sábado, junho 25, 2011

Morrendo de saudades!!!


Olá minhas flores, quanto tempo né!!
Puxa, fiquei super chateada... eis que fiquei sem net(aí que percebemos o quanto somos net dependentes srrs).
Mas consegui um acesso rapidão e passei aqui pra dar uma satisfação básica, de que fiquei sem net TEMPORARIAMENTE, mas até o final dessa semana esse probleminha ja estará sendo resolvido, e voltarei cheinha de novidades uhuhu!
Quero deixar um beijo cheio de saudades, agradecer as visitas mesmo eu estando off, e dizer que muito breve estarei voltando(dessa semana não passa)!!!

Beijinhos :)******

9 comentários:

SIL on 25 de jun. de 2011, 14:11:00 disse...

OI amiga., que bom que em breve estará de volta...faz falta viu!!! a Margareth aviso e eu avisei algumas que o motivo era por causa da net..

Beijinhos..e espero que tenha um feliz retorno..estamos aguardando..

bjs

Eloá Marques on 25 de jun. de 2011, 14:31:00 disse...

Sil...

Saudadesssssss, voltarei sim...me aguardem!!!
Obrigada pelo carinho de sempre, tá?

Beijinhos :)******

Margareth Gervason on 25 de jun. de 2011, 17:34:00 disse...

Sudades, horrível depender de um fio para ser feliz!!kkkkkkkkkkkk
Viu como fiquei na praia e vc falava..."BORA MERGULHAR"?

Qe bom que vc vai volotar logo pq estamosentindo falat
Beijos nas crianças e

Ótimo sábado
Beijos coloridos!

Cintia Agnes on 25 de jun. de 2011, 19:04:00 disse...

Oi lindinha que bom que deu noticias, te mandei um e-mail e como não tive retorna imaginei que estava com algum probleminha...as vezes a vida da gente dá uma corrida que as coisas que mais gostamos de fazer fica para trás...mas que bom que logo estará de volta...

beijinhos no coração

Cintia Agnes

http://comnossoestilo.blogspot.com

Eliane Moreira on 25 de jun. de 2011, 19:14:00 disse...

Amiga que saudade!!!!

Recebeu meu e-mail....Da Sigma,já foram enviados seus pincéis:)

Tomou chá de sumiço né...

Beijokas linda.

Unknown on 25 de jun. de 2011, 19:15:00 disse...

Oi querida Eloá
Espero que volte logo!
Já estou com saudades de seus posts que eu amo!
Beijinhos

SIL on 26 de jun. de 2011, 08:28:00 disse...

PASSANDO...



PARA DESEJAR


UM BOM


DOMINGÃO!!!

BJS

Celinha on 26 de jun. de 2011, 22:58:00 disse...

Eu também estava com saudades. Bjos Celinha

Eloá Marques on 29 de jun. de 2011, 01:06:00 disse...

Meninas, obrigada pelo carinho de todas!!!

Verdade Ma, o que um fiozinho faz em nossas vidas, rs.

Cintia, não achei seu e-mail...sem net esses dias acumulou bastante coisa, estou procurando, mas agradeço o carinho e a preocupação.

Sil lindona, obrigada por tudo!!!

Mônica, estou de volta querida...logo passarei pra lhe visitar.

Li, recebi sim...estou hiper feliz e ansiosa pra receber meus mimos, rs.
Obrigada por me proporcionar essa alegria, tá?

Celinha, que bom querida...já estou de volta.

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada