sábado, abril 16, 2011

Resultado do Sorteio dos Esmaltes Cora


Olá...boa noite!!!

Me desculpem não foi possível postar o resultado antes, só consegui vir agora para dizer quem vai levar o kit Coleção Mundo Fashion.

Dos sorteios que fiz, nenhuma leitora que está sempre passando por aqui foi sorteada, algumas conheci somente com o sorteio e passaram a fazer parte do Salada Mista,algumas viraram amiga com a Bru e me visitam sempre que podem...mas dessa vez para a minha surpresa saiu uma pessoa que conheço bem, é amiga e blogueira...confesso que cheguei a cogitar fazer um novo sorteio, fiquei super na dúvida, pedi opinião ao marido, e resolvi agir como a blogueira sincera que sempre fui, não seria justo com ela, mesmo que ela nunca soubesse, e também não seria justo com o sorteio que procuro ser a mais correta possível...quero que saibam que tudo que faço aqui é com carinho e com a maior transparência possível e por isso hoje além de dizer apenas quem foi, acabei deixando esse registro, que servirá não só para essa ganhadora, e sim para outras leitoras e blogueiras amigas,super queridas que serão sorteadas algum dia.

O sorteio foi pelo Random.org ...o n°1 são os dados do formulário, começamos sempre a contar do n°2. Foram 150 inscrições, fiquei super feliz com a participação de todos vocês.

E o número sorteado foi o 50!



Adicionar legenda
Conferi tudo, seguiu todas as regrinhas e está apta a receber os mimos...Agradeço a todos que participaram, e continuem se escrevendo no Sorteio do Kit Merheje , e aguardem que semana que vem vamos dá início a um novo sorteio.

Obrigada a Basmom que me enviou o kit para sortear entre vocês...continuem visitando o Site pois encontrarão ótimas promoções e uma Novidade da Cora, esmaltes craquelados cintilantes e cremosos, base craqueladora e novas cores de esmaltes cremosos.

Site Basmon.com


Patrícia, você tem 3 dias para me enviar um e-mail com seus dados para que eu lhe envie o kit.

Desejo a todos um Lindo Domingo!!!

Beijinhos :)******

13 comentários:

Giih.Katrink on 16 de abr. de 2011, 22:56:00 disse...

Esta certa amiga, temos que ser sinceras em nossos sorteios. Seja uma seguidora que esteja todos os dias no seu blog ou uma que nunca comento, se esta participando e seguiu todas as regras o prêmio tem que ser dado a ela ;D

Estou admirada com sua atitude, esta de parabéns ;D

Aproveitando o assunto sobre sorteio, gostaria de ti convidar a participar dos sorteios que esta rolando em meu blog, participe vc tbm e boa sorteeeee!!! =D

BjOss' aguardo sua visita ;)

www.sessaofeminina.com.br

Rafaela Zelenski on 17 de abr. de 2011, 00:30:00 disse...

aaaah, não acredito que não fui eu que ganhei....deixa para a proxima então...Parabéns Para A Sortuda!!!!

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com

HSS on 17 de abr. de 2011, 06:58:00 disse...

O próximo sou eu a vencedora!!!!!!!!
Olha acho que vc agiu correto, não interessa se ela é sua amiga ou não, ela foi a vencedora e portanto merece o prêmio!!
Bj e bom domingo!
Helia

*L.E.S* on 17 de abr. de 2011, 08:49:00 disse...

parabens para a sortuda que ganhou ^.^
Beijos flor
http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

Aloizia on 17 de abr. de 2011, 09:36:00 disse...

Olá querida Elóa!!!???
Como seu blog tá maravilhoso!!
Tem um selinho para minha 1º seguidora lá no meu bloguito.
Passe lá depois é com muito carinho!
Bjks

Stéphanie on 17 de abr. de 2011, 11:30:00 disse...

Oi querida,

Você foi super correta, não tem porque fazer o sorteio novamente, se essa foi a sortuda.
Pelo menos no blog, sempre faço o sorteio assim, o primeiro numero sorteado é a vencedora, não importa se conheço, se não conheço, só faço novamente, quando a pessoa não preencheu certinho..

beijão e boa sorte no sorteio do LOOK Day.

Patricia Leite!! on 17 de abr. de 2011, 14:15:00 disse...

Oie, olha eu aqui!!
Alem de ficar super feliz em ser eu a sortuda, estou muito feliz por que minha amiga foi justa..afinal preenchi os quesitos para participar.
E tambem mais feliz ainda, por vocês amigas blogueiras do salada mista tambem serem politicamente correta!!
Obrigada a todas, e em especial a vc amiga, pois poderia ter cancelado e sorteado novamente e eu nen saberia,mas vc optou por ser você,ou seja...uma pessoa linda,justa e transparente. bjos!!Te juro que fiquei emocionada com seu post.bjoss

Eloá Marques on 17 de abr. de 2011, 17:44:00 disse...

Giih.Katrink...

É verdade lindona, seja qual for a situação devemos ser mais justa possível e não fugir aos nossos princípios.

Obrigada pelo convite, irei sim e já convido a minhas lindas leitoras para irem comigo.

Beijinhos :)******

Margareth Gervason on 17 de abr. de 2011, 19:02:00 disse...

TUDO BEM VC FOI JUSTA AFINAL ELA TEVE SORTE E SORTEIO É ISTO SORTE!

PARA DORMIRMOS COM A CABEÇA NO TRAVESSEIRO E BEM, SÓ AGINDO ASSIM, PARABÉNS.

SORTEIOS ME TIRAM O SONO...TENHO QUE FAZER UM MAS ESTOU PRA FAZER...

PARABÉNS PARA A SORTUDA!

BOA SEMANA QUELIDA

BEIJOS COLORIDOS!

Celinha on 17 de abr. de 2011, 20:08:00 disse...

Parabéns Patrícia. Bjos Celinha

Adriana Lara on 18 de abr. de 2011, 08:05:00 disse...

parabéns Patricia!!!! bjs

Cinthia Mendes on 18 de abr. de 2011, 10:36:00 disse...

Parabéns Patricia,bjs

SaM disse...

Que pena qe não fui euuuu... =/
mas na proxima vai serr :D
saudades elosinha!!
Bjokas

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada