terça-feira, julho 26, 2011

Lápis e Delineador da Océane...Eu Recebi!!!


Olá, boa tarde!!!


Meninas ontem recebi da Océane dois itens do seu mais novo lançamento...ela agora além dos lenços removedores, tem maquiagem, vocês já conhecem?


Recebi um Lápis Retrátil Preto e um Delineador Azul...estou ansiosa para testá-los, e depois prometo contar para vocês o que achei, tá?


Lápis Retrátil
DESCRIÇÃO

Ponta macia e efeito prolongado devido à resistência à água são algumas de suas vantagens. Na composição há óleo de rícino, com propriedades antioxidantes, além de lanolina e cera de Carnaúba. Disponível nas cores preto, prata, azul e marrom.

MODO DE USO

Aplique o lápis nas pálpebras o mais próximo possível dos cílios e/ou na parte inferior dos olhos, delineando um traçado fino e contínuo. Pressione suavemente.


Lápis Delineador

DESCRIÇÃO
Com ponta macia, não irrita os olhos. Contém na composição cera de Carnaúba, que é resistente à água e lanolina, que têm propriedades emolientes e hidratantes. Pode ser encontrado nas cores preto, prata, azul e marrom.


MODO DE USO

Aplique o lápis nas pálpebras o mais próximo possível dos cílios e/ou na parte inferior dos olhos, delineando um traçado fino e contínuo. Pressione suavemente.

Além das makes a Océane se preocupou em me enviar um potinho dos lenços removedores de maquiagem que muitas aqui já conhecem...já falei sobre eles AQUI.
Embalagem super prática, a pequena vem com 25 lencinhos e a maior com 100.


E aí meninas, já testaram algum desses produtos?

Assim que for possível trarei resenha dos dois para vocês.

A Óceane a cada dia surge com uma novidade para a nossa alegria...parabéns a empresa que sabe o que nós mulheres precisamos.


Endereço

Rua Atílio Piffer, 745 – Casa Verde
São Paulo | SP | CEP 02516-000

Telefone:

+55 (11) 2171-0142

Email:

Twitter: @oceanefemme

Voltarei logo mais para responder aos comentários e visitar vocês, estive com visita em casa, além da minha turma que está de férias, a casa esteve cheia, por isso não tive tempo de parar muito por aqui.

Obrigada a todos que estão me ajudando com votos, dá para votar várias vezes seguidas...se você desejar me ajudar é só clicar na minha fotinha na lateral do blog (bem ali ó ---->> ) e votar, vote quantas vezes puder...quem puder pedir por mim no face, twitter, ou outras redes sociais irá me ajudar muiiiiito, é só por o link para a pessoa votar.

Ah, não se esqueçam que continuam rolando dois sorteios por aqui...para ganhar a Paleta 98 Cores clique AQUI e para ganhar os Esmaltes Craquelados, clique AQUI.

Uma Linda Terça-feira a todos!!!

Beijinhos :)******

17 comentários:

SIL on 26 de jul. de 2011, 15:20:00 disse...

Boa tarde flor...

ainda não vi pra vender...só resenhas na net...

quem sabe!! bjs

( mandei email pra ti...abre aí))))

Mi on 26 de jul. de 2011, 17:09:00 disse...

oi eloa,
ainda nao testei, otimas dicas.
tenha uma linda semana
beijinhos

HSS on 26 de jul. de 2011, 17:38:00 disse...

Lindinho o lápis,deve ser ótimo pq os produtos deles são realmente muito bons.
Amanhã respondo o seu email.
Continuo votando.
bjs

Margareth Gervason on 26 de jul. de 2011, 19:56:00 disse...

Quelida eu adorei recebi tambéme achei o máximo o delineador é maravilhoso!
Votando...
Ótima semana para vc quelida
Beijos coloridos!

Margareth Gervason on 26 de jul. de 2011, 19:57:00 disse...

Quelida eu adorei recebi tambéme achei o máximo o delineador é maravilhoso!
Votando...
Ótima semana para vc quelida
Beijos coloridos!

Margareth Gervason on 26 de jul. de 2011, 19:57:00 disse...

Quelida eu adorei recebi tambéme achei o máximo o delineador é maravilhoso!
Votando...
Ótima semana para vc quelida
Beijos coloridos!

Eliane Moreira on 26 de jul. de 2011, 20:23:00 disse...

Amiga que legal essas novidades,eu recebi esta semana tb,fiquei tão feliz minha 1 caneta delineadora,rsrsrs.

E sem falar no carinho que eles tratam a gente né.


Bjos.

Ana Paula Gervason on 26 de jul. de 2011, 20:35:00 disse...

Esses produtos são maravilhosos...adoroooo...
Estou doida para chegar nas lojas da minha cidade!

Bjss querida e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com/

Lencos e aderecos on 26 de jul. de 2011, 21:39:00 disse...

Oie flor, gostei da resenha, tenho ouvido falar bem dos produtinhos.

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Nanna Oreano on 27 de jul. de 2011, 00:05:00 disse...

O lápis ainda não usei, mas recentemente eu recebi o removedor de make up da Oceane e super curti! Afinal para baladas sempre é bom né?

beijos

Nah..s2..Zeh on 27 de jul. de 2011, 10:14:00 disse...

Voteiiii de novoo!!!! lalalala

Bjosss~**

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Wendy on 27 de jul. de 2011, 16:55:00 disse...

conheçendo o blog
amei amei
ja to seguindo

se puder faça o mesmo
bju bju bju
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com

renata on 27 de jul. de 2011, 18:20:00 disse...

é sao cada dicas que emcontramos pela internet a fora que ficamos as vezes ate abismadas ne, rsrsr'
mais enfin obgda pelo booa sorte e vou participar do sorteio do estojo tbm . volte sempre
bejitos, http://coisitasdegarotas.blogspot.com

Lencos e aderecos on 27 de jul. de 2011, 22:04:00 disse...

Oie flor, obrigada pela visita e pelo carinho, fiquei mto feliz :)

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Unknown on 27 de jul. de 2011, 23:58:00 disse...

Oi querida
Eu também recebi e amei o delineador!
Está fazendo o maior sucesso mas não encontramos para vender aqui em JF.
Beijinhos

Adriana Lara on 30 de jul. de 2011, 22:08:00 disse...

menina usei meu lápis e tb a caneta!! um show os dois!
o lápis, fiz um traçado grosso e esfumacei, que ficou bem bonito..dai fiz um traçado finco com a caneta, que deu um acabamento bem legal.. e durou o dia todo!
um ótimo domingo pra ti! bjs

Adriana Lara on 30 de jul. de 2011, 22:09:00 disse...

menina usei meu lápis e tb a caneta!! um show os dois!
o lápis, fiz um traçado grosso e esfumacei, que ficou bem bonito..dai fiz um traçado finco com a caneta, que deu um acabamento bem legal.. e durou o dia todo!
um ótimo domingo pra ti! bjs

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada