sexta-feira, julho 01, 2011

Loreal Reparação Total 5...Eu uso e Indico!!!


Olá meninas, sei que muitas já ouviram falar na nova linha da Loreal, Reparação Total 5...uma linha para tratamento pós quimica, perfeito para usarmos após aquela progressiva ou qualquer outro tratamento que leve química. Ele é livre do sal em sua composição, não agride seus cabelos, muito pelo contrário, é um super tratamento após uma avalanche de química que insistimos em usar, rs.


Eu tenho apenas o shampoo reconstrutor(R$6,29) e o creme reparador termo-protetor(R$8,30), faço massagem uma vez por semana com outro creme da Loreal do pote verde, até comprar o restante da linha. Quando comprei não tinha tudo, e toda vez que vou a rua me esqueço. Se somente dois está dando resultado, imaginem toda a linha.

Meus cabelos são cacheados, ou eram, vocês se lembram que mostrei aqui uma vez, né?


Se pensam que não sinto falta dos cachos, sinto sim...mas cabelos cacheados requer muito  cuidado e no momento me falta tempo.
Então, no início de maio fiz uma semi-progressiva, não relaxei, apenas fiz a escova pois nao queria o cabelo lambido, apenas queria diminuir o volume para que eu pudesse cortá-lo e que tivesse mais praticidade para penteá-lo. Não cheguei a postar fotos para vocês, mas gostei do resultado, quando lavo os cabelos ele fica ondulado, quase cacheado (nada comparado aos meus cachinhos anteriores, mas dá para o gasto), então sempre deixo sair bastante a água, seco com o secador e depois passo a prancha. Faço isso uma vez por semana, por isso não deixo de fazer uma massagem para que não fique ressecado, quebradiços e sem vida.

Irei cortá-lo novamente...não achei que dessa vez o corte degradê ficou um degradêeeee, vou aproveitar que ele está em um bom tamanho e vou cortá-lo novamente, depois mostro a vocês.


A foto não ficou legal, mas dá para ver o tamanho...tirei a foto ontem após lavar e secá-lo. Não consigo fazer as coisas em casa com ele solto, por isso ele está marcado, o prendi no alto da cabeça.
Vejam mais ou menos como ele está hoje depois de dois meses da semi progressiva.


Ele não está penteado, escovado, passei somente a prancha.

Viram como esse tratamento deixa o cabelo super brilhoso? Depois  de um tempo essas escovas  vão acabando o efeito e o cabelo forma uma onda na parte central da cabeça, e pelo visto dessa vez isso não acontecerá comigo.
E aí, você já testou algum produto dessa linha? 
O que achou? Conta aí, vai...

Ainda não usou mas quer fazer um teste? Passe no site da Loreal e peça uma amostra grátis, isso mesmo é Degrátis, rs...para solicitar clique AQUI e escolha a linha que desejar e compare se o produtenho é bão ou não.
Lembrando sempre que cada cabelo reage de uma forma...não quer dizer que o produto que funcionou comigo, vai ser bom para você. Mas se esse é seu caso, precisa de um tratamento pós química, faça um teste, seus cabelos irão agradecer.

Por enquanto é isso meninas (os), ainda não consegui parar e pintar minhas unhas, vou deixar para amanhã mesmo.

Um Lindo Final de Semana para vocês!!!

Beijinhos :)******

12 comentários:

Unknown on 2 de jul. de 2011, 02:08:00 disse...

nossa! seu cabelo ficou super lindo!

muito brilhoso! *____*

ja quero comprar pra experimentar!

=**

http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

Ingrid Pimenta on 2 de jul. de 2011, 03:14:00 disse...

Lindo seu cabelo! Parabéns!

Beijinhos!
http://pepperscrap.blogspot.com/

Betty Gaeta on 2 de jul. de 2011, 08:19:00 disse...

Oi Eloá,
Seu cabelo ficou bonito liso, está bem tratado e brilhante, mas sou suspeita para falar, pois adoro cabelo cacheado e acho ele maravilhoso antes!
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

SIL on 2 de jul. de 2011, 10:23:00 disse...

OIE,


seu cabelo é igual ao da minha filha GIGI....

acho lindo...

como ela., vc quer lisinho..kkkk

ficou bom sim., mas dá um trabalho lascado...

eu sinceramente

acho melhor assumir os lindos cachos e procurar coisas que o deixe bonito...bem mais fácil do que coisas que modifiquem a a essencia....sei lá..

minha opinião..

brilhosos eles estão..

bjs

obrigada pela visitinha o blog....lindo final de semana pra ti!!

ah>>Já usei essa linha sim de produtos..são bons..

Margareth Gervason on 2 de jul. de 2011, 11:40:00 disse...

Qu eresultado maravilhos ma stb loreal queria o que??
Adorei...

Quelida hj tá tudo bem, mas ontem meu marido foi as pressas para o hospital e acabou operando, pedras nos rins.
Mas graças a Deus tudo em ordem hj!!

Ótimo sábado
beijos coloridos!

Stéphanie on 2 de jul. de 2011, 16:04:00 disse...

Super brilho, gostei de saber dessa linha.

Ah ainda bem que deu tempo, porque o mocassim é tão bonito neh ?!

Beijos.

Ana Paula Gervason on 2 de jul. de 2011, 19:54:00 disse...

O seu cbelo ficou com muito brilho...
Adoro os produtos da Loreal!


Bjss e um maravilhoso final de semana!

http://toutlamour.blogspot.com/

Eliane Moreira on 2 de jul. de 2011, 20:03:00 disse...

Amiga as fotos mostraram tudo nem precisava de mais nada,uau,que legal,boa dica linda!

Amiga to gostando tanto dos pinceis da Sigma,certeza vc vai amar:)

Bjos.

Unknown on 2 de jul. de 2011, 23:05:00 disse...

Oi minha querida
Já estou de volta!
Amei seu cabelo!
Vou comprar este produto para ver se o meu fica com brilho!
Beijinhos minha linda!

Quadro Feminino on 2 de jul. de 2011, 23:28:00 disse...

Adorei o resultado, cabelos brilhosos e parecem bem macios. Gosto muito dos produtos da Loreal!
Já estou te seguindo, venha nos conhecer e participe dos nossos sorteios!!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/sorteios/

Patricia Leite!! on 2 de jul. de 2011, 23:36:00 disse...

Oie, qto tempo né..menina eu estou louquinha pra conhecer de perto esse produtos,adorei o resultado,super brilho hein!!
To com saudadona de vc sabia!!
bjoooss!
Paty do http//encontrinhodemulher.blogspot.com

Sara on 20 de nov. de 2012, 20:15:00 disse...

Olá, eu uso a marca loreal, porque é muito bom e funciona bem para mim. Eu queria saber o que era o melhor shampoo para cabelos ondulados. obrigado

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada