terça-feira, agosto 02, 2011

Esmalte Fashion Ludurana


O escolhido da vez foi o Esmalte Fashion da Ludurana.

Essa cor é linda de viver

Apliquei o Flocado Trovão que não pesou no visual, deixou ele mais lindo!

Apresento-lhes o Flocado Trovão...

Olha aqui a dupla dinâmica.

Esmalte: Ludurana 
Cor:  Fashion 
Quantidade : 8 ml
Preço: Cedido pela Ludurana para teste e resenha.
Cheiro: Suportável, até bonzinho, rs.
Secagem: Super rápida
Cobertura: Passei duas camadas do Fashion e depois uma do Flocado Trovão.
Vidrinho: Compridinho, fácil de manusear
Pincel: Tamanho ideal, fácil de aplicar

Considerações Finais: Ótimo de aplicar, tem um ótimo brilho, seca super rápido, cores variadas...e além de tudo isso é simplesmente lindo...tá bom, ou quer mais? rs
O Flocado é bem discreto e não deixa aquele aspecto pesado, gostei bastante.
 A Ludurana está de parabéns!!!

A Caso não encontre esmaltes Ludurana em sua cidade, faça contato com a empresa e verifique o local mais próximo de ti.

Fone/Fax: 55 (91) 3273-5810
Email: esmaltesludurana@ludurana.com.br

Endereço:
Conj. PAAR, Al. Caxinava, Q153, N 20.
Bairro: Maguari
CEP: 67145-107. Ananindeua - Pará - Brasil.

E aí meninas, qual esmalte vocês estão usando essa semana? 

Não se esqueçam que tem sorteio rolando aqui no blog, é só passar ali na lateral e clicar na foto dos sorteios e boa sorte!

Desejo a todos uma Linda Terça-feira!!!

Beijinhos :)******


11 comentários:

SIL on 2 de ago. de 2011, 10:41:00 disse...

OI flor., que bom que foi lá me visitar...

acho que eu exagerei um cadinho num comentario anterior...kkkkkk sobre saco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas fala sério Eloá., bauninha te dá fome e não fome de sexual..kkkkk

bem., amiguinha., sabes como sou...desculpa aí...

olha...gostei do livro..e como pensei que fosse tipo literatura juvenil...me surpreendi., história cheia de conflitos., e de juvenil somente porque aparece algumas coisas mágicas...tipo bois do tamanho de incetos com asas de borboleta., o demais...a trama e vida dos personagens muito sofrida..

esses esmaltes da ludurama., acredita que não tenho nenhum...participando de sorteios por aí, quem sabe não ganho...kkk vc viu!! esse mês.,acho que o meu signo estava realmente muito bom., ganhei coisinhas diversas...livro..cremes....etc..kkkk amei!!! mas como ando divulgando sorteios no blog., face e twitter...as chances são maiores né...
queria ter ganho o livro de queijos., foram 22 participações., 4 minha e nada! kkkkkkkkkkkkkkk deu o numero 13...que não era o meu!kkkk a bebel estava esperando esse e um outro da Dona Benta..kkkk

lindona...vai comprar gáz..detesto qdo acontece isso comigo , de estar cozinhando e o gáz acabar...a gente podia ter gás encanado né...bem melhor..!!

mas ak eu moro em uma sobrado., nem apto é...

bjs e vou passar paninho na casa., tá limpinha...menos dentro dos guarda roupas...ontem falei pra Bebel tomar cuidado qdo ela aBRISSE O GUARDA ROUPA DELA..KKKK A DANADINHA DEU RISADA...

Eliane Moreira on 2 de ago. de 2011, 10:56:00 disse...

Só posso dizer amiga que vc ficou hiper fashion com este esmalte,muito lindo,ainda mais com os flocados,que amo:)

Beijokas linda!

Marina Dickinson on 2 de ago. de 2011, 11:37:00 disse...

Mto bonito!!! A qualidade do Ludurana eh realmente otima! E o melhor eh que eh ~3free~ !!!! So tenho um flocado da Ludurana mas ainda nao estreei!!! Essa semana to de Dote Holografico!!!

Nah..s2..Zeh on 2 de ago. de 2011, 11:38:00 disse...

Que lindooo!!!

nem preciso dizer que amoo a marca né?!!

Já voteiii!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Belly f. ՏՁ ☮ on 2 de ago. de 2011, 11:43:00 disse...

ah esses esmaltes da ludu são lindos, combinação fofa!

Beijos
@Beellyf
http://www.bellyfcherry.com/

"E não deixe de participar do sorteio de um kit de pinceis da sigma http://migre.me/57lnq "

Margareth Gervason on 2 de ago. de 2011, 15:07:00 disse...

Oi minha quelida passando só para deixar um bejio.
Suas unhas estão lindas adorei estes vidirnho são mágicos!
Hoje estou indisposta mesmo!!

Ótimo dia
beijos coloridos!

HSS on 2 de ago. de 2011, 19:45:00 disse...

Eloá, eu adoro os esmaltes dessa marca, tenho alguns que a Margareth me enviou (alguns dessa marca, de outras, montes!!!!)
O envelope ainda não chegou, mas acredito que ainda chega essa semana. Não costuma demorar!
A cor é maravilhosa!!!
bj

Nathália de Freitas on 2 de ago. de 2011, 21:25:00 disse...

Oi Eloa! Vc caprichou na escolha do esmalte, pq ficou lindaaaa!
Adoreeei!
Aaa tem um mega sorteio do 1o aniversario la do meu blog, e te convido a participar!

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Make Your Makeup on 2 de ago. de 2011, 22:06:00 disse...

Oiee!

Tudo beem! Adoreei estes esmaltes.

Eu tenho alguns desta marca e adoroo!
Os flocados são lindoos!

beijoos

Unknown on 2 de ago. de 2011, 22:12:00 disse...

Oi querida
passando para falar que eu amei seu esmalte e deixar um beijinhos

Anônimo disse...

Oi amiga,adorei á cor ,é linda, nossa hoje tá dificil até de escrever as mãos estão congelando ,tá doido detesto frio, beijinhos.

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada