quarta-feira, maio 25, 2011

Cuidados Com a Sua Pele


Olá, bom dia!!!
Todos bem por aqui? E o frio? Uiiiiii, aqui tem um sol lindo, mas faz um frioooo!

Bom, hoje trouxe para vocês uma linha de cremes que tendo usado para cuidar da minha pele...eu tenho a pele mista, mas nessa época algumas partes do rosto tende a ficar bem mais ressecada, então é bom estarmos sempre hidratando-a, tanto o rosto como o corpo.

São 3 produtos da Linha Avon Care Pepino e Chá verde



  • Gel Facial de Limpeza Refrescante - Limpa, refresca e suaviza a pele...uso diário.
  • Máscara Facial Refrescante - Limpa os poros sem ressecar...usar 1 vez por semana.
  • Gel Creme Facial Hidratante - Hidrata, controla a oleosidade e refresca a pela...uso diário.
Protetor Labial

  • Avon Care Rica - protetor labial hidratante - Protege os lábios contra o ressecamento.


São produtos com um preço super em conta, os 3 primeiros nessa campanha estão na promoção, de R$9,99 por R$5,99 e o protetor labial de R$7,99 por R$4,99.
Existem linhas mais completas, com um valor bem mais alto, mas se você deseja começar a cuidar da sua pele de uma forma que não pese tanto em seu bolso, está aí uma linha que vai resolver o seu problema.

Uso e Aprovo!!!


Você pode encontrar os produtos da Avon além das revendedoras em suas cidades, a Clique Cosméticos que revende produtos da Avon e outras marcas como Payot, Vitória's Secret, Adidas, Boss e outras mais.


Pessoal hoje 25 de maio teremos o Programa Rosa Venenosa da nossa querida Sil, na Werádio KFK as 20:00h...fiquem ligadinhas, além de um chat com um papo super gostoso entre blogueiras, teremos dicas ótimas de makes e afins...vai ficar de fora dessa? Acesse a rádio clicando no banner na lateral do blog, ou pelo link Webrádio KFK.
Já  votaram na make Divas da Música? Clique Aqui e participe escolhendo qual a sua make preferida...são 8 lindas participantes que aguardam o seu voto.

O sorteio do Miss Taylor Kabuki Sigma continua até o dia 12 de junho as 17h...participe AQUI.

Por enquanto é só isso meninas, estou tão enrolada esses dias, mas aos poucos vou postando e visitando todas vocês, sei que tenho falhado com algumas, mas me desculpem, logo aparecerei para visitá-las e tá-los também, desculpem aos meninos que passam por aqui.

Lindo dia a todos!!!

Beijinhos :)******

10 comentários:

Margareth Gervason on 25 de mai. de 2011, 11:56:00 disse...

Bom dia quelida, como não tenho mais verão, deito na sacada do meu quarto e curto o sol da manhã todos os dias....kkkkkkkkkk

Adorei a dica falam tanto de chá verde ultimamente né?
Eu sou muito alergica com pele seca ultra seca,então me cuido há 35 anos com um unico ( e deve tá superado) creme e fica legal, não dá para mudar muito no rosto.

Beijos coloridos!

HSS on 25 de mai. de 2011, 12:11:00 disse...

Gosto muito dos produtos da avon mas não conheço essa linha. Vou procurar aqui.
Frio?????? ah, menina, aqui está fazendo um calorzinho dos bons, estou de vestido e com os braços de fora,viva o verão!!!!!
Bj

SIL on 25 de mai. de 2011, 13:37:00 disse...

OI queria..obrigada pela divulgação e realmente vc é uma parceirona da hora!!! pode contar comigo para o der e vier viu...

olha...eu não sei se é comigo, acho que não pois ontem perdi um tempão e fui em outro micro..
tem caixinhas que eu não consigo comentar!!! acho que é problema do blogger que me deixou maluca!!! pois eu queria visitar todas as pessoas que estão entrando pra deixar os votos la pras meninas etc..visitar amigas...que nada!!! pede login, faço, não entra, entro com o ID não vai...e eu não quero comentar como anonimo..arff...mas agora de tarde nem vou esquentar., qdo consertar tudo pois eu acho que é coisa do blog...( até pedi help para o Barata o adm, da rádio e ele disse que já percebeu isso e acredita que seja do blogger mesmo, então..vou relaxar..

te espero depoies as 20 horas na chat ok!!!

obrigadinha.,.....

PS..preciso passar no quiosque da avon..precinho bom mesmo viu..meu creme de limpeza acabou..estou só com aquele 2 em um tonicos...mas gosto de usar creme pra lavar o rosto...

bjs

SIL on 25 de mai. de 2011, 13:39:00 disse...

kkkkkkkkkkkk


Eloá...

já ia copiar seu recadinho e postar no facebook...kkkkkkk

op"s ...já pediu permissão! kkkk

postando no face....

bjs

SIL on 25 de mai. de 2011, 13:42:00 disse...

http://www.facebook.com/home.php#!/permalink.php?story_fbid=169115039816933&id=1466035634





divulgando face,......bjs

Aline on 25 de mai. de 2011, 17:46:00 disse...

Oi lindona,

Vim conhecer o seu cantinho e já estou seguindo.

Bj grande.

http://naturabatterfly.blogspot.com/
www.elasfashion.com.br

Patricia Leite!! on 25 de mai. de 2011, 20:10:00 disse...

Oi lindona!!Estamos sumidas ne, to numa fase complicada,muita correria, stress profissionais,bla,bla,bla!
bom ja to com net de novo srs!
Adorei as dicas,temos que cuidar da pele sempreee, e por falar nisso acho que vc pode me ajudar...preciso saber quem vende abelha rainha(vc!!)Me indica aí vai, soube que tem um primer Hd]D que é tudoo!Te aguardo,,bjos e com saudades de nossas risadas srsrs,
Paty do http encontrinhodemulher.blogspot.com

JULIANA on 25 de mai. de 2011, 20:28:00 disse...

uia vou procurar essa linha
amo avon

beijoooooooooooo
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Eliane Moreira on 25 de mai. de 2011, 22:28:00 disse...

Amiga entendo essa correria e trabalheira da vida,rsrs,brigado pelo carinho de sempre v c é muito querida e seu cantinho também sempre,não vou sumir não,rsrsrs.
Gostei das dicas dos produtos,vou dar uma olhada na revista quero testar algum.

Beijos amiga!
Ótima semana!

Anônimo disse...

Adoro produtos Avon,são ótimos produtos e o preço também é ótimo..Uso e recomendo também.bjs.

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada