domingo, junho 12, 2011

Sorteio Relâmpago, Participem!!!


Olá, saudades...espero que estejam todos bem e felizes.

Vim trazer um sorteio relâmpago de um mimo lindinho que é um pingente coração da Rommanel...nada melhor para comemorar o dia dos namorados, não é mesmo?


É apenas um mimo para não passar esse dia em branco, e ganhar algo é sempre bom, não é? Mesmo que seja apenas uma lembrancinha.

Para participar...
Ser seguidora do Blog Salada Mista
Deixar um comentário com nome de seguidora, e-mail, cidade e estado.

Participação extra:
Seguir @saladamista2 e dá RT na frase "Hoje irei ganhar um pingente coração do Blog Salada Mista. Feliz Dia dos Namorados!!! http://t.co/XZ7dfj5 

Para cada participação um comentário, apenas duas participações por pessoa.
Facinho não acham? Então vamos lá, bora participar que as inscrições irão apenas até as 23:59h do dia de hoje 12/06.
Sorteio aberto para todos, seguidores de outros países também podem participar.


Lembrando que hoje as 17:00h terminam as inscrições para o sorteio do Miss Taylor Kabuki Sigma...para participar, clique AQUI.
Outros sorteios também estão acontecendo na blogosfera, para participar de alguns deles, clique AQUI.

Me desculpem a ausência, meu Netbook está com um problema no teclado e não consigo usá-lo, peguei o Not do maridão rapidinho para deixar esse post para vocês...tenho visitado vocês, apenas não consigo comentar, me desculpem, mas assim que eu resolver esse problema deixarei meus recadinhos lá, e algumas vezes comento do celular mesmo e apareço como anônimo.

Desejo um Lindo Domingo a todos e Feliz Dia dos Namorados!!!


Beijinhos :)******

54 comentários:

fapromos on 12 de jun. de 2011, 02:48:00 disse...

fapromos
fapromos1@gmail.com
São Carlos / SP

fapromos on 12 de jun. de 2011, 02:49:00 disse...

divulgando no Twitter: https://twitter.com/#!/fapromos/status/79786803137228800

fapromos
fapromos1@gmail.com
São Carlos / SP

Jackie Sotero on 12 de jun. de 2011, 02:55:00 disse...

Jacqueline Sotero
seguidora: Jackie Sotero
jsm.vet@gmail.com
Salvador-Ba

HSS on 12 de jun. de 2011, 06:06:00 disse...

Eloá, vc é mesmo uma querida em fazer esse sorteio para nós no dia de hoje com um pingente maravilhoso!
Claro que estou participando!
Helia Stocks
heliasstocks@gmail.com
Bjs e um dia muito especial para vc

HSS on 12 de jun. de 2011, 08:43:00 disse...

esqueci de deixar a cidade e o estado
São Luis - Maranhão

Margareth Gervason on 12 de jun. de 2011, 09:14:00 disse...

Bora particpar né...vale apena.

Margareth Gervason
defima@ig.com.br
Juiz de Fora/MG

Quem sabe asprte anda por aqui...kkkkk

Ótimo domingo quelida
Beijos coloridos!

Margareth Gervason on 12 de jun. de 2011, 09:15:00 disse...

Margareth Gervason
defima@ig.com.br
Juiz de Fora/MG


Twitter então mais uma!!!
Bora ganhar..kkkk

Anônimo disse...

nina santos
seguidora: flordeliz
flordelizholz@gmail.com

Anônimo disse...

nina santos
seguidora: flordeliz
flordelizholz@gmail.com

Vanessa F.M. on 12 de jun. de 2011, 11:46:00 disse...

Nome de seguidora: Vanessa F.M
email: vanessa15.08@hotmail.com
blog: http://vanessafm.blogspot.com/
Cidade-Estado: Sousa - PB
bjoo

Ana Paula Gervason on 12 de jun. de 2011, 18:11:00 disse...

Que maravilha...participando!!!

Ana Paula Gervason
anapaulagervason@terra.com.br
Juiz de Fora MG

Bjss e uma noite maravilhosa com muito amor!

http://toutlamour.blogspot.com

Unknown on 12 de jun. de 2011, 18:11:00 disse...

Oi, to participando e torcendo pra ganhar.
seguidora: Dinny Rubini
Cuiaba, MT
twiter: @Avezany

boa sorete pra todos e pra mim tambem....

Niara Mackert on 12 de jun. de 2011, 18:45:00 disse...

Niara mackert pascoal
seguidora niara mackert
adamantina- sp
niarapascoal@hotmail.com

Cintia Agnes on 12 de jun. de 2011, 19:21:00 disse...

Oi Eloa participando, cheguei agora em casa.

Cintia Agnes Brandão
cintiaagnes31@hotmail.com
curitiba/pr

http://comnossoestilo.blogspot.com

Alessandra Barros disse...

ai, que fofo! eu quero.

Alessandra Barros
alessandragrbarros@hotmail.com
João Pessoa/PB

Alessandra Barros disse...

OBA! Mais uma chance.

Alessandra Barros
alessandragrbarros@hotmail.com
João Pessoa/PB


Link da divulgação no twitter:
http://twitter.com/alessasimpson/status/80074308285763584

Donna Branquela on 12 de jun. de 2011, 23:02:00 disse...

Raquel Araújo
Seguidora: Donna Branquela
Email: donnabranquela@gmail.com
Petrolina/PE

Danathielle Louise on 12 de jun. de 2011, 23:04:00 disse...

Participando!
Danathielle Louise Moitim (nome e seguidora)
danathielle@hotmail.com
São José do Rio Preto - SP

Danathielle Louise on 12 de jun. de 2011, 23:04:00 disse...

Participando!
Danathielle Louise Moitim (nome e seguidora)
danathielle@hotmail.com
São José do Rio Preto - SP

RT: http://twitter.com/#!/danapromo/status/80092766427811840

denise cattoi on 12 de jun. de 2011, 23:21:00 disse...

denise cattoi
denikinhus@hotmail.com
@denisecattoi
Criciuma sc

denise cattoi on 12 de jun. de 2011, 23:24:00 disse...

denise cattoi
denikinhus@hotmail.com
@denisecattoi
criciuma sc

divulgando: http://twitter.com/#!/saladamista2/status/80088086582804480

Lilian A. Maia on 12 de jun. de 2011, 23:36:00 disse...

Lilian A. Maia
lilian.maia1503@hotmail.com
Adamantina, SP

Cássia Moraes on 12 de jun. de 2011, 23:47:00 disse...

Participando do sorteio do mimo!

Rita de Cássia Moraes
seguidora: Cássia
email: allik6@gmail.com

Campinas/SP

Cantinho da Aline on 12 de jun. de 2011, 23:47:00 disse...

Aline Adriana Ferraz de Assis Alves
Cantinho da Aline
nininha_adriana@hotmail.com
Bauru/SP

Cássia Moraes on 12 de jun. de 2011, 23:49:00 disse...

Participando do sorteio do mimo!

Chance extra:twittei
http://twitter.com/#!/Allik_angel/status/80103381485625345 e sigo @saladamista2



Rita de Cássia Moraes
seguidora: Cássia
email: allik6@gmail.com

Campinas/SP

Cantinho da Aline on 12 de jun. de 2011, 23:52:00 disse...

Divulguei no twitter:

http://twitter.com/#!/alineadriana1/status/80104686581067777

SIL on 13 de jun. de 2011, 08:22:00 disse...

OI querida., espero que o dia de ontem tenha sido muito maravilhoso para ti..

Levei as meninas no disney on ice e fiz a besteira de não ir de carro., e ele teve que ir me buscar., qdo fui e]ntrar no carro...ele saiu e quase nem esperou eu fechar a porta., quase quebvra minha perna..FDP! bem...como pode perceber...não foi um bom dia pois isso estragou tudo., apesar que o espetáculo eu achei CHATO!! legal pra criancinha de 2 aninhos..e foi mesmo pra levar a bebel., e como vimos lá os espetáculos da disney..tudo muito fraquinho comparado com o que vimos lá...bem..não valeu o quto se gastou..kkkkk

vota na minha receita no blog doce cabanna...please!!! enformado de abobrinha da sil..

rsrs

agradeço antecipadamente..

tenha uma semana de luz...

esse sorteio vou pular...mas do outro me aguarde!!!rsrs bjs

carolina pontes on 13 de jun. de 2011, 10:33:00 disse...

2° comentário

carolina pontes ( seguidora)
carolinanaweb@ig.com.br
campos novos, santa catarina
@carolinabjork

Divulgado: http://twitter.com/#!/carolinabjork/status/80266102919266304

Anônimo disse...

Participando!!!

Amo corações, adorei esse,bjs.

martaribeiro7666
e-mail;martaribeiro7666@gmail.com
Espírito Santo do Pinhal SP

Celinha on 13 de jun. de 2011, 12:34:00 disse...

Estou adorando seu lindo blog. Bjos Celinha

Unknown on 13 de jun. de 2011, 12:59:00 disse...

Ahhh não deu tempo pra mim participarrr!!! =-(
Mas na próxima eu to dentro heim rsrs'

Bjaum lindona, uma ótima semana pra você!
Luh

Unknown on 13 de jun. de 2011, 17:14:00 disse...

Oi minha linda amiga
Que depoimento maravilhoso você deixou no meu blog!Amei tudo, tudinho!
Você é linda demais!Amorosa e delicada.
Obrigada de coração
Estou tentando me animar!
Beijinhos muitos beijinhos!

Fernanda Moreira on 14 de jun. de 2011, 03:38:00 disse...

Oi meu bem!
ai que pena... não chegue a tempo de participar do sorteio! =/

Ah... deixa eu te falar uma novidade. Criei um blog novo:

Tapete Vermelho (http://vermelhotapete.blogspot.com).

Aproveita e segue lá. To precisando de você lá comigo tb! Ainda não postei conteúdo, somente uma introdução, mesmo para as pessoas ficarem à par da proposta dele. Mas segue lá que breve começam as novidades. Aguardo você!

http://vermelhotapete.blogspot.com

http://viivabeleza.blogspot.com

Beijão!

SIL on 14 de jun. de 2011, 08:27:00 disse...

Cadê vc!!! sabe de uma coisa..eu ganhei um pincel da sigma!! ashuashu...bjs

SIL on 15 de jun. de 2011, 08:47:00 disse...

alouuuu!!! vamos atualizar o bloguinhoooo!!!!

bjs

HSS on 15 de jun. de 2011, 11:31:00 disse...

Eloá,esse sorteio relampago é prá quando?kkkkkkkkk
Está tudo bem contigo e com os filhotes?
Bjs

Margareth Gervason on 16 de jun. de 2011, 22:58:00 disse...

Oie tem alguém em casa?
Cadê vc quelida tô preocupada!

Ótima sexta
beijos coloridos!

bomboneca on 17 de jun. de 2011, 02:18:00 disse...

Lindinha, obrigada por estar participando dos meus sorteios!

Tem selinho pra ti lá no BomBom!!!

http://bomboneca.blogspot.com/2011/06/ganhei-selinhoooo.html

Bjaum!

Margareth Gervason on 17 de jun. de 2011, 22:08:00 disse...

Quelida estou preocupada com vc, por onde anda e como estão as coisas aí!
Dê noticias por favor!

Ótimo sábado
Beijos coloridos!

Fernanda Moreira on 18 de jun. de 2011, 01:29:00 disse...

Oi flor, tá sumida?
Como vc tá? Tudo bem?
Passei pra desejar um ótimo fds!
Beijo grande!

SIL on 18 de jun. de 2011, 16:30:00 disse...

cadê vc!!

sumiu mesmo!! ashuashu
quem ganhou o pincél! kkkk

bjs

Anônimo disse...

MENINAS ESTOU SEM NET, ME DESCULPEM O SUMIÇO E A FALTA DE NOTICIAS. DEVO ME AUSENTAR POR MAIS UMA SEMANA :(
SAUDADES...

Anônimo disse...

ME AGUARDEM E NAO ME ABANDONEM POR FAVOR.
NAO ME ESQUECI DO SORTEIO, DESCULPEM A DEMORA.
SE CUIDEM!!!
BEIJINHOS :)******

Anônimo disse...

SAUDADESSSSSS...
ELOA MARQUES

Margareth Gervason on 19 de jun. de 2011, 11:35:00 disse...

Amiga sinal de fumaça por favor!!
Preocupada

Ótimo domingo
Beijos coloridos!

Patricia Leite!! on 19 de jun. de 2011, 22:26:00 disse...

Meninas que seguem o Salada Mista, a Elô pediu pra avisar que tem estado off,mas ja está resolvendo seu probleminha com sua net,em breve ela voltará bombando como sempre,nos falamos pelo tel, ela me pediu pra deixar esse recadinho ok!
Bjos e ótima semna pra todoasss(os)
Patricia do http//encontrinhodemulher.blogspot.com

Margareth Gervason on 20 de jun. de 2011, 14:19:00 disse...

Meninas tive noticias da ELOÁ, ela deixou a msg:

Ma...avise as meninas por favor, diga-lhes q mando bjs

Está sem net e em breve volta mas está tudo bem com ela!

Beijos coloridos!

HSS on 21 de jun. de 2011, 15:22:00 disse...

..que alívio saber notícias,kkkkkkk
está tudo bem.volte qd puder!
bjs

Nah..s2..Zeh on 22 de jun. de 2011, 11:37:00 disse...

Eloáááa lindonaaaa

como vc ta???

seu blogg ta lindooo!!!!

logoooo to de fériasss, ai passo por aqui sempreee!!!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Ingrid Pimenta on 24 de jun. de 2011, 01:55:00 disse...

Muitoooo legal o seu post, adorei!

Ta tendo sorteio da Sigma no meu blog!
Participa lá!

http://pepperscrap.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-do-blog-sigma.html

Bjooo!

Anônimo disse...

Meninas, obrigada pelo carinho e preocupaçao de voces
Saudades de todas!!!
Voltarei em breve, me aguardem.
Beijinhos :)*

Gaby Viana on 24 de jun. de 2011, 17:37:00 disse...

ParticipandooooO

Gaby Viana
gabryelavian@hotmail.com
Cabo Frio - RJ

Margareth Gervason on 24 de jun. de 2011, 21:51:00 disse...

Quelida vou aí resolver este pb de net! Sou uma fera...

Já tive crise de labirintite,
já ganhei muitos presentes
Já ganhei um sorteio, o 1ª da vida e já até recebi
E vc nada..kkkkkkkkkkkkkkkk

Já comeu um bombom hoje no meu blog?...rsrsrrrs
Ótimo final de semana
Beijos coloridos!

Adriana Lara on 25 de jun. de 2011, 21:42:00 disse...

participando!!
Adriana M Lara
laraa50@yahoo.com.br
Estrela RS
bjsssssssssssssss
volta logo (net) to com saudades!!!!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada