segunda-feira, julho 04, 2011

Esmalte Craquelado...Eu Usei!!!


Olá, acabou o final de semana, snif snif...tudo bem com vocês? Aproveitaram bastante? Eu aproveitei bem com a família, passeio na mamys, comprinhas e fechei o domingo em um rodízio de pizzas, delíciaaaaa...pena que meu marido sempre tem prejuízo, já que comemos pouco, e os meninos dessa vez só beliscaram, então foi uma graninha boa jogada fora (23,00 por pessoa, apenas o bebezão não paga, fora as latinhas de refri), mas foi bom e eu tentei dessa vez comer algumas fatias, já que meus meninos me deixaram na mão, rs...saí satisfeitíssima. A saideira foi uma pizza de chocolate, com morangos e sorvete, depois dessa não entrava nem mais uma azeitona, rs.
Bom, esse foi o meu final de Semana em família...ótimo, graças a Deus!!!

Meninas, pintei as unhas com o esmalte craquelado da Jubby, usei o preto...aff, não é que seja difícil, porque o craquelado quem faz é o próprio esmalte, mas e só em passar a base branca, um branco que mancha tudo, e o preto? e ele seca super rápido, então se der bobeira sai uma cacaquelado, rs...e para variar eu dei né? Quem sabe nos próximos se tiver próximo eu me saia melhor.




Usei o craquelado preto da Jubby, o branco da Colorama Pétala Branca como base e  o Fashion com Glitter da Avon para dá o brilho final, já que sem ele o esmalte fica fosco.

Esmalte: Jubby 
Cor:  Craquelado Preto 801
Quantidade : 8,5 ml
Preço: R$2.05 
Cheiro: Bem forte.
Secagem: super rápida
Cobertura: Apenas uma camada
Vidrinho: Nem comprido, nem redondo...meio abaulado, fácil de segurar.
Pincel: Tamanho ideal para apenas uma aplicação, pega toda a unha.
Considerações Finais: Apesar do próprio esmalte dá o efeito de craquelado, não achei muito fácil, pois não tenho muita prática e é necessário aplicar uma camada com uma quantidade exata para que possa haver um efeito legal, pois senão fica mais mesclado do que craquelado. 

Aonde Comprar : Fármacias, Drogarias e Lojas que vendem cosméticos e esmaltes...comprei na farmácia.

Dica do Dia

Mini Lixas Océane - As Mini Lixas Océane Femme são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, e são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher.
Cada cartela contém 12 lixas.


sem flash
Além da estampa de zebra, você encontrará mais outras 5 lindas estampas para você usar e colecionar. 


E aí, vocês já testaram as mini lixas? Você as encontrará nas farmácias, drogarias e alguns supermercados.


Desejo a todos uma Linda Semana!!!


Beijinhos :)******



13 comentários:

Fernanda Moreira on 4 de jul. de 2011, 10:36:00 disse...

Ai que delícia... seu fds foi tudo de bom! Eu passei em família tb. Tava em Minas na casa da mãe e da vó! Bom demás!

Eu não consigo gostar de esmalte craquelado e de muita arte nas unhas.
Mas pra quem gosta, acho legal se aprimorar!

Um beijo, querida!
Obrigada pelos elogios e desejos de sucesso! O dobro pra vc!

http://vermelhotapete.blogspot.com

Margareth Gervason on 4 de jul. de 2011, 12:28:00 disse...

Ficou legal sim quelida, ele tem que passar rápido e sem repassar mas ficou super bonito as combinação de cores que é o que eu gosto!!! Só a combinação no resto vc sabe o que acho!!!kkk

A TAG quelida num levei pq já respondi esta tag, aí fica valendo tá??

Ótima semana
beijos coloridos!

juliana g. on 4 de jul. de 2011, 14:44:00 disse...

Eloá, sempre obrigada por todo o carinho que você tem comigo nos comentários do meu blog =*

A mini lixa é linda né? E quebra o maior galho dentro da bolsa =)

Eu já não curto muito é o efeito dos craquelados... Para mim essa onda não convenceu =)


Beijocas enormes e boa semana

Maurein Maio on 4 de jul. de 2011, 15:41:00 disse...

já usei 2 craquelados de marcas diferentes, e me apaixonei!
são maravilhosos *-*

Marina Dickinson on 4 de jul. de 2011, 20:14:00 disse...

O segredo é deixar o esmalte de baixo bem seco (costumo passar o esmalte base 1 dia antes) e passar uma camada sem leve do craquelado (e sem repassar se tiver falha...eheheh) Já usei o preto da Mohda e craquelou bem legal!!

Ana Paula Gervason on 4 de jul. de 2011, 20:37:00 disse...

Eii Eloá querida!

Muito bom passar o final de semana com pessoas que amamos e ainda mais comendo uma pizza de morangos com chocolate, que delícia...
Eu não sou muito fã dos craquelados, não consigo usar...essas lixinhas são super práticas, carrego sempre na minha bolsa.
Obrigada pelas palavras de carinho no blog!

Bjss e uma maravilhosa semana...

http://toutlamour.blogspot.com

Plano b on 4 de jul. de 2011, 22:10:00 disse...

Oláaa..td bom?

Vim aqui convida-la a conhecer minha loja, acesse: http://tahserra.blogspot.com/2011/07/loja-fleur-de-lis.html

Beijosss! TaH.

Adriana Lara on 4 de jul. de 2011, 23:07:00 disse...

oi flor,amo as mini lixas OF..tenho a zebra e a oncinha!!!
passando p desejar ´ótima semana
bjs Tititi da Dri

Jackie Sotero on 4 de jul. de 2011, 23:10:00 disse...

Flor,

meus primeiros testes também não ficaram muito bons mas, depois que peguei a manha, rsrsrsrsrs. Eu uso os da sancion Angel, que são uma belezura, são metalizados, mas, eu sempre passo o esmalte da base num dia e o crauqelado no outro. O craquelado seca supr rápido mas o cremoso... Vc perceu que perto das cutículas ele quase não fica, fica aparecendo o da base somente. Eu fiz o teste de passar no outro dia e deu certo. Olha lá no blog o meu pra vc ver.

bjokas

Anônimo disse...

È amiga, família é tudo, delícia, ficou bacana o craquelado,combinou bem ,beijinhos.

Eloá Marques on 5 de jul. de 2011, 22:54:00 disse...

Nanda...

Oi lindona, obrigada pela visitinha.
Final de semana em família, e ainda mais com a vovó é mesmo tudo bom, não é?

Eu também não sou super fã, rs...estou em fase de testar novidades, rs.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 5 de jul. de 2011, 23:05:00 disse...

Ma...

Verdade lindona, uma camada a só e bem rápido, rs...também gostei da combinação das cores...mas não sei se me acostumo com essa moda.

Beijinhos :)******

Nah..s2..Zeh on 12 de jul. de 2011, 11:02:00 disse...

Que lindaaa que ficouu!!!1

Adorooo craquelado para renovar as unhas qnd o esmalte de baixo começa a descascar... acho que deixa as unhas showw!!!

Bjossss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blospot.com

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada