segunda-feira, julho 25, 2011

Chegaram os Batons Com Fragrâncias Afrodisíacas


Olá, boa tarde!!!

Meninas, mais uma novidade...para alegria da mulherada a Avon lançou o primeiro batom com fragrância afrodisíaca, Batom Colordisíac.


Cor Deslumbrante + Afrodisíaco Aroma de Canela e Açúcar Mascavo com toque de Figo e Baunilha.


Caminho olfativo:

Prepare os seus lábios para um prazer delicioso! Sedutora e divina, a fragrância de Figo e Açúcar Mascavo é um deleite aos sentidos. O tempero de canela fornece um conforto nostálgico enquanto um acorde único de Figo traz uma qualidade exótica à composição... de tirar o fôlego e sutilmente sensual. A Baunilha, doce e provocante, fecha o jogo de sedução, despertando o desejo e convidando para a conquista.FigoAcorde exótico, marcante e sensual.Açúcar mascavoDoçura de tirar o fôlego.CanelaTempero quente e sedutor.BaunilhaDoce e provocante para despertar seu desejo.

E aí, já testaram essa delicinha?


Para sabe mais sobre os produtos visitem o site aqui e se desejarem encomendar é só enviar um e-mail para revendas.avon@r7.com.

Aproveitando o espaço, quero pedir à vocês um votinho, aliás alguns muitos votos para minha foto, estou participando do concurso Beijo Afrodisíaco e quero muitooooooo ganhar a maleta da Avon (Meu Sonho!!!)...é rapidinho, é só clicar na foto e votar, me ajudem aí vai, por favor!!! Compartilhem a foto para que amigos de vocês também votem, é por uma boa causa, rs.


Para votar, é só clicar nesse LINK, depois vá em galeria, busque pelo nome Eloá que aparecerá a minha fotinha, ou clique AQUI, e faça da mesma forma e irá aparecer essa fotinha que está abaixo, daí é só clicar em votar, e confirmar o seu voto.
S

Não sou muito de fazer pedidos para mim, mas dessa vez eu preciso muiiiiiiito!!!
Conto com a ajuda de vocês que estão sempre colaborando comigo.


Podem votar quantas vezes quiser, é apenas necessário esperar uns minutos, atualizar a página e votar novamente, o sistema irá gerar um novo código de confirmação do voto...se lembrar, sempre que entrar na net dê seu voto, irá me ajudar bastante.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Não se esqueçam que estão rolando 2 mega sorteios aqui no blog...uma Paleta 98 cores Aqui, e os Esmaltes Craquelados Aqui.

Participem, e Boa Sorte!!!
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


A todos uma Linda Semana!


Beijinhos :)******

17 comentários:

Eliane Moreira on 25 de jul. de 2011, 12:43:00 disse...

Oi minha amiga querida,super bacana essas novidades,vc sempre deixando a gente antenada né....

Já to lá votando pra vc,lógico....

Beijos e boa sorte!

juliana g. on 25 de jul. de 2011, 12:53:00 disse...

Eloá, eu não estou conseguindo votar. Fiz pelos dois caminhos, mas no final dá a mensagem: vote pelo site.

=(

Eloá Marques on 25 de jul. de 2011, 13:30:00 disse...

Li e Ju, obrigada lindonas pela força!!!

Ju, mudei o link, depois se puder tente de novo por favor.

http://www.avonmaquiagem.com.br/concurso/beijo-afrodisiaco/galeria

Será preciso buscar por Eloá da Silva aí sim aparecerá minha foto, então poderão votar.

Conto com vocês, tem muitas meninas na frente, mas não custa tentar, né? rs

Beijinhos :)******

Bruna Teixeira on 25 de jul. de 2011, 13:35:00 disse...

oi flor obrigada pela visitinha
ja estou seguindo
agora com o novo blog
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

SIL on 25 de jul. de 2011, 17:22:00 disse...

AMIGA., NEM SUA FOTO ACHEI LÁ., MAS JÁ ME PEDIRAM UM VOTO E ENTREI E CLIQUEI UNS DIAS ATRÁS., PODE SER NOVAMENTE!! OLHA., NÃO QUERO TE DESAMINAR NÃO..

TEM GENTE FALANDO NO FACEBOOK QUE TEM GENTGE JÁ COM 30 MIL VOTOS!! SERÃ!!!

VAI VER É MENTIRA..

MAS ESPERO E TORCENDO PRA TI., VÊ UM CAMINHO MAIS FACIOL PRA GENTE TE ENCONTRAR QUE VAMOS VOTAR EM VC LÁ..

OLHA...BATOM AVON...GOSTO NÃO!! E CHEIRO DE UVA., BAUNINHA..O QUE TEM DE AFRODISÍACO!! CHEIRO AFRODIZIACO PRA MIM´É


- SUOR DE HOMEM...

- CHEIRO DE SACO DE HOMEM...

- SACO DE HOMEM...RSRS

- BOSTA DE VACA....

ACHO QUE NÃO TEM UM BATOM COM ESSE TIPO DE CHEIRO NÉ..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BEIJOS E BOA SEMANA

Nanna Oreano on 25 de jul. de 2011, 18:06:00 disse...

Que tudooo! estou super curiosa para experimentar! vou pedir logo o meuuu!
beijos

Ana Paula Gervason on 25 de jul. de 2011, 18:46:00 disse...

Adorei a novidade! Muito chique esses batons...hehehe
Gostei da cor delicious e passion.

Bjs e uma maravilhosa semana...

http://toutlamour.blogspot.com

Stéphanie on 25 de jul. de 2011, 19:46:00 disse...

Oi querida,

Claro que vou te ajudar neh.

beijos.

Unknown on 25 de jul. de 2011, 21:47:00 disse...

Oi Querida Eloá
Já votei e vou votar mais!
Beijinhos

Ana Sílvia Diniz on 25 de jul. de 2011, 23:10:00 disse...

Adoreis os batons !
Beijos, beijos,
Ana Sílvia Diniz.
http://www.anasilviadiniz.com/

Miss Amellie on 26 de jul. de 2011, 02:02:00 disse...

Oi linda, tudo bem? vim te convidar para participar dos sorteios em meu blog..
tá rolando 5 sorteios!

1º - 2 camisetas ou baby looks a escolha do ganhador (2 ganhadoras)
http://luckydayss.blogspot.com/2011/07/sorteio-em-parceria-com-republica-das.html

2º - 1 carteira feminina artesanal
http://luckydayss.blogspot.com/2011/07/sorteio-em-parceria-com-p-artesanatos.html

3º - 1 saia nº 36 da grife Amelie
http://luckydayss.blogspot.com/2011/07/sorteio-em-parceria-com-amelie.html

4º - 1 blusa da marca Lili Davys
http://luckydayss.blogspot.com/2011/07/sorteio-em-parceria-com-lili-davys.html

5º - 1 kit Completo Valda Friends
http://luckydayss.blogspot.com/2011/07/concorra-varios-ipads-sorteio-em.html

Sua presença é muito importante =)
Grande beijo

Nah..s2..Zeh on 26 de jul. de 2011, 09:56:00 disse...

Eloáááááa

ta lindonaaaa!!!! vou tentar votaaarrr.... pode votar sempre??

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutilblogspot.com

Nah..s2..Zeh on 26 de jul. de 2011, 10:00:00 disse...

Voteiiii lalalalala!!!

Pode votar todo dia??


Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutilblogspot.com

HSS on 26 de jul. de 2011, 11:15:00 disse...

Os batons são lindos e ja votei para vc ganhar.
O meu coração foi para SLZ ou veio para Cascais?
Bjs

Margareth Gervason on 26 de jul. de 2011, 11:50:00 disse...

Oi quelida novidades que não dão pra mim..kkkkkkkkkkkkkk

Vou á dar uma força apesar de fraquinha!
Ótima semana para vc quelida
Beijos coloridos!

Margareth Gervason on 26 de jul. de 2011, 11:54:00 disse...

Já votei e vai ficar aberto tá pra ir votando!!
Beijos e boa sorte!

juliana g. on 26 de jul. de 2011, 12:24:00 disse...

aeee consegui votar!
e dá pra votar várias vezes né?
D

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada