quarta-feira, junho 29, 2011

Você é Blogueira ou Somente Leitora?


Olá meninas, sempre que vejo os comentários fofos que me são deixados tento agradecer no mesmo post e fazer uma visitinha ao blog de quem os deixou, mas nem sempre é possível, pois algumas meninas não tem blog, o que é uma peninha.


Mas respeitando o desejo de quem gosta de blogar e de quem gosta apenas de visitar e comentar, resolvi fazer uma proposta para essas meninas ou meninos que passam sempre por aqui. Sei que muitas de vocês tem idéias maravilhosas, usam produtos ótimos, tem super dicas de makes e outras coisitas mais, então gostaria de deixar aqui a minha proposta.

Primeiramente gostaria de convidá-las a ser blogueiras, algumas já me disseram que gostariam muito mas não sabem como expor, escrever suas idéias, outras não tem tempo, outras não sabem por onde começar e nem como começar, e outras porque não querem mesmo, ué, cada um pode querer fazer o que bem entender, rs.

Se gostarem da proposta que lhes farei é só deixarem um comentário aqui e depois iremos nos comunicando pelo e-mail saladamista2@r7.com. ok?

Vamos as propostas...

  • Criar um blog, posso tentar auxiliá-las no que for possível e o divulgarei aqui no Salada Mista.
  • Dar idéia de posts que gostariam de ver aqui no Salada Mista, e sempre que eu postar algo proposto por vocês, citarei quem deu a idéia.
  • Idéias de makes ou tutorias que façam em si próprias e tenham vontade de compartilhar com outras meninas.
  • Esmaltes que vocês usam, acham que fica bonito em vocês e gostariam de compartilhar fotos.
  • Ou outras idéias que possam ter e queiram me propor, seja de moda, casa, decoração...estou aberta a ouvir o que essas lindas moças que me visitam tem para me ensinar.

Bom, é isso meninas...falo para todas as leitoras não blogueiras. Conheço algumas por me visitarem sempre, a Marina Dickson que já ganhou um sorteio aqui no blog, a lindinha que está sempre participando, a Celinha e a Marta Ribeiro que me visitam sempre, e outras que no momento não me recordo, me desculpem.


Aguardo uma resposta de vocês meninas, o que acham de participarem aqui do blog com mais do que os comentários fofos que me deixam?

Ah, aos poucos estou colocando o blog em ordem...estou respondendo os comentários aos poucos e visitando a cada uma.

Obrigada pelo carinho de vocês, senti falta de todas, blogueiras amigas e leitoras amigas, tá? rs

Tenham Uma Linda Quarta-Feira!!!

Beijinhos :)******

7 comentários:

SIL on 29 de jun. de 2011, 08:05:00 disse...

aMIGUINHA..QUE IDÉIA BOA...ESPERO QUE ELAS PARTICIPEM MESMO..

TENHA UM LINDO DIA!!!

BJS

Unknown on 29 de jun. de 2011, 10:38:00 disse...

Muito legal o post

A propósito sou blogueira e tenho 2 blogs

sobre maquiagem e beleza
http://jackiemsmakeup.blogspot.com/

sobre empreendedorismo feminino
http://trajetoriadamulherempreendedora.blogspot.com/

aguardo a visita de vcs

Bjkas

Nah..s2..Zeh on 29 de jun. de 2011, 13:26:00 disse...

Que lindaa atitudeee!!!

Você é muitooo legalll mesmooo!!! Ummm amorrr....

Parabéns pela iniciativaa!!!

Bjaooo~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Margareth Gervason on 29 de jun. de 2011, 13:39:00 disse...

Belo insentivo,é tão bom fazer parte deste universo!

Ótima quarta
beijos coloridos!

Joice Gonçalves on 29 de jun. de 2011, 16:18:00 disse...

Oba!!! Mais blogueiras para trocarmos idéias. Vou amar!!! vamos lá meninas, vamos blogar!!!
Bjs, Joice

mocinhaselegantes.blogspot.com

SaM on 29 de jun. de 2011, 18:24:00 disse...

Muito boa ideia xuxua,eu qe to fazendo o caminho inverso, de blogueira estou virando leitora! uhauhahuuhaa
Mas ambas as partes sao boas.Eu to precisando é de mais organização e tempooooo!!
Saudades enormes de ti =/
Bejokitas

Marina Dickinson on 30 de jun. de 2011, 18:56:00 disse...

Gosto muito de ler as novidades nos blogs, mas acho que nao teria a disciplina necessaria para manter um no ar, mas gosto muito de dar minha opiniao sobre produtos, principalmente relacionados a unha!! Muitos dos produtos que uso hoje, foram dicas de blogeiras e se nao fosse essas dicas nem saberia que esses produtos existem!!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada