quinta-feira, maio 19, 2011

Merheje, Cuida de Sua Beleza Sem Esquecer Sua Saúde!!!


Olá, boa tarde!!!

Hoje venho falar de mais uma parceria inteligente aqui do Blog Salada Mista... a Merheje.

Sabemos do cuidado que todas as pessoas que fazem suas unhas devem  ter...o alicate, espatúlas,são uns dos veículos de contaminação que acabam colocando em risco a nossa saúde, caso não seja feito a higiene necessária. A falta de uma higiene adequada nos acessórios pessoais podem causar sérios problemas, que vão desde uma micose até doenças mais sérias como a hepatite dos tipos B,C,D.

Reconheço que muitas manicures, tem o maior cuidado com o seu material de trabalho, esterelizam e tal, mas nem sempre devido o movimento das clientes eles ficam o tempo necessário para matar todas as bactérias.

O ideal é, cada um utilizar o seu instrumento, vai fazer a unha? Pega sua necessarie, maletinha com suas coisas, somente você irá usar e poderá fazer suas unhas sem qualquer tipo de preocupação.

A Merheje é uma Empresa que além de cuidar de nossa beleza, se preocupa com a nossa saúde, pensando nisso, ela fechou parceria com a Microban...só a Merheje garante a a proteção antibacteriana Microban® incorporada nos cabos dos alicates para cutículas da linha Merheje Basic.

Devido ao constante manuseio, os cabos são estruturas vulneráveis à fixação de bactérias, fungos e leveduras, que causam contaminações, maus odores, multiplicam-se a todo instante e são levados de uma superfície a outra pelas mãos e até pelo ar.  A proteção antibacteriana Microban® inibe continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento destes microorganismos, tornando os produtos mais seguros e higiênicos. A tecnologia antimicrobiana é aplicada diretamente na fabricação do material, passando a fazer parte de sua estrutura e proporcionando a mesma proteção durante toda a vida útil dos alicates Merheje Basic.
Os alicates têm design exclusivo, ergonomia, tecnologia de ponta e eficiência, garantindo uma sensação de conforto e prazer durante o manuseio.
  •     A linha Merheje Basic com a proteção Microban® está disponível em quatro cores: Rosa, Lilás, Verde e Azul. (Preço sugerido entre 4,00 e 6,00 reais)
Proteção antimicrobiana também na linha Merheje Teens

Assim como a linha Merheje Basic, os alicates para cutícula Merheje Teens também contam com a proteção antibacteriana Microban® incorporada em seus cabos, inibindo continuamente a proliferação de bactérias, fungos e leveduras causada pelo constante manuseio, prevenindo possíveis contaminações e maus odores provocados por esses microorganismos. Voltada ao público teen, a linha foi desenvolvida em cores vivas, com cinco diferentes opções - rosa, roxo, azul, verde e amarelo.

Além de agregar mais higiene, a proteção antibacteriana Microban®, aplicada diretamente na fabricação do cabo do alicate, acompanha o mesmo durante toda a sua vida útil, mantendo a aparência de novo por mais tempo. Contudo, a proteção antibacteriana não substitui a necessidade de limpeza e esterilização dos utensílios, mas é, sem dúvida, um importante complemento da higiene, tornando o produto mais fácil de ser limpo.

A tecnologia antibacteriana da Microban® pode reduzir em até 99% bactérias, fungos e leveduras nocivas aos seres humanos. A aplicação nos lançamentos da Merheje inaugurou o selo Microban® em linhas de estética e cuidados pessoais.

Conheçam mais alguns produtos da Merheje.


Viu porque a Merheje é unanimidade entre as manicures e seus clientes?
Desde 1950 no Mercado, a Merheje se destaca não só no Brasil como mais em 50 países para aonde seus produtos são exportados, esse sucesso todo é o retorno e o reconhecimento de seus com a Empresa que se preocupa com a qualidade de seus produtos e o bem-estar dos seus consumidores.
E você, já montou o seu kit com os produtos da Merheje? Não? Corra nas nas farmácias, drogarias, supermercados, com certeza você os encontrará em alguns estabelecimentos em sua cidade.


Visite o Site e confira mais perto tudo o que a Empresa tem de bom para cuidar de nossa beleza sem esquecer de nossa saúde.


A nossa querida Cris do Blog Emagrecendo com Cris, leitora assídua aqui do Salada Mista, sabe disso muito bem, pois foi a sortuda que recebeu o kit Merheje em sua casa.


Foto enviada pela Cris
Quer ser a próxima sortuda? Participe do sorteio do Miss Taylor Kabuki Sigma...clique AQUI.


No Próximo post da Merheje falarei sobre Pinças, se tiverem alguma sugestão ou dúvida, é só enviar um e-mail para saladamista2@r7.com, informando o assunto que gostariam de saber.


Volto logo mais, beijinhos a todos :)******

9 comentários:

Margareth Gervason on 19 de mai. de 2011, 16:20:00 disse...

Adorei a novidade e por sInal eu adoro oS produtos da Mereje!Os esmaltes são lindos
Tudo bem aí amiga?

BEIJOS OCLORIDOS!

Margareth Gervason on 19 de mai. de 2011, 17:14:00 disse...

Oi quelida já ri muito aqui sozinha, imaginando vc no lap e levanto bolada, ursada..kkkkkkkkkkkkkkkk
Não me imagino assim pq aqui só tinha uma memininha e boa como ela só!!!

Eu não estou legal estes dias, mas é de saude mesmo, "acho" e meu cardio tb que esta vindo uma labirintite por ai, ando indisposta demais...
- quero não
- posso não
- minha mãe não deixa não...
Putz amiga eu num guento mais nada..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Segunda vou ao medico otorimo pra ver isto.
No mais tá tudo bem graças a Deus!Ontem me levantei pq não sei ficar sem meu blog e sem visitar vcs, mas estava totalmente sem prumo..kkkkkkkkkkkkkkk isto que é vicio bom!!! Hoje to miorzinha!
Obrigada pelo colo, quem descarta isto é doido né??
Minha filha me dá colo demais e aí eu saro!!

Beijos quelida!

Eloá Marques on 19 de mai. de 2011, 17:22:00 disse...

Ma, é coisa de doido, rs...isso é porque estão somente os dois e o maior dormiu, esse friozinho pede cama mesmo, e como ele pega as 7h na escola está cansado.
Os dois estão aqui num pique só, e a bola continua, rs...queria ter 1/3 dessa energia deles, mas já tive, não posso reclamar...agora que estou ficando veinha e chata, rs.
Está quase na hora de levantar para fazer janta, aff, mal acabou o almoço, rs...mas é a vida!

Puxa, problemas de saúde é o Ó do borogodó, eu também não estou bem, mas esse mês estou ignorando eles, tomo a medicação, mas tento não pensar muito, mas tem dias que estou super estressada, querendo engolir um, as crianças deram sorte que hoje estou tranquila, senão já teria estourado a bola para extravasar, rs.

Se cuide Ma, labirintite é ruim demais...que Deus lhe abençõe e fique boazinha logo.
Ah, sei como é, quando não posso vir aqui sinto a maior saudade.

Um Lindo finalzinho de tarde para ti!!!

Beijinhos :)******

Ana Paula Gervason on 19 de mai. de 2011, 17:51:00 disse...

Lindo esse alicate verde teen...adorei!

Bjss e uma otima noite...

http://toutlamour.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oii, adorei o blog!!!
Estou seguindo, me visite e siga tb!!!
http://vestindocorderosa.blogspot.com
Tem um sorteio de uma saia em renda!!! Participe!
bjjs

Eliane Moreira on 19 de mai. de 2011, 21:10:00 disse...

Amiga tudo bem.

Obrigado pelo carinho,eu to com uma correria danada amiga,com serviço voluntário,to trabalhando todo dia e chego cansada aí tem cuidar tarefas,sabe cumé né,rsrsrs,vida de casada!!!!

Amei o post e e a dica dos produtos da marca,nunca usei nada,vou procurar to precisando alicate novo!

Beijos e boa sexta!

juliana g. on 20 de mai. de 2011, 00:05:00 disse...

Ahhh eu juro que o livro foi morar com a vencedora do concurso cultural. Foi com dor, porque né... com autógrafo e tudo. Mas foi!
Quem venceu foi a Letícia C.
E além do livro, ainda ganhou uma série de presentes. Cada make de babar =)

beijocas

SIL on 20 de mai. de 2011, 09:40:00 disse...

OI querida., que post longo..rsrsr acho bem legal ter esses produtos que ajudam a combater os microbios pois unhas já viu né...um perigo e essa linha teen é muito interessante..


teen é o que não falta por ak...

esfriou mesmo né...ak...demais..

aiaiai que legal...ganhar eletrodomésticos novos...eu ak...nem ligo mais s, já liguei muito pra casa., mas cansei ,,,,,tanto que a minha da chácara acho que fui..uma vez esse ano..e tem 5 quartos!!! tres banheiros...ashuashu eu heim..não aguento mais limpar nem essa ak...

estou com uns projetos novos...
depois eu falo por email...

bjs

Celinha on 20 de mai. de 2011, 09:55:00 disse...

Goste da dica do alicate. Vou procurar. Bjos Celinha

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada