéns pelo blog Eloá!!!que ele tenha muitos e muitos anos de vida.
Gosto muito de esmalte clarinhos, mas tento usar cores mais fortes, pois dizem que ajudam a fortificar as unhas.
A tendinite vai de vento em polpa, nunca melhora, já nem sei o que faço.
Bj e obrigada pelo carinho!
Helia

RO EM FRENTE on 18 de abr. de 2011, 20:26:00 disse...

Amigaaaaaaaaa o Blogggggggg tá Lindoooooooooooo nem me conteou hoje esta novidade rsrsrsr.

Parabéns por tudo Elo,tá uma Graça sabe que somos suspeitas né amiga Amamos Borboletas!!!!!

E agora no Twitter sabia que mais cedo mais tarde vc ia se render também rsrsrsr!!!!

Amiga muito obrigada por também pelos elogios e por sempre estar coma gente lá nos blogs e que venham mais Aniversários e Muito Sucesso Sempre!!!!

Beijkas Mil das Amigas Borboletas!!!!

Ro eVa

Celinha on 19 de abr. de 2011, 10:20:00 disse...

Parabéns pelo belo blog. Obrigada por existir.Bjos Celinha

Eloá Marques on 19 de abr. de 2011, 10:36:00 disse...

Adriana...

Que bom que gostou lindona...por nada, é um prazer lhe visitar.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 19 de abr. de 2011, 10:38:00 disse...

Margareth...

Também estou In love com lilás...acho lindo!!!

Obrigada lindona, quero estar por muito tempo aqui com vocês, não esquecendo nosso acordo, eu não te largo e você não me solta!!! rs

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 19 de abr. de 2011, 10:46:00 disse...

HSS...

Obrigada lindona, pelo carinho que sempre deposita aqui no Salada Mista.

Eu sempre usei clarinho, agora depois de velha que estou me arriscando nas cores fortes, rs...minha mãe que diz: Depois de velha, Eloá escolhe cada cor de esmalte, uns que parecem de defunto, rs.

Sobre essa de que esmalte de cores fortes fortalecem as unhas eu realmente ainda não sei se é verdade, será? Vou buscar maiores informações.

Que chato, a minha também tem atacado, mas ainda está suportável...espero que você fique boazinha logo dessa dor chata.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 19 de abr. de 2011, 10:47:00 disse...

Celinha...

Obrigada lindona, eu que agradeço por você fazer parte desse cantinho que foi feito com muito carinho para vocês.

Beijinhos :)******

SIL on 19 de abr. de 2011, 11:58:00 disse...

nossa....que legal., gostei...ficou super delicado...

amei tudo por ak...e parabéns pelo blog viu...nem precisa dizer que eu gosto desse cantinho ak...

não tenho nenhum esmalte dessa marca., um dia vou experimentar...

fiz comprinhas esse final de semana...depois mostro....um deles é uma marca rivka que também não conhecia., comprei na liberdade...

bjs

SIL on 19 de abr. de 2011, 11:59:00 disse...

nossa tá uma maravilha agora pra comentar! hihihi super rápido ....amei!eu acredito que agora será bem mais fácil e aumentará o numero de seus comentários...depois vc me diz..

bjs

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada