sexta-feira, julho 01, 2011

Resultado do Sorteio "Banho de Brilho Kert".


Olá, bom dia!!!

Passando rapidinho para postar o resultado do Sorteio Banho de Brilho Kert...foram 130 inscrições, agradeço a todos que participaram.

E o número sorteado foi...


...e quem vai levar o kit Banho de Brilho será...


Parabéns Maurein!!!

Ela participou duas vezes e ganhou com a segunda chance que foi a divulgação do sorteio no twitter.
Cumpriu as regrinhas, é seguidora do Blog Salada Mista, deixou o link do produto que mais gostou e colocou o link da divulgação no twitter.




Maurein aguardarei um contato seu no prazo de 72 horas, favor enviar um e-mail com seus dados para saladamista2@r7.com e deixe um comentário aqui no post informando que é a vencedora.

Agradeço a participação de todos e a Empresa Kert por disponibilizar o produto para sorteio...e me aguardem que logo logo surgirá um novo sorteio.


Recadinho para as Leitoras que não possuem Blog, AQUI.

Logo mais eu volto, fiquem com Deus!

Beijinhos :)******

8 comentários:

SIL on 1 de jul. de 2011, 09:32:00 disse...

OI amiguinha....enfim sexta feira...ashuashu perdi di novo!! kkkk

olha...meninas em férias., sabe como é, um sufoco ak..

mas divertido!!

parabéns para o sortudo...

bom final de semana...

bjs

Nah..s2..Zeh on 1 de jul. de 2011, 09:50:00 disse...

Que legallll!!!

Parabénsss sortudaa!!!

Produtos ótimossss... to usando e adorando a linha sela cuticula!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Gi on 1 de jul. de 2011, 13:23:00 disse...

pena que eu não ganhei!!


Gente tem 2 sorteios lá no blog!!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

www.pimentaroja.blgospot.com

Bjoss

Gi

Gih Beatriz on 1 de jul. de 2011, 15:32:00 disse...

Muito obrigada viu flor! ^^

Hoje irei lançar um sorteio maravilhoso lá no meu blog, será meu primeiro sorteio, caso queira participar! ^^


Beijinhos

Anônimo disse...

Parabéns a ganhadora,bjs.

Ingrid Pimenta on 1 de jul. de 2011, 22:39:00 disse...

Parabéns a sortuda!

Ta tendo sorteio da Sigma lá no blog, participem:
http://pepperscrap.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-do-blog-sigma.html

Beijinhos!

Maurein Maio on 2 de jul. de 2011, 13:59:00 disse...

ganheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-*
até alegrou meu dia saber q eu fui sorteada!
vou mandar o email com od sados ja!


;*

Celinha on 2 de jul. de 2011, 15:35:00 disse...

Parabéns, parabéns. Bjos Celinha

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada