terça-feira, maio 17, 2011

Acessórios Verdes + Resultado do Sorteio


Olá, boa tarde a todos!!!

Sabemos que os acessórios dão o toque final ao nosso look, mas nem sempre sabemos como usá-los ou até mesmo como combinar um acessório de tal cor com uma determinada roupa. Muitas acham que o acessório tem que combinar com a cor da roupa, ou do sapato, do esmalte, mas hoje você pode usar e abusar dos acessórios sem se importar em ficar toda combinando...o legal é isso mesmo, brincar com os acessórios e deixá-lo como um destaque, seja ele um brinco, uma bolsa, um colar, ou um outro tipo.

As jóias verde estão em alta, então se você tem algum brinco, colar, bracelete, esquecido no seu porta jóias, pode ir correndo pegá-lo porque você com certeza vai poder desfilar linda e bela como algumas famosas que conhecemos.

Angelina Jolie escolheu um anel e uma bela pulseira para deixar seu visual mais sofisticado. 

A modelo italiana Bianca Balti se destacou com acessórios poderosos feitos de uma pedra que está fazendo bastante sucesso: a esmeralda.
O verde-esmeralda foi a escolha de Uma Thurmam para contrastar com o look branco de plumas. 
A atriz Guilhermina Guinle também chamou atenção com um belo anel verde durante evento na semana passada. A atriz combinou a peça com uma pulseira prata bem fininha.

Ginnifer Goodwin chamou atenção em um baile com um colar em tons de verde que combinava com o look verde-esmeralda. 

Em abril deste ano, Kate Holmes surgiu usando joias verdes na campanha da joalheria H.Stern.

Antenada, Claudia Raia combinou um anel verde com camisa cinza e saia de couro preta. 

No Oscar 2011, Amy Adams arrasou ao usar suas joias verde-esmeralda com um vestido de paetês azul-marinho.

A modelo e atriz Kim Kardashian deixou o vestido preto bem mais charmoso ao combiná-lo com brincos, anel e bolsinha em tons de verde. 

A atriz Kathleen Robertson, quebrou a seriedade do terninho cinza com brincos feitos com pedraria verde.

A atriz Rosario Dawson escolheu um par de brincos verdes destacar o vestido amarelo claro. Para arrematar, ela apostou em um bracelete dourado e uma bolsinha branca.
                                                                                   (Fotos: site r7.com)


E aí meninas, gostaram do post? 
Lembraram de algum acessório parecido que não usam a muito tempo?

Eu na verdade tenho apenas um colar que está guardado e já vou procurá-lo...não precisa ser uma jóiaaaaaa,  se for uma bijú também está valendo, não vai achar que precisa ser um bracelete como da Angelina Jolie, pode usar e abusar do que o seu bolso puder comprar.

E gostei da maioria das combinações, o verde realmente deu o toque que faltava no look de algumas famosas.

E você tem alguma jóia ou bijú verde que sempre que usa arrasa? Conta aí, vai!

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

Resultado do novo sorteio do kit Oceane...então vamos lá, esse já é o terceiro sorteio, então nesse Post Aqui eu informei que os 10 primeiros comentários (de pessoas inscritas no sorteio) iriam participar...foram 11 comentários, mas apenas 4 meninas estavam inscritas, então vamos a contemplada da vez............aliás, contempladas...foram as lindonas Ro e Va do blog Ro Em Frente. Parabéns meninas!!! Elas participaram com  todas com chances extras, seguem o blog, seguem o twitter, deram RT na frase, divulgaram no blog...foram merecedoras!!! Obrigada a Sil que foi a 1°a comentar, a Jackie foi a 2°, a Ro e Va as 3° e a 4° foi a Caroline que também está sempre ligadinha aqui no blog, espero poder presentear logo uma de vocês.




Então meninas, aguardo um e-mail até 6°feira com o endereço de vocês...podem enviar para saladamista2@r7.com.


Sempre que eu fizer um sorteio aqui, sortearei até duas vezes, no terceiro farei dessa forma, ok? Pois preciso logo presentear alguém para dar continuidade a outros sorteios...e sei que tem meninas que estão sempre me visitando e com muita vontade de serem as sorteadas.


Não se esqueçam de participar do sorteio do Miss Taylor Kabuki Sigma aqui no Blog, na parte superior do blog no menu Sorteios tem uma relação de sorteios que estão rolando aqui na blogosfera.

Beijinhos :)******

20 comentários:

Stéphanie on 17 de mai. de 2011, 13:50:00 disse...

Oi querida, tudo bem sim e por aqui ?
Nossa que lindos, adoro pedra verde, babei..

Beijos.

SIL on 17 de mai. de 2011, 15:45:00 disse...

OI querida.,


nossa eu amei o post...nem precisava perguntar...e fiquei ak pensando com meus boões se eu tenho alguma coisa verde pra poder usar..kkkkk

lembrei não! kkk

mas mesmo assim vou dar uma lhada..acho que eu devo ter pelo menoas uma pulsweira e anel...

colar sei que não tenho...

lindo mesmo...

ah...que bom que agora saiu o prêmio né...

aiaiai essas pessoas que se inscrevem e não aparecem..rsrsr

bjs

HSS on 17 de mai. de 2011, 16:05:00 disse...

uau, adorei tudo em verde, que charme!!!!
preciso ver as minhas bijuterias.
Bela dica Eloá!
é você está sumida mesmo. já voltou a estudar? e a criançada tudo bem?
BJ

Ana Paula Gervason on 17 de mai. de 2011, 18:20:00 disse...

Nossa lindas jóias, amo esmeraldas e pedras verdes...muito chique!

Bjss e uma maravilhosa semana...

http://toutlamour.blogspot.com/

Eliane Moreira on 17 de mai. de 2011, 19:45:00 disse...

Amiga que cor linda,amo essas cores em acessórios.
Beijos carinhosos....

Caroline Silva on 17 de mai. de 2011, 20:12:00 disse...

Parabéns as ganhadoras!!!
PS: Amo verde... meu esmalte da semana é dessa cor :D

Eloá Marques on 17 de mai. de 2011, 21:05:00 disse...

Stéphanie...

Oi linda, tive uns probleminhas por aqui, mas graças a Deus as coisas se ajeitaram.

Também achei lindos, queria pelo menos ter alguns dos mostrados aqui, rs.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 17 de mai. de 2011, 21:08:00 disse...

Sil...

Estou aqui desejosa pelo menos de um anel, rs...meu colar tá caidinho, acho que não dá para contar nem como uma bijuzinha, rs.

Não é menina? Participam de tantos que se perdem nas datas dos sorteios, rs...essas duas com certeza irão aparecer logo logo, já são da casa.

Beijinhos lindona :)*******

Eloá Marques on 17 de mai. de 2011, 21:18:00 disse...

HSS...

Hélia lindona, com certeza você tem algumas peças verdes aí, e devem ser lindasssss, rs.
Depois vou querer ver, tá?

Aqui as coisas estão mais ajeitadas, estive com uns probleminhas, mas já estão praticamente resolvidos.

Ainda não comecei, vou prestar vestibular agora no meio do ano, quero voltar a fazer uns cursos, mas o pequeno não me larga 1 minuto, dia 27 do mês que vem ele fará 3 anos, aí irá para escola...vai ficar mais fácil.

Obrigada pelo carinho e preocupação!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 17 de mai. de 2011, 21:26:00 disse...

Ana Paula...

Tudo muito lindo, não é mesmo? Também amei!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 17 de mai. de 2011, 21:28:00 disse...

Li...

Oi lindona, eu também acho que acessórios na cor verde completam qualquer look...apesar do que me surpreendi com algumas fotos aqui, não imaginei que alguns poderiam ficar tão lindos.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 17 de mai. de 2011, 21:30:00 disse...

Caroline...

Oi lindona, você ficou entre as 4, parabéns...espero que em uma próxima sejas a sortuda, você merece!!!

Verdade? Mostra aí vai, rs...você tem blog?

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 17 de mai. de 2011, 21:32:00 disse...

Circulação. Up

Olá, tudo certinho, graças a Deus!

Que bom que gostou, volte sempre que desejar, pois serás super bem vinda.

Irei sim, pode me aguardar.

Beijinhos :)******

Margareth Gervason on 17 de mai. de 2011, 23:08:00 disse...

OI MINHA QUELIDA LINDA SUMIDA... TUDO BEM POR AÍ?

ADOREI O POST LINDAS PEÇAS DAS FOTOS, GOSTO DE VERDE E DE VERMELHO EM PEDRAS!
AS CRIANÇAS ESTÃO BEM?

MANDE NOTICIAS, SINAL DE FUMAÇA QQ COISA! SAUDADES

BEIJOS COLORIDOS!

Jackie Sotero on 17 de mai. de 2011, 23:50:00 disse...

Flor adorei o post, amei as jóias... São lindas demais. E são da cor dos meus cursos... Necessito do meu anel de formatura, e ver esse post só me deu mais vontade.

Parabéns para as sortudas e eu quase ganhei de novo, rsrsrsrsrsrs.

bjokas

SIL on 18 de mai. de 2011, 08:08:00 disse...

oie, obrigada pela visitinha ao blog..

vamos atualizar!!! hihihih

vi que não conseguiu fazer outro post...

correria né...

beijo , tenha um ótimo dia..

Plano b on 18 de mai. de 2011, 14:49:00 disse...

Oláaa... Vim convida-la a participar dos sorteios que estão rolando em meu blog, segue os links:

http://tahserra.blogspot.com/2011/04/mascara-nesura-da-linea-vitta-sorteio.html

http://tahserra.blogspot.com/2011/05/sorteio-de-estojo-de-maquiagem-da-og.html

Beijossss. Tah

RO EM FRENTE on 18 de mai. de 2011, 15:25:00 disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!
ganhamos e aparecemos,acabei de te mandar um email a energia aqui em caasa acaabou voltando só agora e o blogguer já está atualizando os posts atrasados Graças a DEUS!!!
Pra gente foi uma Honra ganhar um Sorteio aqui no Seu Blog que sempre Trata a gente com muito Carinho!!!!!!

E as Bijus Verdes são lindas,domingo vi cada uma estamos precisando renovar aqui também rsrsrs eu sou apaixonada por anel!!!!

Muito Sucesso Sempre!!!!!!!!

Beijkas Mil!!!!

Ro e Va

Celinha on 18 de mai. de 2011, 15:43:00 disse...

Estou adorando tudo. Parabéns pelo belo blog.Bjos Celinha

Caroline Silva on 18 de mai. de 2011, 16:42:00 disse...

Tenho Blog sim, mas nem postei minhas unhas da semana, até tentei mas só to com câmera do celular e a qualidade ficou ruim, em vez de verde na foto o esmalte ficou azul rsrs
Mas essa semana 2 pessoas elogiaram ele *_* e nem é de marca conhecida!

Beijos!

http://sorteiosnarede.blogspot.com/

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada