terça-feira, maio 03, 2011

A Sigma Tem o Presente Ideal Para Sua Mãe


Olá, bom dia!!!

Dia das mães chegando, e você já escolheu o presente que mais combina com ela?

A Sigma tem o presente ideal para a sua mãe, qual mãe não gosta de se cuidar usando os melhores produtos e acessórios? Pensando nisso a Sigma preparou kits, necessáries, pincéis, tudo do jeitinho que toda mulher deseja.

Clique AQUI






Clique AQUI
Corra lá que ainda há tempo...visite o site Aqui ou clique abaixo das imagens, e conheça de perto o melhor que a Sigma preparou para você presentear a pessoa que Ama.

A todos um lindo dia...volto logo mais, e ainda continuo aguardando o contato da ganhadora do kit Océane.

Beijinhos :)******

13 comentários:

Magda Beatriz on 3 de mai. de 2011, 10:52:00 disse...

Oi minha linda...tudo bem?
Adorei sua visitinha mesmo estando em Hiatus.
Tenha uma excelente semana e desde já quero te desejar um Feliz Dia das Mães!
Tudo de bom para ti!
Beijos!

Priscila Knechtel on 3 de mai. de 2011, 11:21:00 disse...

E pra mim também! eheheheh
amoooo a sigma!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Cris on 3 de mai. de 2011, 13:03:00 disse...

Oi linda,meu kit chegouuuuuuu
Muito lindo!amei!obrigado!assim que tirar foto mando pra vc ta...bjos!linda tarde!

*L.E.S* on 3 de mai. de 2011, 17:53:00 disse...

as mães merecem o melhor ne :)

O tempo aqui ainda nao melhorou como teve naquele dia que fui á praia, estava bem quente, agora tem estado tempo de primavera.

Uma semana perfeita para ti

Beijos
http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

Ana Paula Gervason on 3 de mai. de 2011, 19:58:00 disse...

Obrigada querida pelo carinho no blog! Ótimas dicas de presentes para o dia da mães...

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com/

Margareth Gervason on 3 de mai. de 2011, 22:43:00 disse...

Que lindos kits adorei...
Eu nem ligava para pinceis depois de passear nos blogs aprendi a usa-los!

beijos coloridos!

Eloá Marques on 4 de mai. de 2011, 00:46:00 disse...

Magda...

Oi lindona, que bom ter ver por aqui, obrigada pela visitinha e também já deixo aqui meus votos de um maravilhoso dia das mães, rodeada de pessoas que lhe amam e lhe querem bem.

Estou sentindo sua falta, espero que retorne em breve.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 4 de mai. de 2011, 00:48:00 disse...

Pri...

Acho que no fundo, no fundo esse papo de mãe é furada, na verdade são as filhas mesmo que querem, rs...eu quero os meus como mãe, como filha e como mulher, rs.

Obrigada pela visitinha lindona!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 4 de mai. de 2011, 00:49:00 disse...

Cris...

Eba, bom que já chegou aí...fico feliz que tenha gostado, vou ficar no aguardo da foto.

Obrigada por participar e acreditar no Salada Mista.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 4 de mai. de 2011, 00:51:00 disse...

*L.E.S*...

Oi lindona, obrigada...tudo de bom para ti também em todo o decorrer dessa semana.

Legal que conseguiu curtir um cadinho a praia, e aproveite bastante a linda estação das flores!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 4 de mai. de 2011, 00:54:00 disse...

Ana Paula...

Por nada lindona, é um prazer lhe fazer visitinhas diárias, fico feliz em tê-la com leitora aqui do Salada Mista.

São sim, a Sigma tem sempre um presente ideal para agradar as mulheres.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 4 de mai. de 2011, 01:00:00 disse...

Margareth...

Lindona, eu também nunca me liguei nisso...achava que era um objeto desnecessário.

Tenho começado comprar os meus aos poucos, todos simples, mas bonitinhos, rs...mas para falar a verdade ainda estou meia perdida, o do blush consigo usar bem, os outros ainda estão meio que de lado, mas espero logo está utilizando todos.

O Tempo aqui mudou, uma fresquinha, chuveu hoje um cadinho, não dá para mergulhar, bora tomar um cafezinho? rs.

Beijinhos :)******

Celinha on 4 de mai. de 2011, 13:06:00 disse...

Para mim igual a Sigma nã há. Eu amo a Sigma. Bjos Celinha

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada