sexta-feira, maio 20, 2011

Participei e Ganhei!!!


Olá, boa tarde!
Olhem só os mimos que ganhei em dois sorteios que participei .
O primeiro foi do Blog Coquetel...recebi em casa um kit com brindes do Filme Rio.

Palavras cruzadas, relógio, livro e dois ingressos
Nem preciso dizer que as crianças amaram, não é mesmo? Cada um tratou de pegar o seu e se divertiram.
Lá no blog tem vários sorteios, e para quem é fã das revistinhas coquetel como eu, passe lá...para conhecer o blog clique Aqui.

O outro foi um lindo par de brincos da Lindona Cintia Agnes do Blog Nosso Estilo.

Veio dentro dessa linda bolsinha, olhem os dois ali em cima, viram?

Aqui sou eu exibindo meu lindo brinco...a orelha é pequena tá? Foi o zoom, rs
Cintia, amei meus brincos, e o melhor de tudo é que não me deu alergia, uhuuuuuuu. 
Obrigada pelo carinho...visitem o Blog Nosso Estilo, irão amar!

André e Cintia, obrigada!!!

Querem ganhar mimos? Então bora participar!

Sorteio de um Lindo Miss Taylor kabuki até o dia 12/06 as 17h...participe AQUI.


Já se inscreveram para o Concurso de Maquiagem Divas da Música? Então corram lá no Blog Mamis Ke Fez e se inscrevam até o dia 23/05.


Participem, vai ser divertido! Se você for a escolhida, vai levar para casa essa linda bolsa.


Sorteio no Blog Ro Em Frente, inscrições até o dia 02/07...participe AQUI.


Adesivos para seu Notebook

Corram lá e participem!

Desejo a todos um Lindo Final de Semana!!!

Beijinhos :)******

16 comentários:

Stéphanie on 20 de mai. de 2011, 14:14:00 disse...

Que sortuda, o brinco é super fofo..

Então, te mandei um e-mail sobre a Sigma.

Beijos.

Jéssica V. on 20 de mai. de 2011, 14:39:00 disse...

Oi meninas.

Adorei o post. o Blog ta otimo e cheio de dicas bacanas.

Obrigada pela visitinha no blog da Nathy.

VISITEM:
www.nathybook.blogspot.com

Beijos

HSS on 20 de mai. de 2011, 15:09:00 disse...

Parabéns Eloá pelos lindos presentinhos que vc ganhou!
Ri muito, sei, a sua orelha é pequena, nem pode ser grande porque ela continua a crescer com a idade,kkkkkkkkk,estou sempre a examinar a minha,kkkkkkkkk
Bom fim de semana par vc e sua família!

Circulacao .Up on 20 de mai. de 2011, 15:46:00 disse...

Oiee joia??
Que sorte hem??

Sempre participo de sorteios e ainda nao ganhei nenhum,mas nao desisto.E por falar em sorteio,
vim convidar vc para o primeiro sorteio do meu blog,

http://circulacaoup.blogspot.com/2011/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

Conto com a sua participação!!

Abraços

Eliane Moreira on 20 de mai. de 2011, 17:25:00 disse...

Que gostoso amiga é ganhar presentes né,temos que participar uma hora a gente ganha né....


Beijos e ótimo final semana.

Ana Paula Gervason on 20 de mai. de 2011, 21:25:00 disse...

Não teve sorte no meu sorteio mas teve em outros...parabéns, lindos prêmios...


Bjss e um maravilhoso final de semana...

http://toutlamour.blogspot.com/

denise cattoi on 21 de mai. de 2011, 01:08:00 disse...

ahá!!! foi tu que ganhou do coquetel então!!!?? eu participei também!!! adoro concursos de bolar frases, mas esse foi teu!! hehe
parabéns!!!!
abração

Eloá Marques on 21 de mai. de 2011, 11:18:00 disse...

Stéphanie...

Obrigada, também amei!!!

Oi lindona, já lhe respondi...qualquer coisa me grite, tá? rs

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 21 de mai. de 2011, 11:20:00 disse...

Jéssica...

Obrigada, sempre que der estarei por lá, e obrigada pela sua visitinha aqui no Salada Mista, volte sempre que desejar, será super bem vinda!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 21 de mai. de 2011, 11:38:00 disse...

HSS...

Obrigada Hélia, também amei!!!

Ufa, já pensou se fossem grandes? rs...crescem até quando? kkkkkk, acho que me livrei dessa, rs...mas também a cabeleira esconderia.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 21 de mai. de 2011, 11:40:00 disse...

Circulação...

É isso aí, não pode é desanimar, um dia sua hora vai chegar. Eita até rimou, rs.

Já ganhei cinco, sempre que me lembro eu participo de alguns, rs...é que vou deixando para o final, aí quando vejo já encerraram as inscrições, rs.

Já estive lá, irei retornar mais vezes e vou aproveitar para confirmar se ja me inscrevi no sorteio.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 21 de mai. de 2011, 11:41:00 disse...

Li...

É sim lindona, tem gente que diz que não ganha, mas também nunca se inscreve, né? rs

Obrigada, para ti também!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 21 de mai. de 2011, 11:43:00 disse...

Ana Paula...

Verdade, eu queria tanto aquela Minie, snif snif, rs...mas feliz foi a ganhadora, parabéns para ela.

Verdade, ganhei outros, e é assim mesmo, não ganha em um mas se ganha no outro e assim vai...o negócio é participar.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 21 de mai. de 2011, 11:45:00 disse...

Denise...

Ganhei e fiquei super feliz, rs...o próximo será seu então, vou ficar na torcida!

Beijinhos :)******

Celinha on 21 de mai. de 2011, 15:52:00 disse...

Parabéns, parabéns. P blog tá lindo. Bjos Celinha

SIL on 21 de mai. de 2011, 21:04:00 disse...

OI amiga., obrigada pela divulgação..

primeiro e acho que vai ser o último..kkkk

só duas pessoas participaram , e como é sabado e amanhã domingo e segunda se encerra,,m ascho que não deu ibope...e olha que a bolsa é bonita., mais bonita que na foto..mas acho que tem tanto sorteio, que a pessoa fica mesmo com preguiça de fazer alguma coisa pra ganhar além de preencher ´caixinha com nome e dados..rsrsr

...mas valeu né...a brincadeira...

espero seu voto terça ou quarta feira nas duas makes que foram enviadas..

beijos...

vou assistir um filminho de terror agora..

ah...fui pra um encontrinho..hoje com umas colegas ...foi rapidinho mais divertido..

bjs

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada