segunda-feira, junho 27, 2011

Resultado do Sorteio Relâmpago


Olá, estou em falta com vocês...preciso postar o resultado dos sorteios, mas como preciso conferir todas as inscrições do Sorteio do Babuki Sigma que foram muitas, o que me deixa muito feliz...vou revelar o resultado hoje do Sorteio Relâmpago e amanhã sai o do Sigma, ok?

Então vamos ao que interessa, fiz dois sorteios porque a primeira contemplada não segue o Salada Mista, o que é uma peninha...mas em contrapartida a segunda felizarda é uma pessoa que eu gosto muito e que já faz parte da minha vida. Apesar de ser apenas uma lembrancinha, fico feliz que ela tenha sido a sorteada.

Foram 26 inscrições válidas, e o número sorteado foi o...


Numerei as inscrições que foram feitas no comentário, e a pessoa que representa o número é a querida...

3 - Jackie
4 - Hélia
5 - Margareth

Parabéns Hélia!!!

Estava preocupada em ter que enviar um e-mail já que o resultado está saindo bem depois da data marcada, mas como sei que você logo estará comentando aqui, vou aguardar os dados para o envio do pingente...a Hélia para quem não conhece hoje mora em Portugal e tem um blog que se chama Notícias de Cascais, quem desejar faça-lhe uma visitinha, com certeza ela irá amar!

Obrigada a todas que participaram, agradeço o carinho de vocês em todos os comentários fofos que deixaram por causa do meu sumiço repentino. Espero não precisar me ausentar mais por um bom tempo, senti saudades!!!

Ahhhhh, não poderia deixar de deixar muitos beijinhos para meu filhote que hoje completou 3 aninhos...agradeço a Deus por tê-lo aqui do meu ladinho nesse momento fazendo muita bagunça, chorando porque quer assistir o desenho preferido, porque o sono está chegando e a manha só aumenta, e só me deixará dormir depois das 01:00h, rs.


Filho, mamãe te ama muiiiiiiiiito!!!

Feliz Aniversário, que Deus lhe conceda muitos anos de vida, cheio de saúde e que continue sendo essa criança inteligente que além de falar muito bem o português, sabe falar todas as cores em inglês e a contar até 10 também, uma graça!!!

Hoje ele ganhou de presente duas picadinhas, tomou duas vacinas uma em cada braço e nem chorou...já está ficando um rapazinho, saiu fazendo execícios com o braço como o avô ensinou, e nem parecia que havia tomado injeção...muito fofo!!!

A festinha dele foi na sexta-feira, aproveitei o feriado para as primas e tios comparecerem...se eu conseguir por tudo em ordem aqui no blog, posto umas fotinhas depois para vocês.

Beijinhos em especial para você meu filho : )******



7 comentários:

Margareth Gervason on 28 de jun. de 2011, 00:35:00 disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu tô feliz e ela vai ficar tb!!!
Como se fosse eu a ganhar!!
Tô super feliz!!

Que bom que vc voltou e se sumir de novo vai ficar de castigo olhando para parede!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk


òtima semana
Beijos colroidos!

HSS on 28 de jun. de 2011, 03:55:00 disse...

Eloá, que bom que eu ganhei!!!!!!!!! não espera ganhar mesmo, aliás nunca ganhei sorteio nenhum, o seu é o primeiro,ooooooooba!!!!!!!!amei,amei,amei, obrigada pelo carinho e pelo sorteio, vc é uma querida!!!!!
E agora como faço para te enviar o meu endereço ai no Brasil?
Parabéns pelo aniversário do filhote. Muitas felicidades, saúde, paz para todo a família, e curta bastante pq essa idade é boa demais!!!
Bjs

SIL on 28 de jun. de 2011, 08:23:00 disse...

OIE, nossa....que legal..tres aninhos..nem lembro mais qdo as minhas tinham essa idade ( mentirinha...lembro sim) ..rsrs

Porém., não sinto saudades não., curti muito...mas estranho que eu lembro mais da GIGI, da Camila e parece que a Bebel que é a última..( credo...tenho medo disso!) as coisas ..não lembro de muita coisa...

Mil felicidades para seu nenem...

bem....seguinda sua amiga de portugal...achei o blog interessante.....a feliz sorteada...parabéns....


frio ak., qdo acordei estava 5 graus!!! ashuashu


amiga...espero que vc não fique sem net..!!! tão cedo..rsrs

hoje é o último dia de aula das meninas..férias., ashuashu...e essas do meio do ano...que a gente não viaja nem nada...demoraaaaaa passar....ashuashu.. pretendo ir a museus, cinema, exposições., etc...ou somente chopping né..rsrs

bjs

Jackie Sotero on 28 de jun. de 2011, 11:12:00 disse...

Flor quase fui eu de novo né??? rsrsrsrsrsr.
Parabéns para a sortuda.

Parabéns para o seu filhote viu???

bjokas

Anônimo disse...

Parabéns á sortuda , minha linda Muita saúde pro Filhote, tudo de bom beijinhos 100000

Nah..s2..Zeh on 28 de jun. de 2011, 12:12:00 disse...

Aeeeeeeeee

PARABÉNSSSSS para a Héliaaa... Ela é muitoooo fofaaa!!! merecee demaiss!!!!


como vc está Eloááá???

Bjossss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

juliana g. on 28 de jun. de 2011, 12:52:00 disse...

Ahhhh sua linda, você sempre tão carinhosa comigo no blog! Obrigada, tá?

Mas menina, adoreiiiiiiiiiii saber que a Hélia ganhou um sorteio!

Ela mereceeee Ela mereceeee Hélia mereceeee =D

Beijos

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada