domingo, maio 22, 2011

Brincando de Me Maquiar...


Uma coisa que gosto muito é maquiagem, mas tem uma coisa que não sei bulúfas é como me maquiar...gente, vejo vários tutoriais, parecem facinhos, mas vai fazer em você, aliás, vou eu fazer em mim, ficou parecendo uma folha de criança toda rabiscada.

Eu até que tento, agora coloquei na minha cabeça que irei aprender...afinal hoje já pinto minhas unhas, graças ao incentivo de vocês, e claro...e por que não será assim com a maquiagem? O pior é que aqui em minha cidade não acho uma viva alma para me ensinar, o jeito vai ser pegar uns vídeos e começar a praticar... o ruim é que não tenho nem uma menininha aqui em casa para ser minha modelo, são 4 homens que nessas horas não ajudam em nada, rs.

Então, vocês viram que a Sil do Blog Mamis ' Ke Fez está realizando um concurso de maquiagem, Divas da Música...você faz uma maquiagem de uma cantora que lhe agrada e tal...só que poucas pessoas se inscreveram, eu queria muiiiiiiiito, mas o máximo que posso ficar parecida, é  com algum cantor da banda Kiss, rs.
Mas como sou brasileira e não desisto nunca, fui lá, me borroquei toda e vou mostrar a vocês...acreditem, nem sei porque estou fazendo isso, porque se eu pensar não coloco as fotos, então vamos lá...não se assustem e não riam, please!!!

Foi legal, foi divertido...me senti uma garotinha brincando de se maquiar.

Ah, já estou de cabelo cortado, nem mostrei a vocês...outra hora coloco umas fotos das madeixas e digo o que fiz.

Sil lindona, gostaria muito de participar lá, mas vou estragar o concurso, rs.

Estão vendo a pessoa dessa foto? Eu queria fazer a make dela, acreditam? A mulher além de ser linda está com um quilo de maquiagem, e toda trabalhada no photoshop... aí é covardia, rs.


Aff. só eu mesma, poderia ter escolhido Elza Soares que ficaria mais fácil, rs.

Eu séria pensando no mico que estou pagando, olhem o rabisco do olho, rs...
...e aqui mais sorridente, porque sei que foi por uma boa causa ;)

E aí pessoal, eu teria chance de chegar pelo menos em último lugar?

Vou começar a praticar aqui  Jogo online de maquiagem da Dulce Maria do RBD – rebeldes

Um Lindo Domingo a todos!!!

Beijinhos :)******

5 comentários:

Unknown on 22 de mai. de 2011, 12:05:00 disse...

Oi querida
saudades!
está tudo bem?
Vou dar uma ohadinha no jogo.
Beijinhos
Mônica

Margareth Gervason on 22 de mai. de 2011, 20:45:00 disse...

Oi quelida, adorei vc soube pelo menos chegar perto, adorei!
É por votação se for claro meu voto é seu...

Como estão as coisas por aí?
Eu to melhor graças a Deus, vou levando mesmo, a idade não nos deixa esquecer que as coisas vão ficando sempre mais complicadas!

Ótima semana
Beijos ocoloridos!

juliana g. on 23 de mai. de 2011, 00:40:00 disse...

Sua linda, eu juro que o livro foi embora! rs juro que ele tem outra dona =P

Ah eu não sou nada fã da Rihana, acho ela feia e completamente sem noção pra look! Mas a maquiagem escolhida por você é digna =)

Beijocas

Anônimo disse...

eu tbm não sei me maquiar...vou tentando....eu até qgosto dos makes q eu faço em mim (claro q não chega aos pés ,do stutoriais das meninas dos blog's...mas aos poucos sei q vou conseguir num resulatdo bom)
vai tentando...e não desista.
a foto colorida ficou melhor (a foto preta e branca não te favoreceu mto)

qdo eu comprei meu kit de pincéis me animei +...ousei +...fiquei + confiante

bjos e parabéns

Cintia Agnes on 23 de mai. de 2011, 15:22:00 disse...

Que Elza Soares o quê!!!! tá um arraso, ficou cheia de personalidade. Parabéns,

beijinhos,

http://comnossoestiloblogspot.com

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada