sábado, maio 21, 2011

Para aquecer o seu Dia


Ui, vim postar algo mas o frio estava demais, vim já era madruga e a temperatura tinha caído...fiquei sem inspiração, rs...então volto logo mais depois que me aquecer em minha caminha, tá?

Que suas noites sejam bem aquecidas no conforto de seu lar, junto a pessoas que lhe amam...








...que nunca lhe falte um agasalho, um abraço caloroso...que seus dias sejam aquecidos com muito carinho e amor.

Voltarei logo pela manhã, para aquecer o dia de vocês com visitinhas e comentários carinhosos e agradecimento por fazerem parte do Salada Mista, por fazerem parte da minha vida!

Um Lindo e Aquecido Final de Semana a Todos!!!

Beijinhos :)******

9 comentários:

Lemariano on 21 de mai. de 2011, 09:44:00 disse...

Beijos BOm final de semana

Stéphanie on 21 de mai. de 2011, 15:03:00 disse...

Quanta imagem fofa e gostosa..

Recebi sim, obrigada viu, só não consegui tempo para me inscrever, mas vou dar se consigo hoje ou amanhã e respondo seu e-mail..

Beijos.

HSS on 21 de mai. de 2011, 16:22:00 disse...

Estamos dirigindo na contra mão,kkkkkkkkk
Hoje tive um dia lindo de sol na beira de uma piscina, que bom viu!!!!!
Eloá, essas praias aqui são lindas, maravilhosas de se ver, mas água quente mesmo só em agosto, talvez antes se tiveres sorte!!!! é que ninguém imagina por o pé na água e quase ter uma bela cãimbra de tão fria,mas é isso mesmo.Em agosto de certeza,há dias de água quentinha.
BJ

HSS on 21 de mai. de 2011, 16:23:00 disse...

nosso inverno é muito longo,muito mesmo, e quando ele chega temos que aproveitar até o último minuto.
Bj

Margareth Gervason on 21 de mai. de 2011, 16:36:00 disse...

Oi minha quelida, eu não gosto do frio e por mais quentinha que esteja em casa, comendo bem e debaixo de um edredon sempre me vem a cabeça as pessoas que estão lá fora...estas sim me doem na alma!
Faço sempre o que posso...mas é trsite né?
Agradecer a Deus por tduo que temos.
E olhA eu fico supER depre pq sou movida a enERgia solAR..."BORA MERGULHAR?"
..KKK

Ótimo sábado
beijos coloridos!

SIL on 21 de mai. de 2011, 21:00:00 disse...

amiga...

vc já me aquece com sua amizade e esses post do coração..
amei!!!!

tenha um lindo final de semana...

e olha...vi sua orelhinha la na amiga..ficou lindinho seu mimo..

bjs

Adriana Lara on 22 de mai. de 2011, 20:41:00 disse...

oi flor, passando p dar um oi e desejar uma semana cheia de luz!!!
Sabe que eu adoro um friozinho???, neve então, hummmm delicia.... claro q c mta roupinha...café, chocolate quente, sopa... bjs

Adriana Lara on 22 de mai. de 2011, 20:42:00 disse...

continuando... mas sempre com o coração bem aquecido!!!! e mtas amigas lindas como tu!!!
bjs

Eloá Marques on 23 de mai. de 2011, 21:37:00 disse...

Lemariano...

Olá, obrigada pela visitinha...volte sempre que desejar, tá?

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada