domingo, julho 03, 2011

Tag...Imagens De Coisas Que Eu Gosto


Olá, bom diaaaa!!!

Para iniciar bem o domingo vou responder uma Tag que recebi...na verdade tem duas, vou começar com a Gaby do Espaço Gaby, e semana que vem a da querida Nah.

Ontem passei o dia na rua com o maridão, fomos comprar umas roupitas para mim...foi ótimo e ele nem reclamou, esperou e provar todas com a maior paciência, me ajudou a escolher algumas e ainda pagou a conta, ele é ou não um amor? Foi meu dia de rainha, rs.



Ah, comprei o pote de massagem do Reparação Total 5, paguei R$11,00, esse tem sido o preço que tenho visto por aqui...logo mais vou dá um trato no cabelo...espero que as meninas que comprarem tenham um resultado satisfatório como o meu.
Eita, como falo...vamos a Tag então.


1º - Divulgue o nome de quem repassou a tag;


Foi a Gaby do  Espaço Gaby (Obrigada lindona, amei!!!)



2. Poste 10 fotografias de coisas que você mais gosta (Não são pessoas...)

Ver meus filhos dormindo.

Conversar e dar gargalhadas com minhas irmãs ou amigas.

Fazer esse blog com carinho para vocês.


Esmaltes, esmaltes, esmaltes...

Fotografar tudo e todos.

Assistir com o maridão o mengão ser campeão.

Maquiagens, maquiagens, maquiagens...

Ler revistas femininas e colecionar as receitas que vem nelas.

Assistir a Seleção Brasileira de Volêy Masculino, Feminino também , as vezes, rs.
Praias...principalmente a do Forno em Arraial do Cabo - RJ
(Fotos Retiradas da Net)

Gosto de tanta coisa, mas como são somente 10, coloquei as que mais faço.


3. Repasse a tag para 10 blogs e notifique os donos.

Bom, tenho muitas lindonas para o qual eu gostaria de repassar, mas sei também que muitas não tem paciência e tempo para responder, rs...então fiquem a vontade, só respondam se realmente estiverem com vontade, tá? Não farei biquinho, prometo! rs

Essa tag vai para as meninas que comentaram no último Post.


Tathiana Rolim Ela Só Pensa Em Maquiagem
Sil Mizel  Mami's Ke Fez
Margareth Gervason Unhas Sempre Coloridas
Stéphanie Look Day
Ana Paula Tout L'amour
Li Li Coisas Femininas
Mônica Gervason Lojinhas de Sapatos Saudade
Ci Quadro Feminino
Patricia Leite Encontrinho de Mulher
Nah Vaidade Sutil

Bom, sei que responder tags, selinhos, toma um cadinho de tempo, é como se fosse um "post perdido"...mas me lembro quando comecei a blogar o primeiro selinho que recebi, fiz a maior festa(vejam Aqui)...então levo comigo a seguinte proposta que mesmo que o blog cresça não vou abandonar essa parte do blog que é uma forma de presentearmos e homenagearmos amigas(os) blogueiras que seguimos e gostamos.
Falhei com alguns selinhos e tags anteriores, mas agora estou me propondo a repassá-los  direitinho como manda o figurino, rs.

As meninas que não ofereci que comentaram no post anterior foi ou porque vi que já responderam essa tag, ou porque algumas preferem não receber por não terem tempo de postá-los...para essas deixo então meu carinho e agradecimentos por participarem aqui do Salada Mista.


Meninas, logo mais volto para avisá-las em seus respectivos blogs da tag, e também para visitar vocês.

Desejo a todos um Lindo Domingo!!!

Beijinhos :)******

6 comentários:

Margareth Gervason on 3 de jul. de 2011, 12:10:00 disse...

Oi minha linda adorei o post e assim que der respondo tá?
Faltou aí chocolate e faltou também chocolate ( notou como amo chocolates)..kkkkkkkk
Ah e faltou chocolate!!

Ótimo domingo
Beijos coloridos!

SIL on 3 de jul. de 2011, 22:03:00 disse...

oi amiga...


Obrigada pela indicação e por sempre lembrar de mim., amei..

realmente a ultima vez que repassei os selinhos vi que ninguém postou em seus blogs., portanto...também estou deixando de indicar..eu somente posto o selo., e alguns publico no facebook..hihih

bjs e tenha um alinda semana

Adriana Lara on 4 de jul. de 2011, 08:41:00 disse...

oi lindona..amei as fotinhos.... e parabéns pelas comprinhas!!! é ótimo ter um dia de rainha... parabéns pro marido tb, não é qquer homem q tem paciência de esperar!!
ótima semana...bjs
Tititi da Dri

Unknown on 4 de jul. de 2011, 17:00:00 disse...

Oi amore! xD

Obrigada por me indicar pra essa TAG!

Eu respondi uma igual a essa por esses dias! =D

Beijão!

Nah..s2..Zeh on 4 de jul. de 2011, 19:38:00 disse...

Ebaaaaa

obrigada por se lembrar de mimmm!!!!!

Logo logo faço a TAG no Vaidade!!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Stéphanie on 4 de jul. de 2011, 20:19:00 disse...

Oi querida,

Nossa adorei ser indicada, super obrigada pelo carinho e por lembrar de mim e do Look Day.

Quanto ao que não pode faltar no closet, é isso mesmo, investir em peças que tenham utilidade, no lugar de lotar com peças que você não usa.

Beijos.

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada