terça-feira, agosto 02, 2011

Esmalte Fashion Ludurana


O escolhido da vez foi o Esmalte Fashion da Ludurana.

Essa cor é linda de viver

Apliquei o Flocado Trovão que não pesou no visual, deixou ele mais lindo!

Apresento-lhes o Flocado Trovão...

Olha aqui a dupla dinâmica.

Esmalte: Ludurana 
Cor:  Fashion 
Quantidade : 8 ml
Preço: Cedido pela Ludurana para teste e resenha.
Cheiro: Suportável, até bonzinho, rs.
Secagem: Super rápida
Cobertura: Passei duas camadas do Fashion e depois uma do Flocado Trovão.
Vidrinho: Compridinho, fácil de manusear
Pincel: Tamanho ideal, fácil de aplicar

Considerações Finais: Ótimo de aplicar, tem um ótimo brilho, seca super rápido, cores variadas...e além de tudo isso é simplesmente lindo...tá bom, ou quer mais? rs
O Flocado é bem discreto e não deixa aquele aspecto pesado, gostei bastante.
 A Ludurana está de parabéns!!!

A Caso não encontre esmaltes Ludurana em sua cidade, faça contato com a empresa e verifique o local mais próximo de ti.

Fone/Fax: 55 (91) 3273-5810
Email: esmaltesludurana@ludurana.com.br

Endereço:
Conj. PAAR, Al. Caxinava, Q153, N 20.
Bairro: Maguari
CEP: 67145-107. Ananindeua - Pará - Brasil.

E aí meninas, qual esmalte vocês estão usando essa semana? 

Não se esqueçam que tem sorteio rolando aqui no blog, é só passar ali na lateral e clicar na foto dos sorteios e boa sorte!

Desejo a todos uma Linda Terça-feira!!!

Beijinhos :)******


11 comentários:

SIL MIZEL on 2 de ago de 2011 10:41:00 disse...

OI flor., que bom que foi lá me visitar...

acho que eu exagerei um cadinho num comentario anterior...kkkkkk sobre saco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas fala sério Eloá., bauninha te dá fome e não fome de sexual..kkkkk

bem., amiguinha., sabes como sou...desculpa aí...

olha...gostei do livro..e como pensei que fosse tipo literatura juvenil...me surpreendi., história cheia de conflitos., e de juvenil somente porque aparece algumas coisas mágicas...tipo bois do tamanho de incetos com asas de borboleta., o demais...a trama e vida dos personagens muito sofrida..

esses esmaltes da ludurama., acredita que não tenho nenhum...participando de sorteios por aí, quem sabe não ganho...kkk vc viu!! esse mês.,acho que o meu signo estava realmente muito bom., ganhei coisinhas diversas...livro..cremes....etc..kkkk amei!!! mas como ando divulgando sorteios no blog., face e twitter...as chances são maiores né...
queria ter ganho o livro de queijos., foram 22 participações., 4 minha e nada! kkkkkkkkkkkkkkk deu o numero 13...que não era o meu!kkkk a bebel estava esperando esse e um outro da Dona Benta..kkkk

lindona...vai comprar gáz..detesto qdo acontece isso comigo , de estar cozinhando e o gáz acabar...a gente podia ter gás encanado né...bem melhor..!!

mas ak eu moro em uma sobrado., nem apto é...

bjs e vou passar paninho na casa., tá limpinha...menos dentro dos guarda roupas...ontem falei pra Bebel tomar cuidado qdo ela aBRISSE O GUARDA ROUPA DELA..KKKK A DANADINHA DEU RISADA...

Li Coisas Femininas on 2 de ago de 2011 10:56:00 disse...

Só posso dizer amiga que vc ficou hiper fashion com este esmalte,muito lindo,ainda mais com os flocados,que amo:)

Beijokas linda!

Marina Dickinson on 2 de ago de 2011 11:37:00 disse...

Mto bonito!!! A qualidade do Ludurana eh realmente otima! E o melhor eh que eh ~3free~ !!!! So tenho um flocado da Ludurana mas ainda nao estreei!!! Essa semana to de Dote Holografico!!!

Nah..s2..Zeh on 2 de ago de 2011 11:38:00 disse...

Que lindooo!!!

nem preciso dizer que amoo a marca né?!!

Já voteiii!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Belly f. ՏՁ ☮ on 2 de ago de 2011 11:43:00 disse...

ah esses esmaltes da ludu são lindos, combinação fofa!

Beijos
@Beellyf
http://www.bellyfcherry.com/

"E não deixe de participar do sorteio de um kit de pinceis da sigma http://migre.me/57lnq "

Margareth Gervason on 2 de ago de 2011 15:07:00 disse...

Oi minha quelida passando só para deixar um bejio.
Suas unhas estão lindas adorei estes vidirnho são mágicos!
Hoje estou indisposta mesmo!!

Ótimo dia
beijos coloridos!

HSS on 2 de ago de 2011 19:45:00 disse...

Eloá, eu adoro os esmaltes dessa marca, tenho alguns que a Margareth me enviou (alguns dessa marca, de outras, montes!!!!)
O envelope ainda não chegou, mas acredito que ainda chega essa semana. Não costuma demorar!
A cor é maravilhosa!!!
bj

Nathália de Freitas on 2 de ago de 2011 21:25:00 disse...

Oi Eloa! Vc caprichou na escolha do esmalte, pq ficou lindaaaa!
Adoreeei!
Aaa tem um mega sorteio do 1o aniversario la do meu blog, e te convido a participar!

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Make Your Makeup on 2 de ago de 2011 22:06:00 disse...

Oiee!

Tudo beem! Adoreei estes esmaltes.

Eu tenho alguns desta marca e adoroo!
Os flocados são lindoos!

beijoos

Mônica Gervason on 2 de ago de 2011 22:12:00 disse...

Oi querida
passando para falar que eu amei seu esmalte e deixar um beijinhos

Marta Ribeiro on 3 de ago de 2011 21:58:00 disse...

Oi amiga,adorei á cor ,é linda, nossa hoje tá dificil até de escrever as mãos estão congelando ,tá doido detesto frio, beijinhos.

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Assine o SM2

Arquivo

Parcerias

Parcerias
Clique e Visite

Clique e visite

Clique e Visite

Clique e Visite

Clique e Visite

Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada