quarta-feira, maio 04, 2011

Lançamento Esmaltes Crash...Craquelados Top Beauty


Hoje venho trazer uma novidade, o lançamento de uma coleção de esmaltes que vai deixar a mulherada com os dedinhos coçando, rs...é a nova coleção de Esmaltes Crash, os Craquelados Top Beauty.

A Natural Life está sempre antenada no que está na moda internacional. Tanto nas cores como nas tendências de estilo e grandes novidades. Depois dos esmaltes holográficos, outro lançamento da empresa que promete abalar é o esmalte craquelado


Crash é o nome dado a coleção de craquelados, são 8 lindas cores:
  1. Breackage (Preto) 
  2. Shot (Vermelho) 
  3. Stroke (Azul) 
  4. Broken Glass (Roxo) 
  5. Punch (Branco) 
  6. Creased (Rosa) 
  7. Shrapnel (Verde) 
  8. Skid (Prata)

Mas uma vez a Natural Life assume como é importante atender todos os tipos de mulheres e os seus diferentes gostos.

Curiosas para conhecer essa coleção? Então olhem abaixo que fofos.

Breackage


Stroke

Broken Glass


Punch

Creased 



Shrapnel
Skid
Só ficarei devendo o vermelho para vocês, quem sabe a resenha não será com ele? rs...prometo que assim que receber algum trarei a resenha, e quem sabe não consigo sortear pelo menos um para que possam testar...vamos aguardar meninas.

Eu ameiiiii todos!!! Tem todas as cores que estou In love...verde, azul, e esse roxinho que parece na foto um lilás, o rosa, e até a cor preta que nunca me imaginei usar, gostei muito quando usei pela primeira vez, inclusive foi o Noite Top Beauty.

Desejando ver o post por completo, clique Aqui.

Desejando ver o post por completo, clique Aqui.

 E aí, o que acharam dessa Coleção Crash?

Alguém já testou? Deixe aqui um comentário sobre o que achou.

Obrigada aos novos seguidores do Salada Mista, e a todas a meninas que comentaram no post anterior (Magda, Pri, Cris, *L.E.S*, Ana Paula  e a Lindona Margareth ), estarei visitando a todas, me aguardem.


Assim que eu ajeitar a turma aqui em casa, retornarei para visitar vocês e fazer novo sorteio, já que a primeira sorteada não apareceu até o prazo estipulado que foi ontem, terça-feira.

Muitos Beijinhos para todos :)******

12 comentários:

Margareth Gervason on 04/05/2011 09:54:00 disse...

Oi minha quelida saudades de vc, anda meio sumida tá "bora mergulhando né" Aqui já tá frio...

Olha se esta empresa fosse legal com as blogueiras e consumidoras eu até ia gostar da novidade, mas não gosto do modo como tratam as pessoas.Então não ocmpro mais nada deles.

Beijos coloridos!

Eloá Marques on 04/05/2011 10:37:00 disse...

Margareth...

Oi lindona, bom dia!!!
Aqui não chove hoje, mas mergulhar hoje só na cama, rs...estou com um sono terrível, noites mal dormidas, chega um dia que o corpo não aguentaa.

Ainda não sei como é esse tratamento, vejo mesmo pouco se falarem da marca na blogsfera e estranhei, mas recebi um e-mail da Ana Carolinha e estou dando um voto de confiança...gosto realmente dos esmaltes, mas tem que haver cumplicidade, uma troca entre a blogueira e a empresa, se não tem, realmente não rola...vou esperar e torcer que as coisas tenham mudado, depois lhe conto, rs.

Um Lindo Dia para Ti!!!

Beijinhos :)******

Beijinhos :)******

Li Coisas Femininas on 04/05/2011 11:52:00 disse...

Amiga eu já comprei 3 da marca,ainda não usei,qdo usar mostro:)Amo essas novis.....

Beijos querida!

HSS on 04/05/2011 14:01:00 disse...

Eloá, ainda não me acostumei com os craquelados. Gostei dos que a Helena do garotasrosachoque mostrou hoje, os da speciallitá, achei mais delicado.
Vou ficar torcendo para que vc e a Top B. se acertem. Acompanhei a história da Margareth e espero que vc não se desiluda.
Bjs

Marina Dickinson on 04/05/2011 21:39:00 disse...

Tô doida atrás do Skid!! Craquelado prateado mais lindo!!!! Já revirei várias perfumarias e nada! Tenho a colecao completa dos 3d e alguns da linha normal e adoro a qualidade deles!!!

Patricia Leite!! on 04/05/2011 21:43:00 disse...

Oi cabelin, então..eu nao curti esses craquelados nao, e olha que eu adoro novidades...mas qto a soneca me diz uma coisa vc ta tomando os remedin direitin..hein garota!!Se precisar grita ta!
bjos

Mônica Gervason on 04/05/2011 22:13:00 disse...

Oi Eloá
Acho lindo estes esmaltes. As cores são lindas e sua unha está muito charmosa!
Beijinhos
Mônica
PS: Amei sua visita qurida no meu blog!

Thatiana Rolim on 05/05/2011 03:40:00 disse...

os craquelados vieram pra ficar mesmo neah!?
xD

adorei o blog!

estou te seguindo!


beijao!

http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

SIL MIZEL on 05/05/2011 10:48:00 disse...

,menina....sumidinha...

nossa que lindos esses craquelados e o nome amei!!

não sabia que eram da natural line...

mandando email..

bjs

Ro Em Frente on 05/05/2011 14:10:00 disse...

Oi Lindona!!!!

é só ficar uns dias fora de casa(Blog) e quantas novidades Boas né amiga rrrs.

acho bem legal os craquelados, mas ainda não conheçemos a Marca !!!!
Achamos as Cores bem interessates e parabéns pela Parceria.

e aproveitando para desculpar pela ausência,estava-mos arrumando a casa(Blog) de novo rsrsrr pra variar,mas agora ficou bem bacana e não vamos reformar tão cedo ainda tem a outra casa(Blog)pra arrumar também rsrsrrs e fora nossa casa do mundo real rsrsr!!!!

Eu sei bem como é a gente não dormir bem o dia parece que não rende e sempre fica faaltando alguma coisa,mas melhora tá!!!!

Beijkas Mil!!!!
Ro e Va

Gaby Viana on 06/05/2011 12:36:00 disse...

Oi minha linda, claro que é verdade!
Me add no msn, gabryellavian@hotmail.com
Pra gente conversar pra que eu possa fazer seu template logo...
Bejinhooooo Lindona!

mamacita on 19/10/2011 17:51:00 disse...

Ola, comprei o vermelho, mas nao fica craquelado nao , como passar e com qual cor ? é por baixo ou por cima kkkkk , bjssssssss

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Carregando...

Assine o SM2

Arquivo

Parcerias

Parcerias
Clique e Visite

Clique e visite

Clique e Visite

Clique e Visite

Clique e Visite

Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada