segunda-feira, junho 06, 2011

Quem Quer Ganhar Um Miss Taylor Kabuki???


Olá, Bom dia!!!

Tudo bem com vocês???

Esse final de semana viajei para a festinha de aniversário de minha sobrinha, por isso me ausentei por esses dois dias, nem pude avisá-las pois na sexta-feira a noite teve queda de energia aqui em casa, então não consegui postar nada. Mas eis que estou de volta para mostrar-lhes o que recebi na sexta-feira, meu Miss Taylor kabuki chegou, gente ameiiiii, ele é mais lindo ainda ao vivo e a cores...e as cerdas? Super macias, dignas dos produtos Sigma.





E aí, quem quer um igualzinho ao meu???

Ainda não está participando da promoção? Aproveite que ainda há tempo, inscrições AQUI até o dia 12 de junho, as 17:00h.

Ahhhhh, e não poderia deixar de abrir um espaço aqui nesse post para parabenizar uma pessoa muito querida e especial que passou a fazer parte da minha vida depois que criei o o Salada Mista.
Sabem aquelas pessoas que parece que conhecemos há anos? Então ela é uma dessas pessoas...a Mulher das Unhas mais lindas da Blogosfera...a Margareth Gervason do blog Unhas Sempre Coloridas.

Ma, desejo a você tudo de bom, que Deus abençõe a sua vida, que lhe dê muita saúde, paz, felicidade, e que você continue sendo essa pessoa super querida, cativante que tem uma família linda!!!

Parabéns!!!
Que possamos comemorar muitos anos de vida juntas, sempre com a nossa meta, eu não te solto e você não me larga, tá?

Foro retirada do google

A todos que aniversariam também nesse início de junho como a Deca do Blog Chic & Real que fará no dia 08/06, ao meu amigo Jansen Arouche que faz hoje 06/06, as minhas amigas de infância Silvia e Renata que fazem também agora no início de junho, me desculpem pois confundo as datas, acho que uma dia 04 e outra hoje...mas o importante é que não me esqueço de vocês...e a todos mais que não citei aqui, Felicidades para vocês!!!

Receber os parabéns é tão bom né? Triste é quando não se lembram da gente...que tal passar no blog da Margareth e desejar felicidades a ela? E da Deca, no dia 08 de junho.

Preciso correr para colocar tudo no lugar aqui, desfazer malas e ver almoço para a turma...volto logo mais para visitá-las.

Uma linda semana a todos!!!

Beijinhos :)******

20 comentários:

Margareth Gervason on 6 de jun. de 2011, 12:23:00 disse...

Nem preciso falar que estou emocionada né??
Obrigada foi o bolo mais lindo que já vi, e melhor ainda nem vou come-lo pq não posso!

Vc sempre quelida e linda...
Obrigada minha quelida ...de coração e emoção...
Ótima semana
Beijos coloridos!

Unknown on 6 de jun. de 2011, 13:23:00 disse...

hihihiihihih xD

o meu chegou hoje! acredita!?

=****

Ana Paula Gervason on 6 de jun. de 2011, 15:02:00 disse...

Adoroo os pincéis da Sigma...não tenho mais parecem ser maravilhosos!
Parabéns para minha querida tia Margareth que amo muitoooo...
Obrigada querida pelo seu carinho e palavras carinhosa no meu blog!

Bjss e uma semana iluminada!!!

http://toutlamour.blogspot.com

Unknown on 6 de jun. de 2011, 16:56:00 disse...

Oi Eloá!!!
Vim agradecer o carinho lá no Blog, fico feliz por ter gostado!!!
E vim conhecer o seu, e já me tornei seguidora, pois adorei tudo por aqui...
Eu vou participar do serteio, esse kabuki é perfeito "eu quero" rs'

Bjaum lindona, seja super bem-vinda ao meu Blog
.................Luh

SIL on 6 de jun. de 2011, 17:21:00 disse...

OIE, então amiguinha....foi legal a festinha , o passeio...tudinho..que bom...

ah....então está devagarzinho aumentando sua coleção de pincéis., daqui a pouquinho vai ter mais que eu..rsrsr olha..muito lindo esse viu...que legal...!!!

participando do sorteio lá ne´., gostou da novidade., agora de segunda tem tutorial da Luh flor de mulher...

bjs

Unknown on 6 de jun. de 2011, 18:16:00 disse...

Oi Eloá
Que bom que já voltou!
Margareth é minha irmã e eu também amei o bolo dela.
beijinhos
Mônica

HSS on 7 de jun. de 2011, 05:56:00 disse...

Amei o bolo de esmaltes, lindo!!!!com certeza que a Margareth adorou!!!!!!!!
beijinhos Eloá e um dia muito feliz para vc e toda a família!

Cris on 7 de jun. de 2011, 10:25:00 disse...

Oi linda!bom dia!passando pra te desejar um dia super abençoado!bjos!

Celinha on 7 de jun. de 2011, 12:49:00 disse...

Celia Maria celiamanasc@gmail.com São José dos Campos SP Link do produto=http://www.sigmabeauty.com/?Click=59719

Anônimo disse...

Também mando os meus parabéns para Margarete,beijinhos á todas que fazem aniver. neste mês,amei o bolo .

Eloá Marques on 8 de jun. de 2011, 00:14:00 disse...

Margareth...

Que bom que gostou lindona, tudo de bom pra ti sempre!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 8 de jun. de 2011, 11:48:00 disse...

Thatiana...

Eba, então somos duas sorrindo de orelha a orelha, rs.

Beijinhos lindona :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Eloá Marques on 8 de jun. de 2011, 11:49:00 disse...

Ana Paula...

São sim, super fofinho, rs...estava muito querendo um.

Sua tia é uma lindona que merece toda a felicidade do mundo...parabéns agora a você pela tia que tem, rs.

Obrigada pelo carinho de sempre, tá?

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 8 de jun. de 2011, 11:51:00 disse...

Luh...

Vou amar ter você sempre por aqui, obrigada lindona pela visitinha.

Participe sim, se você ganhar esse babuki vai amar, com certeza!

Boa sorte e beijinhos :)******

Eloá Marques on 8 de jun. de 2011, 11:53:00 disse...

Sil...

Foi sim, ela estava lindinha de Sininho, rs...lembrei de você lá quando vi toda a arrumação.

Viu, to chique né? rs...ah, mais do que você vai demorar muito, rs...mas um dia chego pelo menos perto, rs...primeiro preciso aprender a fazer uso deles, rs.

Já estou participando, lindona a bolsa...puxa, muito legal, amei o post da Luh...ela vai somar muito ao mamis que já é um sucesso.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 8 de jun. de 2011, 12:02:00 disse...

Mônica...

Sua irmã é uma lindona assim como você...a família Gervason é cheia de mulheres lindas e de personalidade, parabéns!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 8 de jun. de 2011, 12:03:00 disse...

HSS...

Oi Hélia, gostou sim...fiquei feliz que ela tenha gostado do mimo. É bem a cara dela, não é mesmo? rs

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 8 de jun. de 2011, 12:04:00 disse...

Cris...

Saudades lindona, que bom vê-la por aqui...obrigada pela visitinha.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 8 de jun. de 2011, 12:06:00 disse...

Celinha...

Oi linda, a inscrição era no outro post, mas irei aceitá-lo assim mesmo, caso não tenha se inscrito lá, tá?

Obrigada pelas visitinhas constantes aqui no blog.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 8 de jun. de 2011, 12:07:00 disse...

Marta...

Obrigada pela visitinha e por participar da comemoração do níver da Ma...bolo de esmaltes é tudo que gostamos né? Só não dá para comer, rs.

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada