terça-feira, junho 07, 2011

Gravata Como Acessório Feminino


Olá Meninas, bom dia!!!

Quem pensa que gravata faz parte do guarda-roupa dos homens somente está completamente enganada...a gravata hoje vem como acessório feminino, mas não somente no estilo gravata, mulher mais séria e tal. Você pode montar um look super diferente com as gravatas do namorado, do maridão...eu aqui em casa tenho várias guardadas, vou tomar posse de algumas, rs...xiuuuu ele não pode saber.


Você pode usar, abusar e ousar das gravatas como faixas para cabelo, para cintura, laços, braceletes, laços em bolsas...mude seu figurino sem precisar ir muito longe, é só puxar a gravata do maridão e sair por aí arrasando.

Como bracelete

Laçarote no pescoço

Cinto

Faixa na Cintura

Faixa na Cintura
(Fotos Retiradas do Google)

 Dá ou não dá um Up no visú? O legal também é tirar a entretela da gravata e  deixa-lá mais solta, fica mais fácil para dá a forma que você deseja, seja laços, faixas, braceletes...você pode brincar com elas e deixá-la do jeito que mais lhe agradar.

E aí, gostaram da dica? Mas vê lá, não vá pegar todas as gravatas do maridão, tá? Pegue uma de cada vez para ele não sentir falta, rs.

Vamos a mais uma dica super legal...que tal uma bolsa para você por uma gravata e deixa-lá super fashion? 
Corra lá no Blog da Sil, participe do sorteio e concorra a essa linda bolsa.


E aí, se empolgou? Então clique AQUI e participe!

Bom...por enquanto é somente isso, volto logo mais para visitar vocês. Agora preciso correr para cozinha, vida de dona de casa é assim, tudo vapt vupt, rs.

Lindo dia a todos!!!

Beijinhos :)******

24 comentários:

Margareth Gervason on 7 de jun. de 2011, 13:54:00 disse...

Quando vc falou gravata logo imaginei pescoço, mas como meu lado masculino é totalemnte gay, pensei " não vou gostar"...., ficou linda de forma diferentes de coloca-las!

Beijos coloridos!

Anônimo disse...

Margareth...
E verdade quando se trata de gravatas pensamos em algo bem formal,mas assim ficou otimo.
beijinhos :)******

Unknown on 7 de jun. de 2011, 16:01:00 disse...

Oi lindona!
Nossa que dicas MARA!!!
Meu marido tem uma gravata mais linda que a outra, já vou pegar rsrs

Bjaum...Luh

SIL on 7 de jun. de 2011, 16:58:00 disse...

kkkkkkkkkkkkkk

que linda!!! obrigada amiga pela divulgação., valeu mesmo..e pode contar comigo pra tudinho...

bjs..

olha..aqui as meninas tem gravatinhas...várias por sinal., é realmente linda com sainha, camisa e gravata..agora pra mim não rola., acho que não me sentiria bem..rsrsr mas admiro nos outros., acho que é minha idade né...""VELHOTA!"

elas precisavam ver essa reportagem., as gravatinhas estão meia que esquecidas...vou ver se a camilinha monta um look., e indico o salada aqui,.....

então..alguma coisa especial para o "AMOR!" esse final de semana...

espero ver alguma coisa por akk...

tenha uma linda tarde!!!

Cintia Agnes on 7 de jun. de 2011, 19:35:00 disse...

Oi lindinha, eu estava meio sumida...trabalhando um pouquinho... o inverno chegou e as minhas clientes ficam loukinhas por novidades...então tenho que correr...essa idéia da gravata é mara...eu usei uma listrada de preto e prata do maridão como cinto e ficou ótima.
Vc já está participando do sorteio lá no blog? Estou esperando vc...

beijinhos especiais

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Ana Paula Gervason on 7 de jun. de 2011, 23:12:00 disse...

Bem diferente...gostei!

Bjss e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com/

Margareth Gervason on 8 de jun. de 2011, 11:41:00 disse...

Oi minha quelida o bolo que vc me ofereceu foi tão lindo, nunca tinha visto e melhor já que nem posso comer foi o melhor que já recebi!!
Sua festa foi linda, como já disse vcs me mimam muito!!!
Ótima quarta
Beijos coloridos!

SaM on 8 de jun. de 2011, 12:03:00 disse...

Oieee elosinhaaaa!!!!
Nossaa nunca tinha imaginando qe as gravatas sem graça do meu pai me seria tão utéiss kkkkkkk
Adorei as dicas!
Saudades de tu amiga =/
Grande beijo

HSS on 8 de jun. de 2011, 13:49:00 disse...

A vantagem do esmalte fosco é a secagem rápida e eu adoro esmaltes que secam rápidos.
Lindos os usos para as gravatas e fica muito charmosa com uma camisa branca, acho o máximo!
Não sei dá o raio do nó e no momento os homens dessa casa sumiram todos, vou esperar aparecer algum por aqui.
Bj

Fernanda Moreira on 8 de jun. de 2011, 14:41:00 disse...

Oie.... adorei as dicas.
Eu sempre achei legal esses looks onde nós usamos gravatas... de um jeito meio despojado, acho bem interessante. E sabendo agora que tá na moda, vou ter que criar alguns pra mim.

Beijão!

SIL on 8 de jun. de 2011, 14:42:00 disse...

pois é amiga., friiiooo aqui..uma preguicinha de tudo...

o lugar mais quentinho na casa é na cozinha...kkkkk

facinho essa receita., mas o bom de antepasto e tomar com uma bela taça de vinho ( o qual procurei e não achei!! acabou ak em casa - sem vinho!)

ah..tem época que não dá mesmo pra bater papo...mas depois ou qualquier coisa te mando email...

bjs

Luciana Penido on 8 de jun. de 2011, 19:22:00 disse...

Passando para te deixar um beijo,estou testando o meu blog hoje e parece que hoje estou conseguindo comentar em alguns blogs que nao estava conseguindo,inclusive no seu seu.Bjs

SIL on 9 de jun. de 2011, 09:43:00 disse...

passando para desejar um belo final de semana!!!!

bjs

Eloá Marques on 10 de jun. de 2011, 10:27:00 disse...

Margareth...

Morri de rir aqui, estava imaginando o seu lado gay, rs.
Realmente dá uma alegrada no visual, também gostei muito.

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 10 de jun. de 2011, 10:29:00 disse...

Luh...

Oi Lindona, faz isso sim, depois mostra para vermos como ficou, tá? rs

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 10 de jun. de 2011, 10:41:00 disse...

Sil...

Por nada lindona, conte comigo sempre!

Puxa, com certeza elas irão arrasar, posta sim, vou gostar muito de ver.

Nada programado ainda, vamos ver...depois lhe conto, rs.

Hummm, parece que ficou uma delícia...já votei lá na sua receita, boa sorte!!!

Obrigada lindona, para ti também!

Beijinhos :)*****

Eloá Marques on 10 de jun. de 2011, 11:14:00 disse...

Cintia...

Saudades lindona, que bom que apareceu...entendo o sumiço, realmente nossa vida é uma correria, que legal, espero que esse inverno então você venda muiiiiito!!!

Hummm, deve ter arrasado...um dia faz um post e mostra pra gente fotos.

Já fui lá algumas vezes, li e reli o post do sorteio mas não sei se consegui me inscrever, vou correndo lá agora confirmar.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 10 de jun. de 2011, 11:16:00 disse...

Ana Paula...

Olá lindona, bom que gostou da dica.

Obrigada querida!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 10 de jun. de 2011, 13:11:00 disse...

Margareth...

rs, achei ele a sua cara...você merece tudo de mais lindo!!!
Ta de dieta?

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 10 de jun. de 2011, 13:20:00 disse...

Sam...

Xuxua mais lindaaaa, saudades de ti!!!

Agora você já pode pegar as gravatas do cacique e arrasar na facul, rsrs.

Beijinhos tatua :)******

Eloá Marques on 10 de jun. de 2011, 13:25:00 disse...

HSS...

É verdade, eu se passar esmalte que demora a secar em segundos já borrei, porque acabo de pintar e logo tenho que fazer algo, não só eu como a maioria das mulheres, rs...o fosco seca super rápido mesmo.

Hummm, verdade, uma camiseta branca com uma gravata um cadinho colorida deve ficar show!
Menina, se meu marido dependesse de mim para dar nó na gravata dele nunca as usaria, rs...sou péssima nisso, rs.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 10 de jun. de 2011, 13:29:00 disse...

Nanda...

Usa sim, com certeza você vai arrasar!!!

Obrigada visitinha lindona!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 10 de jun. de 2011, 13:30:00 disse...

Lu...

Que bom lindona, já estava com saudades suas...esse problema do blogger tem nos atrapalhado bastante mesmo.

Beijinhos lindona :)******

L. on 10 de jun. de 2011, 15:25:00 disse...

Adorei!

Seu blog é muuuito fofo! Estou seguindo você. E espero você no meu blog também, viu? Beijinhos, tenha um ótimo final de semana!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada