quinta-feira, junho 30, 2011

Comprinhas de Esmaltes Craquelados Jubby + Sorteio


Olá, boa noite!

Hoje precisei ir na rua, e nas minhas entradas em drogarias, encontrei além dos esmaltes Jubby que já vejo por lá, uns craquelados. Como não usei nenhum craquelado ainda, acabei comprando 4 para fazer um teste.

As cores são: Vermelho, Azul, preto e rosa.




Amanhã vou testá-los, aliás já testei, mas não limpei a unha, foi mais curiosidade para ver se funciona mesmo...mas o resultado só contarei na resenha de amanhã, tá?

Me aguardem...


Alguma de vocês já usou esses craquelados?

Ah, as leitoras que não possuem blog tem recadinho(ou recadão, rs)  para vocês AQUI...e meninas, hoje é o último dia para participar do Sorteio Banho de Brilho Kert, para se inscrever, clique AQUI.

Linda Noite a Todos!!!

Beijinhos :)******

10 comentários:

Ana Paula Gervason on 30 de jun. de 2011, 22:44:00 disse...

Eu não sou fã de craquelados por isso nunca usei...

Bjss e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com

Eloá Marques on 30 de jun. de 2011, 23:33:00 disse...

Ana Paula...

Então somos duas, rs...demorei tanto para aprender pintar minhas unhas sem borrar pra agora usar o craquelado, rs.
Meu filho falou, ué mãe...vai ficar assim? Porque você fez isso? rs

É cada moda que aparece e o pior que a curiosidade acaba me fazendo testar um ou outro...vamos ver no que vai dá, o craquelado e o flocado, não fizeram meus olhinhos brilharem.

Beijinhos :)******

Margareth Gervason on 30 de jun. de 2011, 23:56:00 disse...

Oi quelida, sabe que não curto craquelados, usei bastante no blog para mostrar pq todas gostam.
Jubby deu uma sumida daqui..não acho mais.
Amanhã venho ver as unhas!!


Otima sexta
beijos coloridos!

Eloá Marques on 1 de jul. de 2011, 00:18:00 disse...

Ma...

É verdade, via você falando algumas vezes que não era fã dos craquelados...eu também não curto muito, mas me lembro que vi dois que vocÊ usou que gostei muito, não sei se foi um com base rosa e outro cinza, esses ficaram uma graça.

Vem sim, vou postar fotinhas amanhã, se eu não estivesse tão cansada, pintaria hoje mesmo, rs.

Beijinhos :)******

Any Brasil on 1 de jul. de 2011, 00:38:00 disse...

adorei seu bog, já estou te seguindo, te espero no meu blog
trendluxo.blogspot.com

Eloá Marques on 1 de jul. de 2011, 01:08:00 disse...

Olá Any...

Obrigada lindona,irei sim...seja super bem vinda!

Beijinhos :)******

Lila Czar on 1 de jul. de 2011, 10:45:00 disse...

Oi! Quanto tempo, né?
Sabe que eu não sou fã dos craquelados? Não curto muito o efeito.
beijos
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Marina Dickinson on 1 de jul. de 2011, 11:37:00 disse...

Achei que não ia gostar dessa moda de craquelado, mas acabei me adorando! Tenho o preto e o roxo da Mohda, o prateado da Top Beauty, um meio vinho da Kolt e um azul da Passe Nati! Nunca encontrei Jubby pra vender aqui em SP! Foi caro? Esse rosa é lindo!

Unknown on 1 de jul. de 2011, 16:06:00 disse...

Nossa achei que eram esmaltes da Mohda o vidrinho é igualzinho rs
Não conheço a marca nunca vi em SP ... craquelados eu só tenho um da Rivka e ainda não usei rsrs

Bjkas

Stéphanie on 2 de jul. de 2011, 20:52:00 disse...

Ai não consegui gostar de esmalte craquelado, uma pena, porque adoro usar novidades.

beijos.

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada