quinta-feira, julho 28, 2011

Vamos Apagar as Velinhas???


Olá, boa tarde!

Ontem não foi possível aparecer por aqui, mas semana que vem com a volta às aulas vou me programar para me ausentar o menor tempo possível, pelo menos nas visitinhas que tenho me atrasado um cadinho.

Estou dando uma passadinha rápida para dizer que estou viva, e para parabenizar a lindona Patrícia minha amiga do blog Encontrinho de Mulher, a paty fez níver ontem dia 27, como não pude vir cantar parabéns para ela ontem, deixei a festinha para hoje.


Felicidades amiga, que Deus a conserve essa pessoa especial e querida com os que estão a sua volta...que essa nova fase de sua vida seja somente de alegria e vitórias.

Vamos apagar a velinha cabelin?


A paty para quem não conhece ama falar de cabelos, sempre está testando produtos novos, nada melhor do que esse bolo para homenageá-la...além de ser super amiga ela gosta muito de presentear os amigos com amendoim, rsrsrs...mas essa parte só ela pode contar, rs.

Aperitivios para os convidados se deliciarem...




Todas a fotos foram retiradas da net
Anigaaaa, Felicidades!!!
Aêeeeeeeeeee motorzão, 4.1....ops, segredim, rs.


Quem aniversáriou também foi a Querida Ana Maria do Blog Ki Sorte no dia 24/07
Aline Pinheiro, seguidora lineh_pinheiro, está apagando as velinhas hoje 28/07.

Parabéns meninas!!!
Felicidades, sempre!






E aí, vamos visitá-las e parabenizá-las? Bora lá, elas irão amar!


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Não se esqueçam que continua rolando dois sorteios aqui no blog...uma Linda Paleta 98 cores AQUI e os Esmaltes Craquelados AQUI.

Agradeço a todas que comentaram nos últimos posts, estou aos poucos retribuindo as visitinhas, desejo boas vindas aos novos seguidores...e obrigada a todas que tem votado na minha fotinha, tem sim muitas meninas participando, mas competição é assim mesmo, não podemos desanimar, para 2 dias hoje estou com 2.000 votos o que é pouco ainda, mas com certeza conseguirei mais com a ajuda de vocês e da minha duplinha aqui e minha sobrinha que tem votado bastante, eles sentam e só levantam quando conseguem votar muiiiiiiito, rs.

Já deu seu votinho hoje? Não, clique AQUI ou na minha fotinha lá em cima na parte lateral do blog...podem votar várias vezes direto.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Então é isso, agradeço o carinho de todas vocês e espero retribuir a altura...volto na parte da tarde para visitar vocês pois estou com saudades.

Beijinhos :)******

19 comentários:

Cintia Agnes on 28 de jul. de 2011, 13:32:00 disse...

Ai fiquei de olho no miduim doce hehehe....férias de filho é complicada...temos que inventar mil coisas...tbm fiquei meio ausente...ela voltou na segunda...e agora estou retomando o dia-a-dia.

Beijinhos
Otima quinta-feira

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Bruna Teixeira on 28 de jul. de 2011, 16:59:00 disse...

Adorei o post
e parabéns pra sua amiga
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

SIL on 28 de jul. de 2011, 17:40:00 disse...

oie....boa tarde amiga...

final de férias ak....

aiaiai..logo entra o sufoco...

bjs e parabéns para a aniversariante...

bjs

HSS on 28 de jul. de 2011, 17:43:00 disse...

parabénbs para as meninas que estão aniversariando.
Eloá, vc é uma querida sempre oferecendo-nos lindos bolos.
Ainda não recebi o envelope, mas não preocupa, assim que receber vc vai saber.
bjs

Ana Paula Gervason on 28 de jul. de 2011, 20:05:00 disse...

Parabéns para suas amigas queridas!

Bjss e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com

Patricia Leite!! on 28 de jul. de 2011, 22:09:00 disse...

Oi Flor, obrigadíssima pelo carinho da homenagem(eu ri muito),e ó 4.1 é motorzão mesmo viu!Kkk
*obrigada tambem a todas pelo parabens nesse post!
Bjos no coração

Eloá Marques on 28 de jul. de 2011, 22:30:00 disse...

Cintia...

Amendoim é mesmo tudo de bom, não é mesmo? rs
É verdade, férias de filho é atenção redobrada...aqui retornarão na próxima segunda-feira, e já estão reclamando que passou rápido, rs.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 28 de jul. de 2011, 22:45:00 disse...

Bruna...

Obrigada lindona, pelo visto ela ficou super feliz com o carinho de vocês.

Beijinhos :)******

Nanna Oreano on 28 de jul. de 2011, 22:54:00 disse...

Nem fale em fim de férias, já estou triste pq está acabando..

Parabéns para todas as aniversáriantes
beijos

Nanna Oreano

Eloá Marques on 28 de jul. de 2011, 22:58:00 disse...

Sil...

Aqui também, mas não sei se a correria maior é nas férias ou quando estão estudando, rs.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 28 de jul. de 2011, 23:41:00 disse...

Hélia...

Fico feliz que vocês gostem, é o mínimo que faço para retribuir o carinho de vocês.

Obrigada, vou aguardar sim, espero que goste.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 29 de jul. de 2011, 01:37:00 disse...

Ana Paula...

Obrigada pelo carinho de sempre, tá?

Beijinhos :)******

Margareth Gervason on 29 de jul. de 2011, 07:48:00 disse...

Bom dia qeulida...
Parabéns a todas também..

Ola estou ficando sem net então está dificil visitar, espero que o pb se resolva logo para eu voltar a minha vida normal!

Bom final de semana
Beijos ocloridos!

Ana Paula Gervason on 29 de jul. de 2011, 19:40:00 disse...

Passando para desejar um maravilhoso final de semana!

Bjss

http://toutlamour.blogspot.com/

Nathália de Freitas on 29 de jul. de 2011, 23:42:00 disse...

Parabens pra sua amigaa!
Desejo um otimo final de semana pra vc!

Bjooo
Nath de Freitas l Momentos de Beleza
http://nathdefreitas.blogspot.com

juliana g. on 30 de jul. de 2011, 14:40:00 disse...

Estou votando =D
beijocas queridona e bom final de semana =D

Bruna Teixeira on 31 de jul. de 2011, 00:03:00 disse...

oi passando pra desejar um ótimo final de semana

bjos

http://brunaporelamesma.blogspot.com/

Jana Pereira on 31 de jul. de 2011, 08:41:00 disse...

Parabens flor que o Senhor te dê o melhor! Flor linda muito obrigada pelo carinho no blog, em especial no post ondee u falo de Jesus, é a palavra viva que tem no blog, muito obrigada mesmo. Hoje tem um novo post, depois passa lá se puder e me diz o que achou .
Beijos no coração,
Janaína Pereira O
Rosa & Pink by Jana
_________________________________

Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
Twitter: @blogjanna

SIL on 31 de jul. de 2011, 19:24:00 disse...

amiguinha!!!

cad~e a postagem do esmalte!!

não rolou né., não faz mal., a semana que vem está convidada novamente., o tema será

esmalte e internet!!

bjs e tenha uma linda semana!!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada