terça-feira, maio 24, 2011

Antonio Banderas, é Mais Você!!!


Olá, bom dia!!!

Vai um cafezinho aí?

24 de maio, dia Nacional do Café...parabéns ao nosso cafezinho de cada dia!!!


Continuando a falar de coisa boa, sei que o Brasil tem recebido artistas de todo o mundo, presidentes, e outros mais...mas hoje que está no mais você é o queridíssimo Antonio Banderas.


Sou fã dos trabalhos dele, aqui em casa sempre assistimos seus filmes, temos 4que assistimos sem enjoar: A balada do pistoleiro, A lenda do Zorro, A máscara do Zorro e Vem dançar.




Ator e Diretor, fez 70 filmes...o ator espanhol é sucesso em tudo o que faz, casadíssimo com Melanie Griffith e tem uma filha. Ele está no Brasil com uma exposição de Fotografias do dia 7 a 26 de junho no Rio de Janeiro, aonde acontecerá um leilão em que toda a renda vai para a ONG Rio.

Alguns filme do ator que também deu voz para alguns personagens infantis como o Gato do Sherek.















O ator havia sido convidado para fazer Airton Sena no filme, mas na época fazia Evita e o o projeto não foi adiante...que peninha, o Airton seria muito bem representado.

Em Novembro veremos o ator em seu novo filme "A pele que habito"...em que ele faz um cirurgião.



Bom agora vou aprender a receita da paella que ele irá fazer com Ana Maria Braga e quem sabe não rola uma receitinha aqui no blog.


Pessoal voltei para pedir a vocês que participem votando na melhor maquiagem, lembram que falei do concurso Divas da Música no Mamis Ke Fez? Então, a votação começou hoje e se encerrará amanhã. São 7 lindas candidatas que esperam por seu voto.
Vamos lá, sei que posso contar com vocês para prestigiar o concurso da Sil que é uma parceirona...depois que deixar seu comentário fofo aqui, de um pulinho Aqui e vote na sua make preferida.


Lindo dia a todos...volto logo mais!!!

Beijinhos :)******




13 comentários:

Joice Gonçalves on 24 de mai. de 2011, 10:14:00 disse...

Ai, ele é lindo de viver!!!
Beijos,Joice

mocinhaselegantes.blogspot.com

SIL on 24 de mai. de 2011, 10:36:00 disse...

OI amiga.,

hoje o blogger está me dando uma surra...tem blog que entro e não consigo comentar!!! pede pra fazer login, faço e nada..j´pa perdi um tempão com isso..já desliguei e liguei o not..na tentativa de curar o problema..mas que nada...arfff...

olha...eu acho que para representar o airton sennna tem que ser ator brasileiro...

sou muito nacionalista..kkk

mas gosto desse ator...ele está envelhecendo com graça...

mas nunca tive fissura por ele não..agora se vc me falasse do Keannu reeves..aiaiaia teria desmaiado ak...kkkk

olha..ningu´pem quer votar nas makes lá....vota pra mim..escolha uma e vote por fazor!!! volto mais tarde..pois já cansei desse blogger;...

beijinhos e tenha um dia lindo...

(PS lavando roupa)

Eloá Marques on 24 de mai. de 2011, 10:55:00 disse...

Mocinhas Elegantes...

Verdade Joice, está um coroaço, rs.

Obrigada pela visitinha!!!

Beijinhos meninas :)******

Eloá Marques on 24 de mai. de 2011, 11:05:00 disse...

Sil...

Oi lindona, hoje não consegui visitar as meninas ainda, então não estou sabendo disso...apenas na hora que fui postar as imagens que me pediu para logar novamente, não entendi, mas loguei, rs.

Vou divulgar a votação aqui hoje e amanhã, vai ter bastante gente votando sim, é porque ainda está cedo.
Vou daqui a pouco lá escolher a minha favorita.

Também estou lavando roupas, to estreiando minha máquina nova, ui estou amando, ela só falta passar, rs.

Volto logo mais, se cuide aí, to vendo que hoje você está meio agitada...muita calma nessa hora que tudo dará certo, rs.

Beijinhos lindona :)******

Margareth Gervason on 24 de mai. de 2011, 13:17:00 disse...

Oi quelida desculpe lá no twitter to com pbs no meu blog no google tive que logar em outro programa!
Bem para comemorar o dia do café foi ótimo, pq me apareceu uma labirintite aqui e nem pensar em café

Beijos coloridos!

Nah..s2..Zeh on 24 de mai. de 2011, 13:29:00 disse...

Eloáaaaa

quantooo tempoo... obrigadaa pelo carinhoo viu?!!!

ta lindonaaaa no post da makee!!!

to viciando em café na facul e olha q eu nunca tomaavaaa!!

Se cuidaaaa

bjaoo~***

Anônimo disse...

del´ciia...eu sou apaixonada pro café...até fzi um post ontem: http://patricia-nunes.blogspot.com/2011/05/dia-nacional-do-cafe-24-de-maio.html

eu fiquei pensando: PQP! o Banderas na ANB?...ela está podendo, hein!
na verdade, acho q não é ela q está podendo..ele q foi mto gentil em aceitar o convite...vamos combinar q o Mais Você não é mto fo naipe dele, né

RO EM FRENTE on 25 de mai. de 2011, 12:08:00 disse...

Oi Lindona!!!
Café com antonio Bandeiras é tudo de Bom rsrssrs!!!!

Sou Fã dele também!!!!

Obriagada por divulgar o nosso sorteio Eló,muito obrigada mesmo,era para a gente teer vindo antes mas aconteceu uma coisa muito chata que até o final da Semana eu coloco no blog, já até dei um Twitee sobre isto.
Mas vamos falar de coisas Boas!!!

Falta vc mandar a foto do Sorteio rsrsr para gente colocar lá no blog!!!!

E parabéns pela nova Máquina rsrsr!!!!

Beijkas Mil!!!!!

Ro e Va

Celinha on 25 de mai. de 2011, 15:22:00 disse...

Sou fã dele. Parece que ele é bem simpatico. Bjos Celinha

Eloá Marques on 27 de mai. de 2011, 07:45:00 disse...

Margareth...

Bora maneirar no café então até você ficar totalmente boazinha, tá?

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 27 de mai. de 2011, 07:47:00 disse...

Nah...

Lindona, saudades de ti!!!

Obrigada, estou tentando me maquiar sem bagunçar muito o coreto, rs...um dia conseguirei.

Xiiii, depois que vicia sai de baixo...vai com calma, tenta beber só pela manhã e a tarde.

Não suma não, tá?

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 27 de mai. de 2011, 07:49:00 disse...

Patricia Nunes...

Hummm, já passei lá e o post está uma delícia, rs.

Verdade, tantos programas e ele foi lá e fez uma paella, rs...gostei do programa.

Obrigada pela visitinha!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 27 de mai. de 2011, 07:52:00 disse...

Ro e Va...

Lindonas, saudades de vocês!!!

Não é? Companhia super chique para um cafezinho, rs...toma um cafezinho e ganha a marca do Zorro, rs.

Puxa, tomara que resolva tudo por aí...vou mandar a foto agora.

Obrigada...ela já está trabalhando aqui a todo vapor, rs.

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada