domingo, maio 01, 2011

Resultado do Sorteio Kit Océane


Olá, boa tarde!!!

Ontem não foi possível postar o resultado, me desculpem...mas vamos logo ver quem foi a sortuda?


Foram 132 inscrições e quem vai levar o kit da Océane+esmaltes foi o número 26 que foi representada por...


............................


.......................................................................



A Marina participou apenas como seguidora do Salada Mista, isso que é sorte!


Parabéns Marina Cerqueira, você tem até a 3° feira para comentar aqui no post que foi a ganhadora, e enviar um e-mail para saladamista2@r7.com...ficarei no aguardo, tá?

Obrigada a todos que participaram, e me aguardem que logo começaremos um novo sorteio.

Desejo a todos um Lindo Domingo cheio de coisas boas!!!

Lembrando que hoje é....



Recados Para Orkut




16 comentários:

Giih.Katrink on 1 de mai. de 2011, 13:53:00 disse...

Isso que é sorte hahaauua, parabéns a ganhadoraa, quem sabe da próxima vez a ganhadora seja eu... uiuiui tomaraa huahuahuahua

www.sessaofeminina.com.br/

Bjssssss

Bella Passarini on 1 de mai. de 2011, 14:08:00 disse...

Parabéns à ganhadora, e ao blog que está otimo!
Ta rolando sorteio no blog bella teen em parceria com a marca bio extratus, nao perca!

http://www.bellateen.blogspot.com

SIL on 1 de mai. de 2011, 18:46:00 disse...

parabéns para a sortuda ganhadora..

e eu


vi


vc ganhou

um sorteio!!!

já tá sabendo né..

bjs( fiquei feliz por ti) hihihih

Cintia Agnes on 1 de mai. de 2011, 20:28:00 disse...

Oi Eloa vc ganhou um mimo quando participou da enquete do blog, me mande um e- mail. com os dados para envio.

bjs

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns pra sortudaa!!
Uma semana iluminada pra vc!
:)

Margareth Gervason on 1 de mai. de 2011, 23:00:00 disse...

Oi minha quelida, isto que é sorte né?!! Parabéns sortuda

Eu já deisitir mesmo.
Como vc está tudo bem por aí. Tem sol para dar uns mergulhos!!??

Boa semana para vc!
Beijos coloridos!

Celinha on 2 de mai. de 2011, 06:52:00 disse...

Parabéns a sortuda. Bjos Celinha

Rafaela Zelenski on 2 de mai. de 2011, 12:44:00 disse...

Aaaaah, não acredito qie não fui eu..heheh

mas parabens para a sortuda..

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com

Sandra Nunes on 2 de mai. de 2011, 14:49:00 disse...

Por um e eu ganho, quase!!!
Parabéns a sortuda.

Adriana Lara on 2 de mai. de 2011, 15:46:00 disse...

parabéns sortuda!!
Lindona, vistes que tem novo sorteio no Tititi? Corre lá!!!!
ótima semana, com tudo de bom ao quadrado!! bjs

Anônimo disse...

Parabéns Marina,beijinhos.

Caroline Silva on 6 de mai. de 2011, 00:59:00 disse...

A Marina não comentou aqui... vai ter outro sorteio?

Obrigada.

Eloá Marques on 6 de mai. de 2011, 12:52:00 disse...

Caroline lindona farei sim...meninas me desculpem que essa semana não passei bem e não consegui refazer o sorteio, mas prometo que farei esse final de semana...me aguardem com o novo resultado.

Obrigada pela compreensão e carinho de todas.

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Caroline Silva on 6 de mai. de 2011, 23:45:00 disse...

Ok, melhoras :)

Eloá Marques on 7 de mai. de 2011, 03:20:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eloá Marques on 7 de mai. de 2011, 03:22:00 disse...

Caroline, obrigada lindona!

Meninas me desculpem a demora, mas vai aí o nome da sortuda que vai levar o kit Océane...acesse aqui

http://saladamista2.blogspot.com/2011/05/batom-rosa-liberado-para-todas.html#uds-search-results

Obrigada a todos que participaram e me aguardem que vem aí um sorteio show de bola!!!

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada