terça-feira, julho 12, 2011

25 Maneiras De Amarrar um Lenço ou Cachecol


Olá, tudo bem com vocês?

Hoje o que trago não é novidade para muitas, eu vi esse vídeo em alguns blogs e gostei muito e ainda preciso praticar olhando para tela, então essa será uma ótima chance, rs.
O primeiro blog que assisti o vídeo foi Notícias de Cascais da querida Hélia...lindona, já estou com saudades!!!
Depois vi em alguns outros e soube que foi passado até na Ana Maria Braga...então vale a pena ver de novo, não é mesmo?

Bora, corre lá, pegue seu lenço ou cachecol...vamos treinar e arrasar!!!



Lindinha e rápida a mocinha...fez tudo em 4,5minutos apenas.

Vamos assistindo e treinando, bora sem desanimar e sem se enforcar, tá?

Depois me digam qual conseguiram fazer e qual mais gostaram...eu lhe contarei o meu assim que conseguir fazer um legal, rs.

Até me animei a comprar uns lenços, tá aí uma coisa que nunca liguei de comprar, tenho uns que ganhei, um até veio de Portugal, assim que eu treinar e ficar fera, colocarei umas fotos aqui.

Hummm, me deu vontade de assistir um vídeo que eu gosto muito, acho que é com uma japonesinha...já falei dele aqui...assisto várias vezes sem enjoar. Alguém sabe qual é? Tem algum palpite aí? 
Quem acertar ganha um doce...amanhã postarei ele novamente para vocês.

Obrigada a todas meninas que comentaram no post anterior, amo seus comentários!

Uma Linda Terça-feira para todos!!!

Beijinhos :)******

16 comentários:

Gaby Viana on 12 de jul. de 2011, 02:33:00 disse...

Muito Legal vou testar todos!
Porém não entendi uma coisa...
O 6º jeito de amarrar o cachecol é idêntico ao 23º jeito... (Ela centraliza o cachecol no pescoço e da um nó nas pontas unindo-as, da uma virada nele formando um "8" e encaixa no pescoço escondendo o nó atras da cabeça)...
Mas valeu de verdade a dica!

Eloá Marques on 12 de jul. de 2011, 07:25:00 disse...

Gaby lindona, saudades...espero que esteja tudo bem por aí.

Menina, acabei de ver mais duas vezes para conferir o 6° e o 23° e não consegui reparar o que disse, mas vou ver de novo, acho que são formas parecidas, né?

Bom que gostou, ficou feliz que lhe foi útil.

Beijinhos :)******

SIL on 12 de jul. de 2011, 08:42:00 disse...

OI amiga., bom dia., j[á assiti isso um tempo atrás., o vídeo realmente é muito legal...

olha...lá no blog., coisas necessárias., a carol comprou uma penteadeira e vez um video., passa lá pra bizoiar um pouquinho., linda de viver a penteadeira dela...com gavetas etc..

ontem passamos o dia inteirinho em casa!! buá...

bjs

Nah..s2..Zeh on 12 de jul. de 2011, 10:53:00 disse...

Eloáááá

vim te deixar umm beijo...

to meio atrasada nos comentários... uahauhauahuahuaha

esse video eh demaissss... adoroo lenços, cachecóis, pashminas... dão umm up no visual né?!!

Bjossss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blospot.com

Eliane Moreira on 12 de jul. de 2011, 14:02:00 disse...

Amiga este vídeo é ´ptimo,muito bom...

Beijos querida.

Luciana Penido on 12 de jul. de 2011, 18:34:00 disse...

Elôa querida ! Passando por aqui para deixar um bjo.Esse vídeo está bombando na net eu ja coloquei nos meus favoritos ,qdo preciso vou lá e dou uma olhada como faz rsrs.

Stéphanie on 12 de jul. de 2011, 20:35:00 disse...

Que ótima, nossa muitas variações.

beijos.

juliana g. on 12 de jul. de 2011, 23:14:00 disse...

eu adoro esse video! =D
uma loja aqui da cidade colocou uma TV na vitrine com o video passando. achei a ideia ótima =D

beijocas, sua linda.

Fernanda Moreira on 13 de jul. de 2011, 01:46:00 disse...

É verdade... o 6º e o 23º são iguais... mas eu amei o vídeo... até salvei nos meus favoritos.
Fiquei curiosa quanto ao outro vídeo da japonesinha!
Ahahahah!

Beijos!

Sapatos.net on 13 de jul. de 2011, 07:13:00 disse...

Ahhh, ja tinha visto esse video! super habilidosa, nao?



Meninas, esta rolando um concurso no meu blog, www.sapatos.net, concorrendo a R$1.200 em sapatos! Entrem em http://kingo.to/HNy e saibam como participar!

Beijos a todas!!!

Renata

SIL on 13 de jul. de 2011, 09:31:00 disse...

amigaaaa...



um belo dia do rock pra ti!!!

bjs

Unknown on 14 de jul. de 2011, 00:01:00 disse...

Oi Eloá!!!
Tudo bem contigo??
Bom eu já tinha visto sim esse vídeo, mas é sempre uma delicia assisti-lo, pois a moça faz com uma suavidade né?!?! parece ser fácil, mas não sei não...rsrsrs''''
Ah tem selinho pra você lá no Blog tà!!!

Bjaum Flor
T+
Luh

Margareth Gervason on 14 de jul. de 2011, 08:46:00 disse...

Gostaria muito de saber onde a senhorita anda? Deve estar de férias com os meninos né!!
Espero que sim mande noticias!

Ótima quinta
beijos coloridos!

Jackie Sotero on 14 de jul. de 2011, 23:14:00 disse...

Menina acho tão chic... mas aqui na Bahia é difícil usar né?? A temperatura não permite, rsrsrsrs

Marina - Blog Na Sala de Espera on 18 de jul. de 2011, 10:07:00 disse...

Adoro esse video !
é uma maneira super f´´acil e prática pra quem quer começar a usar lenços né ? hehe...
adorei o blog e já me instalei por aqui ! rs...
bjus, marina

BLOG NA SALA DE ESPERA
www.blogdamarinatorres.com

Make Your Makeup on 19 de jul. de 2011, 20:50:00 disse...

Oi Moça! Sou Mariane dona do Blog Make Your make Up e vi seu comentario no post que Sil do blog "Mamis que fez" colocou sobre a minha maake com batom laranja!

Fiquei muito feliz com seu elogio e resolvi vir agradecer..

Obrigada!

Qualquer dia dá uma passadinha lá no Make Your Make Up!

Parabéns pelo seu blog.. ele é lindo! Já estou seguindo!

beijoos

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada