sexta-feira, maio 06, 2011

Batom Rosa Liberado Para Todas...+ Resultado Sorteio Kit Océane


Olá meninas(os), saudades...me desculpem o sumiço, mas é que não passei bem essa semana, não tive ânimo e nem cabeça para net, algumas já sabem que tenho ou estou não sei, com Hipotireoidismo e os sintomas não são dos melhores, se alguém tiver curiosidade pode ler um pouco sobre o assunto AQUI.. Mas esse final de semana vou tentar por visitas, comentários e o novo resultado do sorteio em ordem.

Para não ficar muito longe de vocês, vim falar dos batons rosa que muitas meninas gostam, mas não arriscam usar por achar que não combina com a cor de sua pele. Saibam que está liberado, celebridades nacionais e intercionais tem usado e abusado do rosa, então loiras, morenas, ruivas, orientais e negras se joguem porque o batom rosa está valendo para todas.

Eu admito que tenho alguns e vou fazer um teste e rever meus conceitos de que eles combinam apenas para meninas mais clarinhas. Depois eu mostro o resultado para vocês.

Olhem só as meninas que tem usado e arrasado...

















(Fotos: site r7.com)

E aí meninas, o que acharam?

Qual é a cor da pele de vocês? Vocês usam batom rosa?

Beijinhos :)******

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
Pegando Carona no Post alheio...

Meninas como precisei me ausentar um cadinho, só agora refiz o sorteio pois a primeira ganhadora não se manisfestou...então vamos lá, a sortuda foi a inscrita no número...



 Denise Cattoi foi a número 67


Parabéns Sortuda!!!


A Denise participou com todas as chances extras, e foi sorteada com a primeira inscrição como seguidora do blog Salada Mista, parabéns lindona...você tem até 3° feira para deixar um comentário aqui dizendo que foi a contemplada, e enviar um e-mail com seus dados para saladamista2@r7.com...caso não ocorra o contato no prazo estipulado, farei um novo sorteio, ok?

Lembrando que existem vários sorteios na blogosfera, clique AQUI e confira alguns deles.

Um Lindo Sábado a todos!!!

Beijinhos :)******

15 comentários:

HSS on 6 de mai. de 2011, 15:14:00 disse...

Eloá, batom rosa é lindo,mas para as morenas tem que ser bem "carregado" quase um neon, senão apaga mesmo!
Bj

Celle Barkauskas on 6 de mai. de 2011, 15:24:00 disse...

- Oi Sua Linda, AMOOO mto batons rosa, sou de pele clara, adorei aki, ja to super seguindooo !!!

Visite o meu blog tbm... me segue SE GOSTAR ;)
Sou empresaria no ABC Paulista, atriz, participante do 'ESQUADRÃO DA MODA', formada em radio e tv e blogueira!
ESPERO SUA VISITINHA ...


Bjokas,
'Celle' Barkauskas

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
@BlogdaCelle

Eliane Moreira on 6 de mai. de 2011, 16:17:00 disse...

Oi flor saudades amiga.
Bem o rosa desde que me conheço por gente foi e é meu preferido:)
Acho que todo mundo pode usar,lógico que dependendo da cor da pele vai mudar a tonalidade dor rosa,que vai ficar melhor,como vc mostrou nas fotos:)

Beijos linda.
Ótimo final de semana.

Gi on 6 de mai. de 2011, 16:56:00 disse...

ROSA É LINDO... E CADA UMA FICA BEM EM UM TOM NÉ...

GENTE TEM SORTEIO LÁ NO BLOG, BORA PARTICIPAR????

WWW.PIMENTAROJA.BLOGSPOT.COM

BJOSSS

GI

Ana Paula Gervason on 6 de mai. de 2011, 17:00:00 disse...

Eu amo batom rosa desde o clarinho até o neon...

Bjss e um maravilhoso final de semana!!

http://toutlamour.blogspot.com

SIL on 6 de mai. de 2011, 18:03:00 disse...

oie,

TUDO BEM AÍ...


OLHA, QUE POST LINDO

É O PREFERIDO DE TODAS AS MULHERES..

EU ACHO QUE TEM VARIOS TONS DE ROSA..

UM ROSA MAIS PÁLIDO, POR EXEMPLO...COMBINA BEM COM PELES AMARELADAS..

DEPENDE DO GOSTO...EU GOSTO DE ROSAS MAIS FECHADOS., POIS JÁ SOU UM POUCO ROSA...MAS UM RETRO ME CAI BEM SIM...

AMEI

BJS

Fada (Dani Oliva Roma) on 6 de mai. de 2011, 23:34:00 disse...

eu amo batom rosa e tenho acho q uns 6 tons diferentes!
Meu marido fala q fico mais angelical qdo estou usando os rosinhas! hahahaha
Bjinhos
www.belezaf5.com
bf5shop.blogspot.com - Chanel, Dior, Outras Marcas!
Sorteio Blush Catharine Hill: http://www.belezaf5.com/2011/03/parceria-nova-catharine-hill-sorteio.html
Dani!

Anônimo disse...

eu amo amo amo batom rosa!
alias na maioria so uso rosa rs
tdos os tons sao lindos :)

Celinha on 7 de mai. de 2011, 15:08:00 disse...

O batom rosa ficou bem em todas as mulheres. Eu adoro. É o meu favorito. Bjos Celinha

Margareth Gervason on 7 de mai. de 2011, 20:30:00 disse...

Minha quelida passei só para desejar um Felis Dia das Mães!!
"Às vezes, as palavras se perdem na expressão da palavra Mãe. Nenhum dicionário definirá a magia do seu significado e, em todos os idiomas, traduz o mesmo sentimento: ser mãe." (Autor desconhecido)

E este especial para vc que tem 3 hoenzinhos:
"Se há um pouco de feminino em todo homem isso se deve a que ele sente necessidade de conservar sua mãe junto de si até o fim." (Quintiliano)



BEIJOS COLORIDOS!

SIL on 7 de mai. de 2011, 21:22:00 disse...

Lindona...


Feliz dia das mães pra ti...

bjs

Eloá Marques on 9 de mai. de 2011, 11:13:00 disse...

HSS...

Irei fazer um teste com alguns que tenho, daí depois vocês me dizem o que acharam, rs.

Celle' Barkauskas...

O rosa então deve lhe cair super bem, acho lindo pessoas de pele clara com batom rosa.
Obrigada pela visitinha e irei lhe visitar com certeza.

Beijinhos lindonas :)******

Cabe na Bolsa on 9 de mai. de 2011, 11:14:00 disse...

Oi !
Agradecemos sua visita ao "Blog Delas" e informamos que seu cadastro para avaliação do Projeto de Parcerias entre Blogs foi recebido. Em breve retonaremos com o regulamento.

Abraço

http://dabolsa.blogspot.com
http://cabenabolsa.com.br

Eloá Marques on 10 de mai. de 2011, 22:42:00 disse...

Cabe na bolsa...

Olá, obrigada pela visitinha, já recebi o e-mail estarei respondendo o mais rápido possível com todos os dados.

Beijinhos :)******

Débora on 12 de mai. de 2011, 11:17:00 disse...

Debora Monteiro
Cidade/Estado: Salvador/Bahia

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada