segunda-feira, maio 16, 2011

Derma Nail, Parceria Inteligente


Olá, bom dia!!!

Com toda essa correria, problemas no blogger, fiquei com alguns posts em atraso, e um deles foi da nova parceira do Salada Mista, a Derma Nail...uma parceria que tenho o maior prazer de divulgar, pois é uma empresa que realmente sem preocupa com a beleza da mulher, sem deixar de lado a sua saúde.

A Dermaphyto surgiu em 2007 com duas linhas específicas: Derma Nail (tratamento de mãos, pés e unhas) e a Dermo Spa (bem - estar corporal)

Com altos investimentos em tecnologia e pesquisas, realizadas em Centros de Pesquisas no Brasil e parcerias com laboratórios europeus, a Dermaphyto desenvolve produtos diferenciados com a combinação dos ativos químicos e naturais, o que garante eficácia comprovada, excelente combinação farmacológica e tratamentos mais rápidos e eficazes, potencializando as propriedades dos ativos e permitindo melhores resultados. Os produtos Dermaphyto são produzidos atendendo rigorosamente às normas de boas práticas de fabricação. 
DERMA NAIL
Cuidados especiais para unhas, mãos e pés

  • A 1° linha de esmaltes com segurança comprovada através de estudos.
  • Esmaltes 100% livres de tolueno, benzeno, formaldeído e solventes agressivos.
  • Embeleza sem ressecar.
Recebi três produtos maravilhosos...

É tão bom quando o carteiro chega com essas caixinhas...


Alguns folhetos explicativos de alguns produtos, em outro post falarei sobre eles...


Base Fortalecedora e Esmalte Angel (Embalagem lindas!)


Acetona sem álcool e Base Fortalecedora

Esmalte Angel (Super fofo!!!)


Os esmaltes Derma Nail são ótimos, eu já havia testado e amei...meninas que tem alergia e estão tristes porque suas unhas estão sem cor, sem graça, podem aproveitar que a Derma Nail tem o esmalte que você precisa.


A Derma Nail trata suas unhas sem sair do tom!!!


Em um próximo post trarei resenha do esmalte e da base fortalecedora que é tudo o que preciso no momento...logo lhes contarei o resultado.


Dermaphito
Dermocosméticos de tratamento
Sac: 0880 7741717
sac@demaphyti.com.br
www.demanail.com.br


Aproveito para agradecer o carinho que vocês tem depositado aqui, a preocupação com meu sumiço, espero essa semana ter mais tempo para estar por aqui com vocês.
Alcançamos o n° de 600 seguidores...obrigada a todos que fazem parte do Salada Mista, e aos que estão chegando, sejam super bem vindos!!!


O resultado do kit Océane não saiu devido a esse problema que ocorreu no blogger, ainda não completaram 10 comentarios das meninas que se inscreveram no sorteio, então quem desejar participar, corra lá que voltarei a tarde para realizar novo sorteio.
Lembrando que serão somente as 10 primeiras pessoas que comentarem nesse post AQUI.


Lembrando a todos que as inscrições para o Sorteio do Miss Taylor Kabuki Sigma é até o dia 12/06 as 17:00h.
Para participar clique AQUI.


Um Lindo Dia a todos!!!


Beijinhos :)******

10 comentários:

Clau Jambo on 16 de mai. de 2011, 10:26:00 disse...

Tão bom ganhar mimos e as parcerias então melhor ainda.
Parabéns.

bj

Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com/

SaM on 16 de mai. de 2011, 12:13:00 disse...

Oiee elosinhaa!!!

Que delicia novos mimos e mais uma parceria,são sempre bem vindos. =D

Parabéns xuxua.

bjokasss! :D

Nathália de Freitas on 16 de mai. de 2011, 15:35:00 disse...

Parabéns pela parceria Eloá!
Te desejo uma ótima semana!
Tem novo sorteio lá no blog!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Stéphanie on 16 de mai. de 2011, 17:42:00 disse...

Que lindo esse Kabuki, parabéns pelos 600 seguidores, o blog é ótimo, você super fofa, não teria porque não fazer sucesso..

Desculpa perguntar, mas como você conseguiu a parceria com a Sigma, já mandei e-mail, mas nunca me responderam..

beijos.

Cintia Agnes on 16 de mai. de 2011, 21:05:00 disse...

Oi Eloa adorei as dicas dos produtos estava atras dos esmaltes da Derma Nail, vou ver onde comprar aqui em Curitiba.

Beijinhos

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Ana Paula Gervason on 16 de mai. de 2011, 21:28:00 disse...

Parabéns pela parceria!

Bjss e uma semana maravilhosa!

http://toutlamour.blogspot.com

Margareth Gervason on 16 de mai. de 2011, 22:14:00 disse...

Oi minha quelida saudades, estamnos tão longe né??
Tá tudo bem aí?

Parabéns pelos produtos, são ótimos os esmaltes vc vai adorar e eu estou usando a base fortalecedora!

Ótima semana
Beijos coloridos!

juliana g. on 17 de mai. de 2011, 11:37:00 disse...

Eloa querida, vamos ver se agora não aparece nenhuma mensagem! rs

Bem, minha mãe adora a derma nail! E eles são tão fofos que mesmo não sendo parceiros do meu blog me enviaram uma acetona de presente.
Porque leram no meu blog que eu ia roubar a da minha mãe! risos

=D

Beijocas

juliana g. on 17 de mai. de 2011, 11:37:00 disse...

aeeeeeeeee
comentei e deu tudo certo, não apareceu nenhuma mensagem sobre malaware ou sei lá como escreve isso =D

SIL on 17 de mai. de 2011, 15:50:00 disse...

OIE!!


que legal., primeiro parabéns pela parceria...e olha...já li resenhas dessa marca em outros blog e vi fotos...

lindos demais!!!

eu não fico com vontade de experimentar porque eu não tenho alergia..mas sabe o que eu ia perguntar


sobre o cheiro..

se o cheiro desse esmalte é mais fraco que o verniz normal...

tenha essa curiosidade., piis ak emj casa o perigo é o nariz...

( renite, sinusite e bronquite - tudo ite ak elas tem tadinhas...)

mas alergian a esmalte nas unhas não...

bem...depois eu volto pra ver sua resenha

sucesso na parceria..

bjs

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada