quinta-feira, julho 07, 2011

Base Intense Boticário...Uso e Indico!!!


Olá meninas, bom dia!

Trago para vocês hoje um achado (achado meu, porque muitas meninas já usam, rs)...algumas de vocês sabem que vivo a procura de uma base perfeita, já testei algumas, porém ou a cor é mais clara, ou meu rosto fica meios lambuzado devido a oleosidade, enfim não tenho uma base que eu possa dizer: Essa deixa minha pele perfeita, pronta para uma boa make.
Andando semana passada com o maridão, ele resolveu entrar no boticário para comprar um perfume. Aproveitei para espiar as maquiagens, fui direto nas bases e a vendedora me apresentou a base da linha Intense.


Apesar de já estar com uma base hidratante, ela aplicou a base na minha pele e para a minha surpresa o efeito foi bem satisfatório, a surpresa veio porque antes ela havia me apresentado algumas na faixa de R$45,00 e logo passou para a linha Intense e me disse que o valor era R$19,90 por um tubinho de 25ml...aí já gostei do preço, só faltava gostar do efeito da base.

Assim que ela aplicou pude logo perceber o efeito, a pele ficou sequinha, nem precisei aplicar o primer...fora que durou horrores, passei o dia na rua e tarde da noite quando fui tomar banho ela ainda estava bem visível.

Cor 3 - Parece ser um pouco escura, mas espalhando bem fica ótimo.

A imagem não ficou muito boa, mas dá para perceber a pele aveludada e o poros fechados
Amei a base, e já estou de olho em alguns outros produtos da Linha...espero que seja tão bom quanto ela.

Base Líquida oil free, de secagem rápida e com efeito mate. Seu toque macio e aveludado disfarça imperfeições e ajuda a reduzir a aparência de pele oleosa. Possui FPS 15.
Promete : Mantér a pele natural, disfarçar imperfeições, deixar a pele aveludada, textura fina, maior durabilidade, secagem rápida. Deixar a sensação de hidratação nas áreas ressecadas, e aspecto mate na zona T.


A Base possui 4 cores
Minhas Considerações: Realmente ela faz o que promete, apenas gostaria de ressaltar que a secagem é super rápida, então é necessário ter uma habilidade para aplicá-la e não demorar muito na aplicação para não deixar a pele manchada e com marcas de expressão. Outra coisa é que umas horas depois, quando eu provava algumas roupas em uma loja, ela manchou um pouquinho a gola da roupa, então é bom ficar atenta  quando usar roupas claras, tá? 
Ela poderia ter mais cores, são somente 4...caso tivesse uma cor entre essas, acredito que a minha seria 2.5 e não 3.

No mais, para mim ela está aprovadíssima, produto super BBB...esse eu indico!!!

E vocês meninas, já usaram algum produto da linha Intense? O que acharam?

******************************************************************************
Dica do dia : Lenços Removedores de Maquiagem Océane


Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar.


Esses lencinhos são meu xodó, não fico mais sem eles...você encontrará a latinha menor que vem com 20 lenços e a maior com 100 lenços.


Quer praticidade e uma pele super limpa e hidratada? Lenços Removedores Océane, esses eu Uso e Indico!!!


Querendo conhecer mais produtos da Océane, visite o site Aqui.


Um Lindo dia a todos!!!


Beijinhos :)******

9 comentários:

Cintia Agnes on 7 de jul. de 2011, 14:44:00 disse...

Oi Eloá, eu uso está base do boticário...para o dia a dia ela é ótima...a textura é bem leve ...

beijinhos

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Fernanda Moreira on 7 de jul. de 2011, 17:11:00 disse...

Oi Eloá... então, tem atrizes que a gente fica de cara quando vê sem maquiagem neh?!
E é o que falo, maquiagem sem exageros, é sempre bem vinda.

Eu tenho alguns batons da linha intense... matte e cremosos.. e gosto bastante!

Flor, deixa eu te falar, quando vc se inscreveu pro sorteio e divulgou no twitter, vc teria outra chance de preencher o formulário, mas no entando, só preencheu uma vez. Preenche lá de novo pra vc ter mais chances de ganhar!

Beijão!

Adriana Lara on 7 de jul. de 2011, 17:24:00 disse...

oi flor, passando p dar 1 oi.. to na correria... mto frio e mta coisa p fazer.. assim q acalmar passo de novo p ler com calma teus posts..bjsss

Ana Paula Gervason on 7 de jul. de 2011, 17:47:00 disse...

Esses lencinhos são super práticos, eu adoro!!

Bjss e uma ótima noite!!!

http://toutlamour.blogspot.com/

Margareth Gervason on 7 de jul. de 2011, 18:17:00 disse...

Adorei a dica da sombra, ando gostando bem de makes mates.
Os lencinho já usava antes da parceria e do blog, são ótimos!

Ótima quinta
beijos coloridods!

Mariana Portella on 7 de jul. de 2011, 18:20:00 disse...

essa base é boa, só e achei q ela não cobre muito!!!! e tem q tomar cuidado q se sua pele não estiver bem hidratada ela fica craquelada. beijãão

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Eliane Moreira on 7 de jul. de 2011, 23:42:00 disse...

Amiga nunca usei,agora vc tem kit novo de pincéis para usar,chique né....
Não precisa agradecer não,eu que te agradeço pelo carinho e por sempre ter me recebido com tanto carinho,desde o começo....

Muitos Beijos linda e querida.

May on 8 de jul. de 2011, 02:00:00 disse...

aii quero muitooo... e tbm os batons do boticario sao lindos

Nah..s2..Zeh on 12 de jul. de 2011, 10:58:00 disse...

Nossaaa adoreiii a base....

o preço parece ótimo também... não tenho muita noção, as ultimas minha mamis que comprou para mim....

agora os lencinhosss são top, só não sou mto fã dos de make.....acho secos demaiss...

Bjossss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blospot.com

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada