domingo, julho 10, 2011

Que Tal Ganhar Esses Mimos? Vamos Lá, Participem!!!


Olá, vim rapidinho contar para vocês a quantidade de sorteios que está rolando na Blogosfera...são várias chances de ganhar aquele mimo que tanto desejamos. Vocês viram que ganhei o kit de pincéis da Sigma que eu tanto queria? Então para ganhar temos que participar, não é mesmo? Então o que estão esperando? 

Para quem não viu aqui estão meu lindos pincéis, não são lindos?




Agora vamos ver o que vocês podem ganhar, se participarem, é claro.




















E aí, bora participar?

Para se inscrever, clique AQUI.

A Todos Um Lindo Domingo e Boa Sorte!!!

5 comentários:

Nanna Oreano on 10 de jul. de 2011, 16:36:00 disse...

PARTICIPANDOOOOOOOOOO!

beijos

Nanna Oreano
www.galeradaesbornia.com.br

Nanna Oreano on 10 de jul. de 2011, 16:36:00 disse...

PARTICIPANDOOOOOOOOOO!

beijos

Nanna Oreano
www.galeradaesbornia.com.br

SIL on 10 de jul. de 2011, 18:45:00 disse...

OI amiguinha., tudo bem aí...


fui para a chácara e fui almoçar fora com as meninas...

vi a aulinha da bebel de equitação...e depois vou baixar as fotos e ver se coloco algumas..

Ganhei sorteio!!!!! um jogo de tapetes...lindão..kkkk mas eu só gosot de blogar qdo a coisa chega em casa..rsrsr via que não chega né....ooooomeudeuls..


e eu que pensei que fosse dar somente meia duzia de papeizinhos os esmaltinhos que estou sorteando no blog., e acho que vou ter que recortar mais de 100..kkkkkk
mas o sorteio é amanhça né., já que coloquei até o dia 10...

tem que participar mesmo....esse mês ganhei dois...um já deve estar chegando essa semana.,....uns creminhos...tô precisando..kkkk

olha no blog., a Margareth fez a receita que postei e mandou fotinhas!!! que legal..

essa semana eu já fiz uma receitinha também., só posto receitas que eu faço...rsrs

bjs e tenha uma linda semana

juliana g. on 10 de jul. de 2011, 22:56:00 disse...

Tanto sorteio e eu tão sem sorte...

Ei, obrigada pela divulgação! =*

Nah..s2..Zeh on 12 de jul. de 2011, 10:56:00 disse...

Aeeeeee lindonaaaa....

obrigadaaa por divulgarrr viu??

Participa tambémm!!!!

Bjossss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blospot.com

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada