segunda-feira, agosto 01, 2011

Fim de Férias!!!


Olá, tudo bem com vocês?

Dia 1° de agosto,  mais um mês se inicia, temos 1000 razões para comemorar!!!
recado para orkut

                                                                                                                                            




Obrigada a todas que tem comentado nos posts, as que estão colaboraborando votando na minha fotinha (acima na parte lateral)...e os sorteios continuam rolando aqui no blog, uma paleta 98 cores e Esmaltes Craquelados, participem...é só clicar no link referente ao sorteio na lateral do blog e bora torcer!

Tenham uma Linda Semana!!!


Beijinhos :)******

14 comentários:

Nanna Oreano on 1 de ago. de 2011, 04:04:00 disse...

Powxa nem fale, as férias acabaram, daqui a pouco levanto para faculdade e estou acordada uma hora dessa... vou ter trabalho viuuu... beijos e ótimo dia

HSS on 1 de ago. de 2011, 04:49:00 disse...

Tristeza para os alunos, alegria para as mães que terão mais tempo para elas, bom né?
bj e para vc também uma semana muito feliz!

SIL on 1 de ago. de 2011, 08:26:00 disse...

OIE., feliz agosto pra ti..

ak já no batente...

meninas na escola., e preciso colocar a casa em ordem..hihihi

acabou a mamata!!


bjs

Eloá Marques on 1 de ago. de 2011, 08:52:00 disse...

Galeria da Esbórnia...
Meninaaaa, agora acabou a mamata, rs...vai ter que dormir mais cedo para estudar no outro dia.
Dormindo na madruga todos os dias o tico e o teco não funcionarão direito.

Linda semana para ti!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 1 de ago. de 2011, 08:56:00 disse...

Helia...

É verdade, os meus já reclamaram mas mal sabem eles que ao chegarem na nossa idade, sentirão falta dessa fase escolar, não é mesmo?
A escola dá sim uma folguinha para as mamães de plantão, ainda mais quando os filhos ainda são pequenos como os meus, rs.

Tenha uma Linda Semana!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 1 de ago. de 2011, 09:12:00 disse...

Sil...

Oi lindona, obrigada!

Hoje os meus não foram, chegamos ontem tarde, estamos todos quebrados da viagem...amanhã que começará tudo de novo para eles.

Cheia de coisa para fazer também e muito sono por aqui, rs.

Beijinhos :)******

Nah..s2..Zeh on 1 de ago. de 2011, 10:26:00 disse...

Eloááa queridaa, como vc ta???

volteii para Assis jáa, férias acabaramm... e q seja um feliz agostoo né?!!


Bjoss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

dettinhaesperta on 1 de ago. de 2011, 10:40:00 disse...

Nossa a ferias voaram e a minha filhinha ate chorou como é o primeiro ano dela mas dezembro já esta ai logo,mas já estou seguindo o blog e adorando dá uma passadinha no meu e se puder me seguir tambem agradeço *-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Margareth Gervason on 1 de ago. de 2011, 13:50:00 disse...

Oi quelida agora começa a luta né!
Boa sorte e com todos commuita saude!!

Ótima semana
Beijos coloridos!

Evanir on 1 de ago. de 2011, 14:09:00 disse...

Que sua semana seja de muita paz,
que você seja abençoada (o)a cada minuto.
nunca esqueça que você mora no meu coração.
Que nossa amizade seja para sempre.
Bjs no seu coração,Evanir.
e Seguindo,

Ana Paula Gervason on 1 de ago. de 2011, 21:13:00 disse...

Passando para desejar uma semana iluminada...

Bjss querida...

http://toutlamour.blogspot.com

Eliane Moreira on 1 de ago. de 2011, 22:55:00 disse...

Ai amiga,vc sempre tão positiva e educada,rsrs,amo:)

Vc me elogia sempre com muito carinho,mas eu que tenho que te elogiar por tanto carinho,simpatia,alegria e muitas coisas boas,bom conhecer pessoas como vc:)

O ano tá voando né,voltei da praia ontem e peguei maior trânsito ai me dei conta as férias acabaram,hihi.

Beijinhos querida!

Adriana Lara on 2 de ago. de 2011, 00:00:00 disse...

Oi lindona, pois foram-se as férias e já estamos em agosto! parece que foi ontem o carnaval... o tempo corre e a cada ano, a medida que envelhecemos, passa mais rápido... os dias voam.. a gente nem se dá conta e quando menos espera já é Natal de novo!!
passando para desejar uma ótima semana! bjs
Tititi da Dri
PS Tem sorteio novo lá! bjs

Anônimo disse...

Nem fale amiga, as férias esse ano voarammm , não deu pra fazer quase nada, nem viajar a gente teve tempo de ir, não faz mal vamos fazer mês que vem,,sem férias mesmokkk,beijinhos.

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada