segunda-feira, julho 11, 2011

Desejo do Dia...Maleta de Maquiagem


Olá, bom dia!!!

Hoje acordei com um desejo, não desejo de grávida, porque aqui desse mato não sai mais coelho, rs...mas sim desejo de um mimo que as mulheres amam. Quem tem não a larga e quem não tem deseja ter.

Maleta de Maquiagem, qual é a maleta ideal? 

Para mim a maleta ideal será a minha, até que se prove o contrário, rs...quando não se tem nenhuma a ideal é a que chegar primeiro, não é mesmo?

Eis algumas de minhas paqueras...









Que tal meninas, elas são ou não umas graças? Fora que são super úteis, pois a maquiagem fica organizada, mais fácil para encontrar a que desejamos usar no momento...as minhas hoje estão meio que bagunçadinhas, uma parte em uma maletinha/necessaire, outras no armário, algumas na bolsa, e uma parte em uma caixinha...na hora de se arrumar fica complicadinho, já que o tempo também não colabora, é preciso ter tudo em mão para não atrasar.

Uau, tá aí, descobri o que meu marido mais gosta...organização e pontualidade, é tudo o que essa maleta irá me dar...vou me arrumar mais rápido e quando eu sair não vai ter maquiagem por toda parte da casa e nem na parte do armário dele, rs.

Vou correndo enviar esse post para ele, será que conseguirei algo? Depois lhes conto, tá?

E aí meninas, como vocês guardam suas makes? 

Gostaram de alguma? 

Me contem aí, vai...

A Clique Cosméticos, parceira aqui do Salada Mista está com uma incrível promoção de Maletas...confira algumas.

Maleta Profissional para Maquiagem Preta Modelo 4581BL - Klass Vough


De: R$209,90
Por: R$175,90 ou 8 x R$21,99

Maleta Profissional para Maquiagem Modelo 3729S - Klass Vough


R$256,90 ou 12 x R$21,41

Essas estão na medida para as meninas e meninos também é claro, que já são profissionais no ramo da maquiagem (Meu Sonho!!!).

Lembrando que todo o site está com Frete Grátis para compras a partir de R$ 50,00...aproveitem que essa promoção é por tempo limitado...Promoção de Inauguração Novo Site Clique Cosméticos.

A Clique Cosméticos tem essas e outras maravilhosas ofertas, passe lá e confira ...visite a loja AQUI.
Uma Linda e Abençoada Semana a Todos!!!

22 comentários:

SIL on 11 de jul. de 2011, 09:23:00 disse...

Bom dia amiga...


tudo bem...


friooo né., olha lá depois a minha caçulinha em cima do cavalo..kkkk

olha....eu tenho...e posso falar né..

não são tão práticas não..é um transtorno viu., só me serviu qdo fui fazer um curso de make., mesmo assim., muitas colegas reclamavam pra caramvba e eu tambem., do peso., do transtorno do transporte etc..agora ela estã no chão do quarto pois não cabe dentro de nada...

o ideal...uma penteadeira..onde tem gavetas, vc abre e tem tudo lá...

a minha pe grde com 6 gavetas e não cabe nada...metade tá pra fora...

dentro das gavetas..

um trambolhão!!! kkkkkk

pronto falei..se quiser deletar...fique a vontade...elas são otimas só para pouca maquiagem...

bjs

Joice Gonçalves on 11 de jul. de 2011, 09:31:00 disse...

Eu to louca por uma maleta, mas acho tão carinha! Ai meu bolso!!! rsrsrs...

Bjs, joice

mocinhaselegantes.blogspot.com

Margareth Gervason on 11 de jul. de 2011, 10:02:00 disse...

Hum começando a semana com desejos..hummmmmm

A Ju tem algumas e lindas, eu já tive desejos, hj minhas makes ficam no armario mesmo..

Ótima semana
Beijos coloridos!

Eliane Moreira on 11 de jul. de 2011, 10:44:00 disse...

Amiga que legal essas maletas,amo minas coisitas arrumadas:)
O meu sonho era ter espaço no quarto para fazer um canto bem bacana para eu me maquiar,com luzes e essas coisinhas,acho que é sonho de criança não realizado,kkkk.

Bjos.

Eloá Marques on 11 de jul. de 2011, 11:44:00 disse...

Sil...

Bobona, deletar porque? rs...amo sua sinceridade, rs.

Ah, também estou na fase da penteadeira, mas quem disse que acho uma em conta? rs...parece que virou raridade mesmo, recebi o e-mail de uma mulher que está vendendo a dela por 1.900...aiii, deve ter ouro, rs...é linda de viver, só que fora de minha realidade.

Vou lá ver as fotinhas da filhota, devem ter ficado lindas.

Ótima semana para ti!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 11 de jul. de 2011, 12:08:00 disse...

Mocinhas Elegantes...

Também acho, rs...vamos torcer para ganharmos uma em um desses sorteios aqui na blogosfera, rs.

Linda Semana para vocês!

Beijinhos meninas :)******

Eloá Marques on 11 de jul. de 2011, 12:13:00 disse...

Ma...

kkkk, amanheci desejosa...comecei bem a semana, né? rs...espero que esses desejos não aumentem, rs.

Ui, vou pedir a Ju para fazer um post das maletinhas dela, rs. Falando nisso vou lá votar, ainda não votei hoje.

Para falar a verdade sou meia bagunceira, no armário quando vou ver sempre tem um batom, um pó no meio das coisas do maridão, rs...acho que em uma maleta ficaria bem mais organizado, espero né? rs.

Maaaaaaa bora mergulhar de mentirinha??? rs

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 11 de jul. de 2011, 12:17:00 disse...

Li...

É bom né? Fica tão bonitinho tudo organizado, né? Eu sou um cadinho desorganizada, preciso de um espaço só meu, rs.

Ah, meu sonho um camarim!!! rs...toda mulher deveria ter um!!!

Beijinhos lindona :)******

SIL on 11 de jul. de 2011, 12:48:00 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


vc só me fez rir agora com seus comentários lá no blog...

""Elefante brco!" pois é...a minha virou., pois não tenho espaço pra guardar e fica no chão do quarto! kkkkkkk o pior que é enorme., então nem dá pra virar uma coisinha básica pra levar em viagem etc...não dá...
kkkkkkkkkkkkk

ah...flor., eu vi., ninguém que eu avisei, das minhas amigas blogueiras conseguiu, sniff....não deu pra ficar contente nem pelos outros...dançamos geral...
kkkkkkkkkkkkkkkk

dá raivinha né., mas eu também nem ligo pra essas coisas viu...
portanto...nem sei..acho que também não mando mais não...mas vamos esperar né., talvez a gente mude de opinião em outubro né., nem vi a data direito..ashuashu...

o pior que eles mandam acho que 3 coisinhas só para sorteio...ah...nem vale a pena mesmo..rsrsr

amiga..almoço ak também...

depois tc mais...

bjs( faça a make aí...e vamos ver o que dá.....vou tentar também essas cores..)

Ana Paula Gervason on 11 de jul. de 2011, 13:41:00 disse...

Eii Eloá querida!

Eu tenho uma maleta de zebrinha grande onde eu guardo as maquiagens novas que não estou usando, e as de uso diário eu deixo em uma necessaire para ficar mais prático!

Bjss e uma semana iluminada...

http://www.toutlamour.blogspot.com/

Nanna Oreano on 11 de jul. de 2011, 15:42:00 disse...

Qual mulher n sonha em ter uma maletinha completa dessas? eu estou aqui juntando, está na minha listinha, pretendo comprar em breeveee!


beijos

Nanna Oreano
www.galeradaesbornia.com.br

Betty Gaeta on 11 de jul. de 2011, 19:03:00 disse...

Oi Eloá,
Minhas makes estão guardadas sem nenhuma ordem e eu ando sonhando com uma maleta destas!
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Patricia Leite!! on 11 de jul. de 2011, 21:47:00 disse...

OI papudinha, eu guardo numa maletinha que ganhei no dia das maes,na verdade é uma necessarie maiorzinha,mas meu sonho ter uma maleta dessas,cheinhas de gavetinhas,de quadradinhos, de caixinhas uiiii que nervoso que dá...kkk!
bjoss

Eloá Marques on 11 de jul. de 2011, 22:23:00 disse...

Sil...

Então depois dessa dica vou comprar um elefantinho branco que ocupa menos espaço, rs.

Ah, cheios de exigencias...to fora, vamos ver em outubro, rs.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 11 de jul. de 2011, 22:24:00 disse...

Ana Paula...

Hummm, deve ser linda...quero uma assim também, rs...é verdade, para uso diário tem que ser em uma necessárie prática que possamos abrir toda hora sem muito lesco lesco, rs.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 12 de jul. de 2011, 00:48:00 disse...

Galera da Esbórnia...

Nana lindona, to juntando aqui também, mas tá dificil, rs...o porquinho não tá ajudando.

Mas logo iremos postar a nossa maleta de makes, vocÊ vai ver.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 12 de jul. de 2011, 00:49:00 disse...

Betty Gaeta...

Puxa, e por mais que tentemos organizar, não dá, é pegar um batom e a bagunça começar, rs...acho que uma maletinha irá nos ajudar bem, né? Vamos sonhar e desejar juntas, rs.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 12 de jul. de 2011, 00:51:00 disse...

Patricia Leite...

Cabelin, então vocÊ está melhor que eu, rs...dá essa dica aqui em casa, mas diga que como demorou eu quero a maleta, pode pular a necessaire, rs.

Preciso urgente arrumar a bagunça que está por aqui.

Beijinhos :)******

Adriana Lara on 12 de jul. de 2011, 08:05:00 disse...

ai Eloá, tô babando na de oncinha, bem minha cara (perua!!!!!) pois acho q vou fazer uma lista de desejos... quem sabe alguma fada madrinha atende meu pedido??
bjsss e ótima semana
Tititi da Dri

Nah..s2..Zeh on 12 de jul. de 2011, 10:54:00 disse...

Que legalll o comentário da Sil!!!

no meu caso então seriam ótimas, não tenho muita make... mas uma coisaa temos q lembrar, dão um charme né?!!.. que maletass lindass!!!!

Bjossss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blospot.com

Vall Mess on 17 de jul. de 2011, 15:45:00 disse...

Lindas, tb to namorando uma maleta dessas faz tempo, quero muito.
Beijos
Me faz uma visitinha e se gostar me segue.
Bjs

Unknown on 17 de jul. de 2011, 19:56:00 disse...

vc já viu a maleta que a Avon está premiando nas vendas de make? É de babar, preta por fora e pink por dentro ... #aff morri com ela! rsrs

Bjkss

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada