segunda-feira, junho 27, 2011

Eu Voltei...


" O bom filho a casa torna".
" Quem é vivo sempre aparece".
" Apareceu a Margarida..."

Esses e outros ditos populares podem ser utilizados hoje, porque "Eu voltei, agora pra ficar...porque aqui, aqui é meu lugar".



Para quem sentiu a minha falta ou até mesmo para aqueles que querem apenas saber o resultado dos sorteios, eu quero dizer que estou de volta, minha net já está a mil maravilhas, saí da net a cabo para o velox e agora está funcionando direitinho.

E aí, como vocês estão? Saudadesssssssssssssss...espero que bem como eu, fora a falta da net o restante está belezinha, graças a Deus.

Bom, estou caindo de sono, esse feriado não parei, visitas em casa, churrasco todos os dias, e meu trio parada dura cheio de energia tirando meu couro, rs.

Prometo retornar amanhã com resultado dos sorteios...vou ter que conferir todos os nomes e foram bastantes inscritos, isso é bom demais!

Obrigada pelo carinho de todas, pelos recadinhos, pela procura, pela saudade, enfim por todos que fazem parte aqui do Salada Mista.
Agradeço a Margareth e a Paty que deixaram recadinho explicando a minha ausência...obrigada meninas!!!

Um Lindo início de semana para todos!!!

Beijinhos :)******

8 comentários:

SIL on 27 de jun. de 2011, 08:18:00 disse...

VIVA!!!


vamos aguardar então...pra colocar a conversa em dia né..

bjs e tenha uma semana de luz!!!

Margareth Gervason on 27 de jun. de 2011, 16:05:00 disse...

É assim não dá, some e fica anos fora!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seja bem vinda..
Ótima semana
Beijos coloridos!

Anônimo disse...

Oi linda ,até que enfim voltou ,já estavamos comsaudades,beijinhos.

Celinha on 28 de jun. de 2011, 12:37:00 disse...

Também senti a falta. Bjos Celinha

Eloá Marques on 29 de jun. de 2011, 00:18:00 disse...

Sil...

Isso aí, vamos ter muita coisa pra papear, rs.

Bom estar de volta!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 29 de jun. de 2011, 00:20:00 disse...

Ma...

Não é? rs...estou proibida de me ausentar por mais de dois dias agora, rs.

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 29 de jun. de 2011, 00:23:00 disse...

Marta...

Oi linda, fico feliz que sentiram a minha falta...prometo fazer o possível para não me ausentar tanto tempo como precisei dessa vez.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 29 de jun. de 2011, 00:24:00 disse...

Celinha...

Oi linda, que bom...também sinto sua falta quando não passa por aqui.

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada