sexta-feira, julho 08, 2011

Baba Baby, Baba...Travel Kit Sigma


Uauuuuu, bom dia!!!

Corram meninas, venham ver o que chegou para mim, olhem que cut cut...estou In Love com todos, dá até pena de usá-los, rs.

Olhem como veio bem embaladinho...

Além do pincéis do estojo, recebi um outro pincel separado na sacolinha...

Não são Lindos?
Fofos, fofos, fofos!!!

E aí, gostaram???

Eu estou amando todos...esse kit da Sigma ganhei no Sorteio do Blog da Li ...obrigada lindona, amei meus pincéis, agora posso fazer lindas makes como a sua, depois que eu aprender, é claro, rs.

Meninas, depois que eu namorá-los bastante, volto e conto-lhes para que serve cada um, tá?

Façam uma visitinha ao Blog Li Coisas Femininas, com certeza irão voltar várias vezes, ela é um amor.

Se gostaram do kit, façam uma visitinha ao site da Sigma, lá encontrarão esse e outros lindos kits.

Volto logo mais para visitá-las, vou na rua resolver umas coisitas.

Linda Sexta-Feira à todos!!!

Beijinhos :)******

27 comentários:

Eliane Moreira on 8 de jul. de 2011, 09:32:00 disse...

Ai que legal né Amiga,nossa queria ter um kit para dar pra todas as seguidoras,imagino sua felicidade,e vou te contar depois que vc usa os produtos da Sigma a gente vicia amiga é impressionante,aí queremos tudinho:)

Beijos e Parabéns.

Cintia Agnes on 8 de jul. de 2011, 11:01:00 disse...

ai que delicia presentinho...eu ainda não conheço os produtos da sigma...preciso comprar alguma coisa...acho que sou a unica blogueira que não tem...lindinha quanto a base como sempre uso depois do hidratante não percebi se ela fica rachada...vou fazer um teste com a pele sem nada...

beijinhos otima sexta para ti

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Margareth Gervason on 8 de jul. de 2011, 11:01:00 disse...

Super legal né..eu ganhei uns lindos tb, mas só conegui ficar com um..kkkkkkkk adivnha quem ficou com os outros dois??kkkkkkkkkkkkkk

Ótima sexta
beijos coloridos!

Margareth Gervason on 8 de jul. de 2011, 11:02:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juliana g. on 8 de jul. de 2011, 11:57:00 disse...

Ahhhhh morri sete vidas com tanta belezura em forma de pincel!!!

Beijos querida e bom final de semana =D

SIL on 8 de jul. de 2011, 12:02:00 disse...

shuashu..

que legal...


parabéns baby....vc merece...


ganhei um no sorteio do papinho de loira., vivo correndo atrás deles em sorteio..

bjs

Nanna Oreano on 8 de jul. de 2011, 13:32:00 disse...

Que lindooo! eu queroooo, nossa perfeitooo! vc deve estar amando tudoooo!


beijos

Nanna Oreano
www.galeradaesbornia.com.b

Mariana Portella on 8 de jul. de 2011, 15:13:00 disse...

eu queroooo!!! rsrs

beijão

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Unknown on 8 de jul. de 2011, 17:36:00 disse...

Oi Eloá!!!
Que bom que tenha gostado do post sobre delineador...agora tem ficar amiga dele heim rsrsrs''''quando conseguir faz um post pra gente.
Que lindo esse kit da sigma, maravilhosos, agora você vai conseguir fazer milagres com eles, quero ver heim!!!
Bjaum Flor
Tenha um ótimo final de semana!
Luh

Cintia Agnes on 8 de jul. de 2011, 18:41:00 disse...

Oi lindinha tem selinho para vc lá no blog.

Beijinhos
cintia Agnes

http://comnossoestilo.blogspot.com/2011/07/meu-primeiro-selinho.html

Stéphanie on 8 de jul. de 2011, 22:28:00 disse...

Nossa que bacana.
Estou aproveitando sim querida, obrigada viu e fica acompanhando as novidades pelo blog.

beijos.

Stéphanie on 8 de jul. de 2011, 22:28:00 disse...

Nossa que bacana.
Estou aproveitando sim querida, obrigada viu e fica acompanhando as novidades pelo blog.

beijos.

Eloá Marques on 9 de jul. de 2011, 02:13:00 disse...

Li...

E não é que é verdade? Agora só quero saber de pincéis Sigma, rsrs...to chique!!!

Beijinhos lindona :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Eloá Marques on 9 de jul. de 2011, 02:28:00 disse...

Cintia....

Nada menina, tem muitas blogueiras ainda suspirando por um, rs...eu era uma delas, rs.
Mas compra sim, vocÊ irá amar.

Legal, mas se não craquela com hidratante está ótimo, também hidrato antes.

Amei o selinho, logo postarei aqui...obrigada lindona!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 9 de jul. de 2011, 02:34:00 disse...

Margareth...

kkkk, com certeza estão todos com a Ju, rs...mas ela merece né? Como resistir a um pedido dela? rs

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Eloá Marques on 9 de jul. de 2011, 03:05:00 disse...

Ju...

Morre não linda, empresto à você, tá? rs.

Obrigada...Lindo Final de Semana para ti!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 9 de jul. de 2011, 03:06:00 disse...

Sil...

Obrigada lindona, merecemosss!!! rs

Também fico só namorando eles, rs

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 9 de jul. de 2011, 03:08:00 disse...

Galera da Esbórnia...

Menina, xonei de vez, rs...eles são lindos de viver!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 9 de jul. de 2011, 03:10:00 disse...

Mariana Portella...

Isso aí lindona, é correr atrás...tem varios sorteios no ar, quem sabe o próximo não é?

Obrigada pelas visitinhas!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 9 de jul. de 2011, 03:22:00 disse...

Luh...

Gostei sim lindona, aff sou uma negação com delineador, rs

Agora que são elas, rs...só um milagre mesmo para sair uma linda make, rs...quero testá-los logo.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 9 de jul. de 2011, 03:24:00 disse...

Stéphanie, to por aqui, aonde você vai eu vou atrás, rs.

Estou apaixonada pelos pincéis, agora só preciso saber usá-los, rs

Lindo Final de Semana para ti!!!

Beijinhos :)******

Margareth Gervason on 9 de jul. de 2011, 09:01:00 disse...

Quelida obrigada, é um coração de mãe agradecendo então vc me comprende bem né?
Agradecimento de mãe é diferente, como não fazer diante da filha que tenho!!
Muito Obrigada!!
Ótimo sábado
Beijos coloridos!

Rosangela S. on 9 de jul. de 2011, 09:59:00 disse...

Lindo mesmo, ainda vou ter um desses!

Bjus e bom final de semana!

SIL on 9 de jul. de 2011, 09:59:00 disse...

OIE, então...

eu tenho uma preguiça de me filiar., vejo que todos os blogs conseguem., e penso que se eu não conseguir vou gficvar muito P da vida..kkkkkk


Férias...



sabe como é;., tem roupa no varal já há uma semana....e não fui lá recolher., roupa pra passar etc., e fui no cinema ontem...


assisgtir ursinho pooh!! kkkk

depois passa no bloguinho pra ver...

hoje eu vou para a minha casa de chácara....já faz mais de sei lá...6 meses que não vou e tenho que ver as aulas de equitação da bebel....um dever de mãe né...ainda não vi e elea fica cobrando tadinha...

a casa deve estar imunda....aiaia é enorme Eloá...4 quartos e tres banheiros...fora a sala de 3 ambientes...eu heim..tô fora de limpar aquela coisa que "descurti" fui lá por 13 anos qdo as crianças eram pequenas., hoje eu estou fora de daquela coisa...só de pensar me estresso....além do mais., as meninas mocinhas não querem saber de lá., do isolamento...

amiga., aproiveitando ai as ´ferias dos seus..aproveite bastante..

ak não vamos viajar não...elas já foram duas vezes esse ano..e somente no final do ano...daí saio de férias geral...até do blog como no ano passado...porém agora no meio do ano...tudo bem... só passeios leves...

o H.Hari foi divertidissímo., não estava lotado., mas elas não tem ecordações boas., uma vez com a escola levaram o dia inteiro para andar em dois brinquedos...tadinhas...

fomos em um dia bom., eu que fiquei com dor no corpo e tive que tomar remédio...de tanto andar lá., e brincar nas montanhas russas...etc..kkkkk coisa de velha...- disfarça!!! kkkkkk

Um ótimo foinal de semana amgiuinha!!! bjs

Lemariano on 9 de jul. de 2011, 10:47:00 disse...

Passando para desejar um òtimo final de semana.

Beijos

Anônimo disse...

Amiga ,é pra BABAR mesmo, eles são LINDOSSSSS,parabéns tenh um lindo Domingo,beijinhos.

Maurein Maio on 10 de jul. de 2011, 00:01:00 disse...

aaaaaah, que tudo!
eu bem queria um kit da sigma, mas tá dificil!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada