domingo, julho 24, 2011

Espaço da Leitora


Olá, bom dia!!!

Hoje estou estreiando o Espaço da Leitora, todos os domingos vocês poderão conferir, dicas, fotos, todas elas vindas diretamente das queridas leitoras que aqui passam todos os dias.

Quem vai estreiar esse espaço será a Lindona Marina Dickinson que é uma leitora super querida, ela sempre que pode passa por aqui para comentar os posts.
Em janeiro ela ganhou um sorteio aqui no blog, se eu não me engano foi o nosso segundo e por conscidência também foi em parceria com o Encontrinho de Mulher.

Vamos relembrar o que ela ganhou e o que ela disse?


Olá Patricia! Olá Eloá!

A caixinha chegou!!!!!! Fiquei super feliz com todos os presentinhos!!! Vou usar tudo!!! A correntinha é um charme, o estojo de maquiagem um luxo e o esmalte eu ainda não tinha na minha coleção!!!!!

Obrigadão!!!!

BJss

Marina


Viram que fofa ela é? Recadinho e Fotinha, é bom quando sorteamos algo e ficamos sabendo o quanto a pessoa gostou do mimo.

Pois bem, a Marina não tem blog, mas tem flickr e lá posta lindas fotos de suas unhas que são um arraso.

Então com total liberação dela, vejam se é verdade ou exagero meu...

- Skid - Top Beauty (na esquerda - por cima do Vestido Florido da Mereje) -
- Azulão - Lorena (na direita - por cima do Top Beauty e Vestido Florido da Mereje);

- Fashion Week - Elke

- Wet n Wild - Red Red /Rouge Rouge;
(Fotos cedidas pela Marina, favor não copiá-las...obrigada!!!)
Uauuuuuu, Marina você arrasou!!!

Chega, né? Senão ficarei postando fotos para vocês o dia todo, é uma mais linda que a outra...quem quiser é só visitar a página da marina no Flickr e conferir de pertinho tudo o que estou postando aqui.

Lindona, obrigada por liberar algumas fotos para eu expor aqui no nosso espaço, agradeço o seu carinho e a sua participação aqui no Salada Mista.

Se tiver mais fotos é só mandar que vou exibi-las aqui com o maior orgulho, tá?

E aí, vocês gostaram? No próximo domingo esse espaço também poderá ser todo seu, basta enviar um e-mail para saladamista2@r7.com e dizer qual a matéria com fotos que deseja que eu exponha aqui.


Continua rolando dois sorteios aqui no blog...Paleta 98 cores Aqui e Esmaltes Craquelados Aqui. Participem e Boa Sorte!!!

Desejo a todas um Lindo Domingo!!!

Beijinhos :)******

11 comentários:

Lencos e aderecos on 24 de jul. de 2011, 17:09:00 disse...

Oie Eloá, vim retribuir a visita e já estou seguindo ;) lindo teu cantinho.
Seja mto bem vinda lá no meu bloguito flor, pois fico mto feliz em tê-la por lá.

bjiimm e ótimo restinho de domingo

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Ana Paula Gervason on 24 de jul. de 2011, 18:06:00 disse...

Eii Eloá!

Que amor as fotos da Marina...
Obrigada querida pelo carinho no blog!

Bjss e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com

renata on 24 de jul. de 2011, 18:28:00 disse...

Lindoo vermelhoo queridaaa
esta de parabéns com seu blog .
coisitasdegarotas.blogspot.com

Gabi Soares on 24 de jul. de 2011, 19:45:00 disse...

Que legaaal, adorei o post!

Está rolando um sorteio luxo no blog, um kit da Victoria Secrets. Não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blgomundoparalelo.com

Margareth Gervason on 24 de jul. de 2011, 20:16:00 disse...

Que legal adorei , lindas unhas , na real eu vejo unhas de longe!!

Obrigada minha quelida pela visita!
Ótima semana para vc quelida semana
Beijos coloridos!

Amanda Pelúcio on 24 de jul. de 2011, 20:38:00 disse...

Quanta coisa maravilhosaaa! Amei *-*
http://www.mulherzinhamodeon.com

SIL on 24 de jul. de 2011, 21:32:00 disse...

oie., é mesmo né., legal e não custa nada mostrar...eu gosto de mostrar o que ganho no blog...

lindona...linda semana!! obrigada pela visitnha..

bjs

Patricia Leite!! on 24 de jul. de 2011, 22:04:00 disse...

OI flor, eu vim matar a saudade desse nosso primeiro sorteio juntas!!
Espero que tenhamos muitoss sorteios de parceria pra fazer ainda!!!
BJossss

Margareth Gervason on 25 de jul. de 2011, 08:55:00 disse...

Oi minha quelida obrigada por tudo, pelo carinho diario ele me nutre a cada dia!

Foi um ano lindo, só recebi coisas boas.
Não me largue pq eu não vou te soltar!
Hoje o dia é de festa! Obrigada

Ótima semana para vc quelida
Mil Beijos coloridos!

juliana g. on 25 de jul. de 2011, 11:48:00 disse...

Queridona, boa semana pra você =*

Marina Dickinson on 26 de jul. de 2011, 12:25:00 disse...

AEEEEEE!!! Que legal!!! Fico muito feliz de inaugurar esse novo espaço do blog!!! Que bom que vc gostou das minnhas unhas!!! Adoro esmaltes!!! BJssss

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada