quarta-feira, maio 18, 2011

Ninguém Rouba a Beleza da Natureza


Olá, boa tarde!


Ia por as fotos de uns mimos que ganhei em dois sorteios, mas resolvi por essas fotos que tirei hoje ao caminhar pela manhã na orla da praia dos Cavaleiros...a ressaca acabou com parte do calçadão, cena triste de se ver, mas compreensível diante do que sabemos que o que é da Natureza homem nenhum deve tomar.


Tirei algumas fotos para mostrar à vocês...clique na foto para ampliar.

Estreiando o tênis novo que ganhei do maridão...

Reparem o espaço entre o calçadão, comparem com a foto acima aonde estão os meus pés.

Parte do calçadão desmoronando...

Parte da areia ainda estava sobre a calçada...

O chuveirão parou lá no meio da areia...

Essa área está interditada para o banho...

Por segurança, uma parte do calçadão foi isolada...

Nessa parte era preciso caminhar pela rua...

Para terminar, olhem como a Natureza é linda, Deus fez tudo perfeito, o homem  com sua ganância que estraga.

O dia que o homem perceber que acima dele existe um Deus que criou todas as coisas, poderemos continuar a contemplar e usufluir de tudo o que Ele criou com tanto amor para todos nós.

Obrigada meu Deus, pelo sol, pelo mar, pelo ar que respiramos, pela água que bebemos, por tudo que temos, porque sem ti, nada disso existiria.


Tirei as fotos no cel, acho até que ficou melhor do que as tiradas na minha câmera sony,  rs...espero que consigam visualizar bem.


Aproveitando o espaço para desejar Felicidades a minha sobrinha Juliana que fez 6 aninhos dia 16 e para minha mamis Maria Lúcia que está fazendos alguns anos hoje 18/05, rs...Mãe, meus parabéns, te amo!!!

Volto logo mais, palavra de Eloá...saudades de vocês!!!

Não se esqueçam do sorteio do Miss Taylor Kabuki Sigma, se inscreva AQUI.

Um Lindo Finalzinho de Tarde a todos!!!

Beijinhos :)******

20 comentários:

Mi on 18 de mai. de 2011, 20:04:00 disse...

que fotos legais,
é muito importante dar valor a natureza.
otima semana
beijinhos

Eloá Marques on 18 de mai. de 2011, 20:40:00 disse...

Mi....

Saudades lindona!!!

Com certeza, as pessoas tem se esquecido que preservar é necessário, e com isso temos perdido parte do verde, fico triste em imaginar um mundo aonde só veremos concretos e que meus netos talvez nunca subam em uma árvore...mas enfim, façamos a nossa parte, né?

Beijinhos :)******

Margareth Gervason on 18 de mai. de 2011, 21:22:00 disse...

Quelida passando só para agradecer sua visita e olhar rapidinho a praia que me dá forças.
Hoje estou muito indisposta e só agora consegui me levantar e vir no cp. Tô maus mesmo!
Mas quero curtir este post com calma.
Não me largue nunca pq nunca vou te soltar!

Beijos coloridos!

Ana Paula Gervason on 18 de mai. de 2011, 21:57:00 disse...

Nossa que lugar lindooo...
Eu amo praia!

Bjss e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com

Unknown on 18 de mai. de 2011, 23:34:00 disse...

Oi querida
Amei seu post!
praia e natureza eu amo!
Beijinhos
Mônica

Gaby Viana on 19 de mai. de 2011, 01:06:00 disse...

Oi querida...
Brigada pelas palavras...
Desculpa a demora estou atolada nos trabalhos da faculdade...
Estou passando pra avisar que não recebi seu convite no hotmail não... add de novo...
(gabryellavian@hotmail.com)... Bjs
Te espero linda!

SIL on 19 de mai. de 2011, 07:34:00 disse...

OI amiga., que lugar lindo que vc mora., beira mar...nossa...nem acredito que vc tem tempo de postar com esse visual todo..

A natureza é bela sim...
Beijos

HSS on 19 de mai. de 2011, 10:23:00 disse...

Eloá, que coisa não é? as não adianta que sempre,mais dia menos dia, ela vem buscar o que lhe pertence!!!!
Há muitos anos atrás quando conheci sua cidade e fiquei hospedada na casa de uma amiga aí na Praia dos Cavaleiros. Hoje ela mora em Betim-MG.Conheço muito bem toda essa beira mar, e é linda! vc também mora num lugar muito bonito!
Bj

Stéphanie on 19 de mai. de 2011, 13:51:00 disse...

Que fotos lindas, verdade, não tem beleza mais bonita do que a da natureza.

Ah bacana, vou tentar e qualquer coisa te peço ajuda, obrigada viu.

Biejos.

Celinha on 19 de mai. de 2011, 14:36:00 disse...

Que bom valorizar a natureza, que é tão linda. Vamos valorizá-la. Bjos Celinha

Cintia Agnes on 19 de mai. de 2011, 15:07:00 disse...

Oi lindinha, concordo com vc, e a natureza dai é linda, sou suspeita pois amo o Rio de Janeiro todo. Como vou para Porto Seguro todo o ano a gente passa ou fica uns dias aí, a ultima vez nós só dormimos em macaé, este ano quero tirar uns dias em buzios e saquarema.

Beijinhos

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Eloá Marques on 19 de mai. de 2011, 17:37:00 disse...

Margareth...

Oi lindona, melhoras para ti!!!

Puxa, que chato isso, né? Espero que fique boa logo e possa vir me visitar como sempre e com muita disposição.

Saudades de ti, e xá comigo que nao largo não, rs.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 19 de mai. de 2011, 17:40:00 disse...

Ana Paula...

Realmente é linda, a natureza é perfeita...o homem tem que acordar para o grito de socorro do nosso meio ambiente.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 19 de mai. de 2011, 17:44:00 disse...

Mônica G...

Oi lindona, é tudo de bom não é? E melhor ainda, de graça, rs...pena que algumas pessoas não cuidam da forma que é preciso.

Olha, querendo mergulhar é só chamar a Margareth e vir as duas, tá? Estão convidadíssimas, rs.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 19 de mai. de 2011, 17:49:00 disse...

Gaby...

Por nada lindona!

Imagino a correria, estudos merecem dedicação mesmo, vai em frente...mas sempre que puder apareça aqui, ta? rs

Vou lhe add novamente.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 19 de mai. de 2011, 17:51:00 disse...

Sil...

Verdade, é pertinho...vou caminhando quando vejo já estou nessa maravilha de lugar, rs...voltei a caminhar pela manhã, aí mesmo sem tomar banho, dá para admirar essa linda paisagem...é bom que me serve como inspiração, rs.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 19 de mai. de 2011, 18:06:00 disse...

HSS...

É verdade, o homem invade a parte que não lhe pertence e com o passar do tempo a natureza pega de volta...pena o homem não ter entendido isso ainda.

Puxa, ficou aqui pertinho...mas acho que eu ainda não morava aqui, vim para cá em 2000, Caio tinha apenas 3 meses, agora já está com 11 e já tive mais dois, rs.

Bom, já que sua amiga não mora mais aqui, quando vier a Macaé pode ficar aqui em casa, tá?

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 19 de mai. de 2011, 18:08:00 disse...

Stéphanie...

É verdade, a natureza é linda...tudo o que Deus criou é perfeito!

Tenta sim, se precisar de algo é só falar tá? Esses dias eu ia fazer um post explicando isso, ainda vou fazer um.

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 19 de mai. de 2011, 18:09:00 disse...

Celinha...

Isso aí lindona, vamos valorizá-la e preservá-la!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 19 de mai. de 2011, 18:11:00 disse...

Cintia...

Verdade, nosso Rio de Janeiro é lindo...aliás o nosso Brasil é maravilhoso!!!

Ah, devo ir a Salvador esse ano ainda...bom, agora já sabe quando passar por aqui é só me gritar, rs.

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada