sábado, abril 30, 2011

Minha Programação de Sábado + Sorteios


Olá, bom dia a todos!!!


Hoje está meio complicado, o dia está passando super rápido e eu ainda estou cheia de coisas para fazer.
A manhã voou e até agora só dei banho no cachorro e o levei para passear...falando nisso tem tempo que não trago ele aqui no blog...vocês se lembram do Spyke? Pois é, ele fez 1 ano já...hoje ele tem 1 ano e 1 mês.
Para quem ainda não o conhece, esse é o Spyke, um labrador de 1 ano, super bagunceiro por sinal, o que salva ele que é muito fofo e carinhoso, mas me baba toda, ecat melecat, rs...e as crianças não aguentam mais aguentam mais passear com ele, sobra para mim tudo, além dos 4 homens em minha vida, ainda tem esse aí, rs.

Cansado depois de um bom passeio...

Todo feliz fazendo pose depois de um bom banho, na coleira porque se ficasse solto ele comia minha  camera, come tudo que vê pela frente, rs
Ah, marquei no salão hoje as 13:30h...vamos ver se dá tempo, vou cortar o cabelo, enjoei do cabelão com cachos, vou sentir falta, mas tenho tanta coisa para fazer e as crianças para cuidar que falta tempo para mim, então preciso de um cabelo o mais prático possível...e aí, como acham que irei surgir? rs...depois mostro o resultado, tá? Vou por o antes e o depois.

Antes disso vou correndo ali levar essas três cabecinhas aqui para cortar o cabelo, será que vai dá tempo para o meu? rs

Lembretes:

  • Termina hoje a inscrição para o Sorteio do kit Óceane as 17:00h...para participar, clique AQUI e lembrando que a divulgação dos Sorteios se encontra em uma pagina que estarei sempre atualizando...para ver os sorteios que estão rolando na blogosfera, é só clicar lá em cima no menu, aonde está escrito Sorteios, e boa sorte!!!
  • Todos os 65 mil postos de vacinação do país estarão abertos neste sábado (30), das 8h às 17h, para vacinação de idosos, crianças pequenas, indígenas e profissionais de saúde, contra a gripe. O evento nomeado de Dia de Mobilização Nacional da Vacinação contra a Gripe tem o objetivo de reforçar  a campanha de vacinação que começou em todo o país na última segunda-feira (25) e segue até o próximo dia 13 de maio (fonte r7.com).
É isso aí pessoal, quem ainda não se inscreveu, aproveite que está terminando o prazo, e não deixei de comparecer ao posto de vacinação mais próximo de sua casa para receber a vacina contra a gripe...aqui em casa não tem ninguém no momento, o mais velho tem 38 e o mais novo 2 anos 10 meses...vamos aguardar a nossa vez.

Bom, por hoje é somente isso...obrigada a todas que participaram do post anterior falando sobre suas profissões (Juliana G, Sil Mizel, Margareth G, Hélia do HSS, Mônica G, Priscila Castro e Patrícia Leite...amei saber mais um pouco de cada uma e o post foi meio que um cala a boca para aqueles que acham que blogueira só entende de cor de batom e esmalte...e se fosse isso, pelo menos entendemos de algo que gostamos muiiiiiiito, rs.

Um lindo sábado para vocês, e mais tarde retornarei para visitar aquelas que ainda não consegui.


Beijinhos :)******

8 comentários:

SIL on 30 de abr. de 2011, 14:53:00 disse...

OI Lindona.,

tudo bem...aqui tudo..é pelo visto está com a corda toda...ashuashu...
olha ak estou num típico dia de sabado..ou seja.....descanço absoluto....
Recebi duas surpresas boas..
a primeira, ter ganho mais um sorteio da net...no blog +kisort da ana maria, que me mandou um email., já respondi claro...que ganhei makes lindas de lá.....ashuashu amei!!!!!!!

a segunda>> foi o correioooo, que gritou e me trouxe uma caixa grandinha dos esmaltes da minha parceria...20 esmaltes!!! aimeudeus...tantos!! que fiquei assim meio abobada sabe...

Ontem de tarde vc não sentiu nadica! pensei em vc qdo fui levar as prendas do meu sorteio no correio...primeiro porque levei um susto danado..

veja< fui la, com as prendas no aniversario do blog, e a moça pesou, mediu e fez os cálculos..
89 reais de PAC...surtei!!!!!
pedi pra ela verificar novamente e pensei assim> nossa, nunca mais vou sortear esmaltes...puxa como pesa e sai caro!!!
a moça refez os cálculos e me passou o valor de 59 reais..

estava com 50 reais no bolso..
deixei tudo la no correio...e fui em casa buscar mais grana já com um arrependimento do caramba! kkkkk
pensei na Eloa....nossa..que tá fazendo um sorteio com um monte de esmalte e vai se ferrar no preço do PAC...
Bem...voltei pra casa meio chateada...pois não esperava esse valor todo..e fui calculando na minha cabeça o que tinha acontecido..bem...muitos esmaltes, mais a paleta de maquiagem., etc etc..
Catei mais grana e voltei no correio..aí que a moça foi passar a fita...em todo o pacotão., colar o endereço que imprimi etc..e.tal.e calculou novamentes...
r$ 21,oo reais o PAC...

sorri!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas realmente aumentou viu!pergunei sobre isso e ela me disse que teve aumento sim., mas acho que na hora que ela passou a fita na emblagem a coisa diminuiu de tamanho...

Ufa! levei um sustão!!

bjs e tenha uma otima semana

Ana Paula Gervason on 30 de abr. de 2011, 15:07:00 disse...

Seu blog esta diferente...gostei!
Retornando a blogolândia! Obrigada linda pelo carinho!!!
Segunda começa o sorteio no meu blog de uma linda supresa da Disney!

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com/

Eloá Marques on 30 de abr. de 2011, 22:15:00 disse...

Sil...

Sortudaaaa, parabéns!!! rs...quero ver tudo depois, tá?

Menina nem me fale, é caro sim...mas confesso que levei um susto quando você falou R$89,00, rs...uiiiiiii, deu dó, rs.
Que alívio quando a menina falou o novo preço imagino eu, rs...puxa, mas como ela errou tão alto assim, estranho né? Mas o bom de tudo é que o valor foi bem menor e seu bolso agradeceu, rs. O ruim foi só o estresse de ter que voltar em casa, rs.

Eu percebi mesmo que tinha aumentado, porque o que eu pagava R$12,0 foi para R$15 e pouco, e outra coisa que eu não sabia que se levarmos a caixa de casa sai mais barato, e eu com as caixas que os produtos vieram aqui e não sabia, rs...dá próxima já levarei na caixa.

É verdade o peso dos esmaltes é de doer o bolso, rs...mas até que foi tranquilo, paguei 3 envios r$50,00, é claro que não é barato, rs...ainda mais para euzinha dona de casa sem direito a salário, rs.
Vamos deixar esses produtos mais caros para as empresas enviarem, elas podemmmmmm!!! rs

Pelo primeiro valor quase dava para você ficar com os mimos e mandar o dinheiro para a sortuda, rs.

Bom vou fazer o sorteio,só agora consegui me sentar aqui.

Volto logo mais com o resultado.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 30 de abr. de 2011, 22:19:00 disse...

Ana Paula...

Oláaa, bom retorno lindona...saudades de te vê por aqui.

Espero que o passeio tenha sido ótimo!!!

Eba, irei participar...mimos da Disney deve ser tudo de bom, rs.

Beijinhos :)******

Unknown on 30 de abr. de 2011, 22:42:00 disse...

Que cachorro lindoo.
Os cachorros adoram dar um passeio minha cadela fica doida.

Sempre é bom da uma mudada.

Eloá Marques on 1 de mai. de 2011, 01:14:00 disse...

GMM...

O spyke morde a corrente e sai puxando a gente, guiando para rua, rs...muito desesperado, se sabe que vai sair alvoroça, rs.

Beijinhos lindona :)******

Nah..s2..Zeh on 1 de mai. de 2011, 10:47:00 disse...

Eloáááá lindonaaaa

que totóóó mais lindoooo!!!

tem cara de sapecaaaa mesmoooo!!!!

Adoreiii!!! E seu caldo abaixooo parece apetitosooo!!!!

Bjosss~***

Nah =~.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Celinha on 1 de mai. de 2011, 20:20:00 disse...

O cachorro é lindo. Estou gostando de seu blog. Bjos Celinha

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada