quarta-feira, junho 29, 2011

Esmaltes Flagra + Prata Glitter da Avon


Olá meninas, boa tarde!

Vim mostrar para vocês uma combinação que fiz com dois esmaltes da Avon...as fotos foram tiradas no segundo para o terceiro dia, então as pontinhas já estavam soltando.


Esmalte: Color Trend Avon 
Cor:  Flagra + Prata Glitter 
Quantidade : 8 ml
Preço: R$2.70 ( No folheto, depende da campanha)
Cheiro: Um pouquinho forte.
Secagem: rápida
Cobertura: Passei duas camadas do flagra e uma do prata glitter.
Vidrinho: Compridinho, fácil de manusear
Pincel: Tamanho normal, fácil de aplicar
Considerações Finais: Apesar de achar um pouco dificil passar os esmaltes da avon, esse foi super fácil, se deixasse apenas com o flagra, também teria ficado lindo.

Aonde Comprar : Revendedoras em sua cidade ou clique no folheto Avon na lateral do blog e faça seu pedido comigo pelo e-mail revendas.avon@r7.com.


Dica do dia
Amolecedor de cutículas Farmax - Indispensável para fazer as unhas. Com pH alcalino, a formulação promove o rápido amaciamento da sensível pele ao redor das unhas, facilitando a remoção das cutículas. A fórmula em gel facilita a aplicação.
Considerações : Uso e Indico, prático, bico dosador que aplica diretamente nas unhas sem a necessidade de usar os dedos.
Valor : Cedido pela minha parceira Farmax para resenhas, caso desejem saber o preço é só falar que pergunto para vocês.


Querendo conhecer um pouco mais dos produtos Farmax, clique AQUI ou no banner na lateral do blog.

E aí meninas, já usaram algum desses produtos? Gostaram da cor do esmalte? Eu gostei, ficou bem fashion, rs.

Recadinho para as meninas que são apenas leitoras, que ainda não possuem blog AQUI.

Aos poucos estou visitando vocês, não me esqueci, é que ainda estou um pouco enroladinha com postagens, e-mails e visitinhas.

Por hoje é só, até a próxima.

Beijinhos :)******

12 comentários:

Eliane Moreira on 29 de jun. de 2011, 17:50:00 disse...

Amiga que linda combinação,amei....

Vc viu que chique os pincéis que vc ganhou,são tudo de bom,e já te enviei um e-mail que a Sigma te mandou já seu kit,não sei se vc recebeu....

Beijos linda!!!

SaM on 29 de jun. de 2011, 18:21:00 disse...

Elosinhaaaaaaaaaaaaa!!!!
vc me abandonou?
como vc esta??
eu to quase de fériass.. to na época de prova, to muito doida da cabeça :(
ja choreii kkkkkkk.
Tô morrendo de saudades de vc amiga =/
sempre conversamos tanto.
Me mande noticias
sinto sua falta.
Grande beijOOOOooo
Amo vcc sumida :)

Margareth Gervason on 29 de jun. de 2011, 19:20:00 disse...

Estão lindas suas unhas, adorei a resenha.
Estes produtos Farmax são ótimos!!

Ótima quinta
Beijos coloridos!

Gaby Viana on 29 de jun. de 2011, 20:25:00 disse...

Olá querida...
Passando pra dizer que te indiquei pra responder a uma Tag...

http://espacogabyhome.blogspot.com/2011/06/respondendo-tag.html

A Sua Unha Ficou linda!!!
Beijinhos...

Eloá Marques on 29 de jun. de 2011, 20:30:00 disse...

Li...

Uhuuuu, se você gostou já está valendo, rs.

Menina estou rindo atoa, rs...contando os dias para recebê-los...uiui esse kit de pincéis da Sigma é Meu Sonho!!!rs

Obrigada por me proporcionar essa alegria, recebi sim, desculpe pois nem o respondi ainda.

Beijinhos :)******

Ana Caroline on 29 de jun. de 2011, 20:35:00 disse...

Adorei a combinação dos dois esmaltes! Ficou ótimo!
preciso desse amolecedor de cutículas :)
beijos,
carol

Adriana Lara on 29 de jun. de 2011, 20:48:00 disse...

bem vinda de volta 'ao lar'!!! bjsssss

Ana Paula Gervason on 29 de jun. de 2011, 20:53:00 disse...

Adorei essas cores, super fashion...

Bjss e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com

Nah..s2..Zeh on 30 de jun. de 2011, 10:39:00 disse...

Ta poderosaaaaaa heinnn?!!!!

Adoreiiiii queridaaa!!!!!

Muiiitíssimoooo obrigadaaa pelooo carinhoooo viuuu??!!!

Amoooo como vc é carinhosaaaa...

Bjosss~***

Nah =~.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Betty Gaeta on 30 de jun. de 2011, 10:47:00 disse...

Oi Eloá,
Adorei os esmaltes. Ficaram lindos juntos!
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Marina Dickinson on 30 de jun. de 2011, 18:58:00 disse...

Só tenho dois esmaltes avon, mas so usei o picole ate hoje! Apesar de achar umas cores lindas, acho que a durabilidade dele ainda deixa a desejar! Esse gliter prata é lindo! Minha colecao de esmaltes de glitter eh enorme! heheheh

SIL on 30 de jun. de 2011, 20:41:00 disse...

OIE...Relaxa Eloá...e aqui que todo mundo está em casa...fica meio complicado..em dezembro...daí eu tiro férias..kkkk do blog!! vai postando e tenta responder os comentários que loguinho vc visita todo mundo..hihih

bjs - tenha uma boa noite..

linda combinação dos esmaltes

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada